Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 47 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Isisegyp 21/12/12, 11:55 pm

Isisegyp

Isisegyp
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Adentro o templo grandioso e me curvo de maneira respeitosa
Gostaria de ser reclamada como filha da Deusa da Noite, mestra da magia, Hecáte.
e receber como presente uma Varinha da Lua nova. ^^

Spoiler:

Última edição por Isisegyp em 24/12/12, 06:05 pm, editado 2 vez(es)

" Nunca desista dos seus sonhos"

por Hipno Doom 24/12/12, 03:14 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Encaminho-me novamente à sagrada fogueira. Seu calor me atinge com suavidade. Volto meus pensamentos às divindades superiores.

"Ó, Deuses do Olimpo, atendam às minhas súplicas e encontrem para mim um lar que possa chamar de meu. Que vocês sejam louvados eternamente."

Spoiler:

por Charlotte Dutt Loubet 28/12/12, 05:10 pm

Charlotte Dutt Loubet

Charlotte Dutt Loubet
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A Fogueira
Eu adentrava naquela área estranha do acampamento, onde milagres aconteciam, eu havia sido deixada no acampamento a pouco tempo atrás, eu teria de me virar sozinha, mesmo tendo 14 anos, a mentalidade ainda era de uma garotinha, que sempre foi mimada pelo pai, talvez mais uma garota normal, para encher a paciência dos deuses, me ajoelho admirando o local, fecho meus olhos, escolhendo a dedo as palavras...
- Eu sou Charlotte Dutt, eu venho aqui para fazer um pedido, na verdade uma confirmação, se eu seria filha de Morfeu, e se for você, pai, que está me ouvindo, eu gostaria de te ver um dia, desculpe o incômodo...
Fecho meus olhos, soube que os filhos dos deuses recebiam presentes, mas eu não iria fazer o atrevimento de pedir algo, logo saio dali, me perguntando o que mudou... Eu estava diferente, eu era diferente...

|ATT|

por Nathaniel Fogg 03/01/13, 07:02 pm

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Grandes noites atrás eu estava construindo meu castelo, estava construindo quem eu era, agora eu tenho que fazer escolhas que eu não queria fazer...
Para chegar ao acampamento tive que passar por grandiosas montanhas e muitos monstros, minha mãe me levava para o acampamento em um sábado de manhã, eu me lembro ainda de sua linda voz me mandando ficar forte "Garoto, traga o orgulho que eu deixei para trás" ela me deixava em frente de um pinheiro... E foi só isso? Não.
Noites atrás eu teria de enfrentar dois gnomos que estavam destruindo todo nosso abrigo, a raiva brilhou em meus olhos e com uma pequena faca de cozinha eu havia liquidado com os pequeninos... Isso não foi fácil mas tudo passou...
Com passos pesados chego á fogueira, meus lábios se movimentavam lentamente enquanto eu sussurrava...
- Grande Phobos, gostaria que me reclamasse como o mais novo membro de sua família, como seu filho. - Meus olhos fechados se abriam e eu simplesmente deixava a fogueira.
Eu estava diferente, eu me sentia diferente como se agora não se tratasse de uma luta por sobrevivência, como se agora eu quisesse fazer os monstros chorar em meus pés.
Em minhas mãos se configurou uma máscara que eu ponho. Logo após isso me perco na escuridão daquela noite...

Spoiler:

|ATT - Reclamado como filho de Phobos|

por Terra Jones 04/01/13, 10:40 pm

Terra Jones

Terra Jones
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Chego à fogueira e faço uma oração:

"Que os bons ventos me façam ser reclamada por meu pai, Éolo. Só assim poderei ser mais forte e treinar para me tornar uma guerreira dos céus"

Saio e me sento a um canto, esperando.

*Bastão

|
ATT|

por Dean Clesse 07/01/13, 03:48 pm

Dean Clesse

Dean Clesse
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não estava conseguindo dormir muito bem, acordei depois de um pequeno sonho de um homem atletico, o que mais me chamou atenção no mesmo era suas botas, pareciam ter asas aladas nas mesmas. O homem havia me falado para que eu fosse a fogueira do acampamento e levasse um sanduba para ele.

