Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 47 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Kal Priston 18/08/12, 11:20 am

Kal Priston

Kal Priston
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando olho a luz bruxuleante da fogueira, vem na minha cabeça um flashback da minha vida antes de chegar até o acampamento:

"Uma vida totalmente nas ruas, aprendendo a sobreviver apenas com uma faca de cozinha desde os 8 anos. Usava a força bruta para conseguir comida. Não sabia de onde vinha essa força. Lembro-me que uma vez enfrentei três garotos armados com bastão de baseball e eu apenas com a minha faca de cozinha. Não sei ainda como sobrevivi. Desde criança tive déficit de Atenção e hiperatividade. Minha mãe foi morta por um homem de quase 2 metros de altura e eu podia jurar que ele tinha apenas um olho...

As lembranças voltam mais atrás, quando minha mãe me contou sobre o meu pai:

- Ele era de um exército muito distante daqui. Tinha uma grande coleção de armas e foi isso que me chamou atenção nele - dizia ela. Minha mãe era totalmente viciada em coisas de guerra e meu pai, como ela dizia, tinha uma grande coleção de armas...
- Mas ele morreu? - perguntei
- Não sei dizer - respondeu-me ela. - Ele era bravo e forte, assim como você..."

Não sabia o que dizer naquele momento em que eu tinha apenas 6 anos... Mas agora tenho suspeitas de quem é meu pai, faço uma oração:

- Oh, Lord Ares, me aceite por favor como seu filho... Honrarei o teu nome como filho do Deus da Guerra...

Spoiler:

|ATT|

por Isabell Evans 28/08/12, 04:10 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ajoelho-me perante a fogueira, queria muito ser reclamada, eu era uma das poucas indefinidas que ali restavam... Todos com seus irmãos e irmãs vivendo alegremente, entrando em missão, e eu aqui, sozinha, órfã de mãe, porém, não de um pai e estava louca para descobrir quem seria aquele que esteve ausente durante os meus 14 anos de vida, vocês podem acha que é rancor, mas não, não é isso, é apenas a falta de uma figura paterna durante toda a minha vida que me assombrou... E eu apenas queria uma prova de que ele ao menos ligava para mim.

― Apolo, deus do sol e da luz, oro a ti , no intuito de pedir sua benção e honrar seu nome... Tenho a minha história, perdi minha irmã ao longo dos caminhos trilhados por mim durante a vida. Sabe o quão difícil foi para mim perde minha mãe, apesar das desavenças, e logo em seguida perder minha irmã. Mas fui forte e lutei pela minha sobrevivência, apesar do medo, da tristeza que se encontravam em mim permaneci em frente, e logo recebi ajudar. Creio que tenha sido o senhor que tenha mandado ajuda para mim...Pouco conheço sobre você, minha mãe não tocava muito no assunto, mas creio que ela sempre pensou em você. -
Solto um longo suspiro e levanto-me, olho para o céu terminando meu apelo... E me afasto.

Spoiler:

|ATT|

por Pablo Von Hazel 29/08/12, 10:11 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava no camp a algum tempo, sempre no chalé com outros indefinidos conversava, brincava, mas minha cabeça ainda processava tudo ali. Sentia falta de meu cavalo, Alface. Porque o chamei assim? Não sei... Mas, por mais que eu gostasse muito do pessoal do chalé onze, eu queria ter meu próprio canto... ME sentir mais próximo do único parentesco que eu realmente tinha, já que meus tios, que agora cuidam de 'Alface', são uns carrascos. Mas, enfim, era dia de irmos para a fogueira - como sempre, mas deixemos isso pra lá.

Estavam todos reunidos, as chamas da fogueira mudando aos poucos, logo ela estava forte e viva, o que, se não me engano, significava que estava tudo bem. Era muito bom sentir o calor super aconchegante daquela fogueira... Eu poderia ficar a noite toda ali, já que, por mais estranho que seja, estava ventando...

Enroscado em meu moletom vi vários campistas indo até a fogueira e orando a seus progenitores - palavra estranha de se usar - para que os reclamassem... Sorri e fiquei a assistir, via símbolos sobre a cabeça dos mesmos. Era engraçado...

Então, eu resolvi ir... Respirei fundo, o pessoal do chalé me davam uma força...Eles já desconfiavam de quem eu poderia ser filho, Deméter. Eles viam que eu tinha afinidade com escudo, ao mesmo tempo que eu não gostava de usá-los... Sempre achei mais fácil defender-me com uma arma, ou algo do tipo. Mas, enfim, respirei fundo e comecei a falar sem jeito:

- Certo... Não sei o que fazer, desculpe mãe. Mas, eu apenas gostaria de pedir que me reclamasse o mais rápido possível... - e em seguida sussurrei para o nada - É que não me sinto a vontade ficando assim na frente de todos - Então notei que todos me olhavam mais fixamente, corei. Sentia minhas bochechas arderem! Me centrei num ponto fixo na fogueira, o que me fez ficar vesgo por uns segundos, e tornei a falar normalmente e mais confiante, mesmo não estando nem um pouco assim - Deméter! Gostaria que me reclamasse como teu filho. Eu prometo que farei de tudo para lhe honrar - Disse quase soltando um sussurro falando 'Mesmo eu sendo muito lerdo, eu posso se me esforçar'...

Saí dali um pouco mais solto, notei que ninguém me olhava, o que era um alívio, então mais outros campistas foram até lá... Parece que os deuses amam fazer semi-deuses... Espero não morrer por reparar nisso. Agora, só me faltava esperar pelo símbolo na minha cabeça, que viria atrasado, ou nem viria.