- Que maldito sonho foi esse, mas eu gostei das botas dele, quem sabe se eu não desse o sanduba pra ele eu ganhasse aquelas botas - falava enquanto criava um pequeno brilho nos olhos.

Me levantei do beliche sem fazer barulho, peguei minha mochila e fui em direção ao refeitorio do acampamento tomando cuidado para não ser pego, assim que adentrei no mesmo fui procurar pelo tal do sanduba que o homem havia me pedido, sem exito, peguei apenas um Doritos e uma Coca-Cola 600ml e fui em direção a fogueira, chegando ali não sabia o que fazer, ou dizer, apenas me sentei e esperei.
3 minutos, 5...7...10 até que escutei uma voz em minha cabeça.

- Você e idiota ou o que garoto?, Jogue logo isso na fogueira, estou morrendo de fome e Zeus me proibiu de sair. - Disse a voz que parecia estar um pouco impaciente em minha cabeça.

Com pressa taquei os suprimentos na fogueira e pensei:
- Que cara mais exigente, quero alguma coisa em troca pelo menos.

- Isso não e meu sanduba, não vai ganhar a bota que você tanto quer, mas vou lhe reclamar como meu filho, pelo trabalho. Vá e não me deixe me arrepender pelo que acabei de fazer. Até mais, meu filho. - Disse a voz de dentro de minha cabeça.

Não havia entendido muita coisa, não fazia ideia de quem era aquele homem, mais tive uma pequena impressão de que ele era Hermes, pelo simples fato de querer que eu roubasse um sanduba para ele. Que deus mais folgado.

Obs: Quero a Assasin´s Dagger.
Spoiler:

por Dexter Minnick 10/01/13, 12:36 am

Dexter Minnick

Dexter Minnick
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Caminhei lentamente à fogueira, mais uma noite de sono se esvaia de mim. Pensamentos inundavam minha mente. Que força maior teria sido aquela que me trouxe à esse lugar, até agora sinto que não me encaixo aqui. Preciso saber. Me sentei a frente da fogueira que refletia meu estado de espirito, sempre o mesmo, sombrio. Fechei os olhos e disse: "Preciso de alguma explicação, quem poderá me dar?"
Uma espirito negro tomou forma, um homem em um manto negro carregando uma foice, focou os olhos em mim e disse: "Olá filho, te mantive seguro por todos esses anos mas agora é hora de saber suas origens. Sou Tânatos, o ceifador de almas, personificação da morte, mas pode me chamar de pai. Temos muito o que conversar porém o meu tempo é curto, outra hora conversamos mais calmamente."
Eu estava extasiado, não conseguia me mover. Depois de muito tempo parado finalmente consegui me levantar e caminhar à Casa Grande para informar Quíron sobre o acontecido.

Spoiler:

por Rob Schneider 15/01/13, 05:35 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de tudo que passei até chegar aqui, vou a fogueira, me ajoelho perto dela e inicio uma pequena oração

-- Senhor Hermes, que me fez rezar pela primeira vez em 20 anos, protetor dos mensageiro e ladrões, proteja-me enquanto me torno um dos maiores ladrões do mundo --

Continuo ajoelhado enquanto espero ser reclamado.

Ps: Quero um Assassin Dagger

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1157-ficha-rob-schneider#16329

por Agnes Snow 29/01/13, 12:43 am

Agnes Snow

Agnes Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chego até a fogueira e rezo:
"Quione, se é que podes me ouvir, peço que me reclames como sua filha"

Respiro fundo e me afasto, esperando que minha mãe tenha me ouvido.

|ATT|

por Andrew D. Shimmit 23/02/13, 12:06 pm

Andrew D. Shimmit

Andrew D. Shimmit
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me aproximo da lareira de vagar, me apoiando sobre um dos joelhos apoiados na terra já úmida. Olhei para a base do fogo e respirei fundo, fechando os olhos em seguida e abaixando a cabeça:

- Se tiver alguem aí, dá pra me reclamar logo? Está ficando dificil aqui...

Deus escolhido: Ares

Arma escolhida: Lança Média Elétrica

Ficha:

|--| Ares |--| 17 anos |--| Apaixonado |--| Se o mundo fosse justo, toda lágrima seria de felicidade |--|

A Fogueira - Página 29 Tumblr_mavfdiAJk81qkdght

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 47 ... 66  Seguinte