Antes que Pablo se sentasse à mesa dos indefinidos, um simbolo brilhou em sua cabeça e um escudo materializou-se em seu braco. Sorrindo, ele logo reparou que havia um bilhete colado no interior do escudo, que dizia:

"Esforce-se, meu querido."

Pablo Von Hazel

Próle de Deméter ⊰ ⊱ Meio do crack ⊰ ⊱ O importante é o que importa u_u

por Ricardo A. Santos 02/09/12, 05:49 pm

Ricardo A. Santos

fICHA DE RECLAMAÇÃO!

- Por qual deus deseja ser reclamado?
Hefesto

- Cite as principais características e a aparência do seu personagem.
Olhos castanhos
Cabelo preto
Esperto
Gosta de consertar, destruir(somente os defeituosos) e construir objetos

- O porque de ser filho de tal deus.
Porque ele é muito bom no que faz e realmente merece um lugar no olimpo

- Relate a história do seu personagem - Como era a sua vida antes de descobrir que era um meio-sangue, o que sentiu quando descobriu, a viagem para o acampamento meio-sangue.
Não conheci meu pai, sempre morei com meus ,pais da minha mãe, eles dizem que ela e ele morreram assim que eu nasci em um trágico acidente com o equipamento médico. Fugi da casa dos meus tios há um mês, fui perseguido por bestas mecânicas, mas meu amigo Felipe me ajudou a fugir, eu descobri que ele era um sátiro e ele me revelou que eu era um semideus e me entregou um martelo de bronze, que segundo ele me ajudaria a derrotar os monstros que se chamavam autônomos e estavam quebrados, mas isso eu já sabia e que ainda nos pereguiam. Quando estávamos perto do pinheiro de Thalia, os autônomos nos alcançaram, mas eu fui rápido o suficiente par acertar um golpe certeiro na barriga do primeiro, fazendo-o amaçar, o segundo tentou me atacar por trás, mas dei-lhe um golpe na cara tão forte que as luzes dele piscaram e apagaram, depois eu apaguei junto com meu sátiro.Quando acordei me disseram que eu havia desmaiado/dormido por 2 dias e enquanto eu dormia meu pai me reclamou:Hefesto
e quero o Martelo Grande

por Alair Adamantino 06/09/12, 09:02 pm

Alair Adamantino

Não sabia rezar...
os filhos de hermes haviam dito que era só conversar na hora da fogueira que um sinal seria enviado de volta... parecia simples, mas estava um pouco nervoso, apesar de meus rosto gélido e soturno não dizer bem isso.

E naquela noite, estávamos todos reunidos ao redor da fogueira, muitos estavam ao redor e de olhos fechados, alguns silenciosamente moviam os lábios. Até que de repente, vi uma coruja etéria aparecer sobre a cabeça de um menino.

Aquele era o sinal... ?

Começei a minha conversa, mentalmente...
-Quione, deusa do gelo... meu pai me disse que seu nome era esse, só não sabia que era uma deusa... gostaria que me reclamasse para oficializar sua própria criação que sou eu... e não desejo mais nada de você, afinal... que tipo de emoção devo a alguém que deixou eu e meu pai na miséria e fome? Só seu título de mãe me serve... agradeceria se pelo menos isso fizesse a mim... obrigado

por Convidad 16/09/12, 07:59 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Chego ao templo com o coração bem apertado
Acho que era muita felicidade por ter chegado aqui com vida no acampamento.

"Querida Quione, estou aqui como foi escrito meu destino, estou pronto.
Atenda esse pedido de reclamação de seu filho de coração"

Wasaki [Média][Gélida] será bom ^^

por Ethan Rakhsh 16/09/12, 09:37 pm

Ethan Rakhsh

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego no templo e me ajoelho no estátua de Dinísio.

'Pai, estou aqui como as Parcas quiseram, e também estou aqui para ser o seu filho. E também para beber sem ficar bêbado :megusta: '

Sabre

|ATT|

Anúncio Oração de Valentain Lovegood

por Valentain Lovegood 20/09/12, 06:48 pm

Valentain Lovegood

Chego na fogueira, eu não costumava sentir medo mas desta vez eu sentia, eu gostava de causar medo e não de senti-lo... era estranho e ao mesmo tempo divertido, me ajoelhei e fiz minha prese.

-Phobos,deus do medo por favor. por favor mesmo. seja meu pai. prometo honra-lo e espalhar medo assim como gostas.

por Hipno Doom 15/12/12, 11:52 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
"Ó Deuses do Olimpo, que suas bênçãos recaiam sobre nossas cabeças e que a vida seja linda como num sonho"

Tenho quase certeza de que tenho algum parentesco com Hypnos. Mas não sei bem ao certo... talvez tenha só sonhado isso.

Spoiler:

por Ammy Adams 19/12/12, 10:25 am

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me aproximo da fogueira e penso:
-Eu tenho mesmo que fazer isso? Parece tão... sei lá.
Me abaixo e falo, olhando pra fogueira:
-Apolo...Ou Pai, como queira. Queria que me reclamasse, o chalé de hermes é muito cheio, não dá mais pra aguentar aquilo tudo de gente. Me reclame, não aguento ser um nada aqui. Quero ser sua filha. A que gerou. Por favor...Me reclame...
Saio dali e espero qualquer tipo de sinal que ele possa mandar...ou não.

Spoiler:

l ATT l

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 47 ... 66  Seguinte