Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 48 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Melina Cesari 16/10/13, 05:40 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Chego na fogueira junto com minha única amiga no mundo sento-me e faço uma prece.

Tânatos deus da morte, longas experiencias e poucas afirmações gostaria que você me permitisse ser sua filha e honrar seu nome ao chama-lo de pai.

por Jess Jackson 21/10/13, 02:31 pm

Jess Jackson

Olá, meu nome é Jessica, mas prefiro Jess. Tenho 16 anos e morava com minha tia, Meredith, que, até ontem, jurava ser alguém normal. Mas quando cheguei em casa e vi que a mulher que eu costumava ver todos os dias, estava virando um daqueles bichões com várias cabeças (hidra, se eu não me engano) e botando fogo na casa inteira, logo entendi que aquele realmente não era o meu lugar. [...]
Arrumei meus cabelos ruivos em uma trança e caminhei até o templo, com o objetivo de ser reclamada.
Chego lá, me curvo em sinal de respeito e me apresento:
 "Olá, meu nome é Jess, tenho 16 anos e gostaria de ter a honra de ser filha de Atena, a deusa da sabedoria."
Me levanto lentamente e espero até que o veredicto final seja dado.

por Andrew Hawkins 24/10/13, 07:27 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Olá, sou Andrew Hawkins, gostaria de ser reclamado como filho de Deméter, obrigado desde já ^^

por Zeus 24/10/13, 07:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jess Jackson escreveu:Olá, meu nome é Jessica, mas prefiro Jess. Tenho 16 anos e morava com minha tia, Meredith, que, até ontem, jurava ser alguém normal. Mas quando cheguei em casa e vi que a mulher que eu costumava ver todos os dias, estava virando um daqueles bichões com várias cabeças (hidra, se eu não me engano) e botando fogo na casa inteira, logo entendi que aquele realmente não era o meu lugar. [...]
Arrumei meus cabelos ruivos em uma trança e caminhei até o templo, com o objetivo de ser reclamada.
Chego lá, me curvo em sinal de respeito e me apresento:
 "Olá, meu nome é Jess, tenho 16 anos e gostaria de ter a honra de ser filha de Atena, a deusa da sabedoria."
Me levanto lentamente e espero até que o veredicto final seja dado.
Não reclamada, pelos motivos:

por Ananda Gularte 30/10/13, 03:24 am

Ananda Gularte

Ananda Gularte
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Chego na fogueira e vejo todos com seus amigos e fico meio boba tinha alguns amigos mais eles estavam ocupados logo me sento e faço uma pequena prece ''Mãe se a senhora foi Íris me reclame como sua filha e lhe trarei honra''.

Esperava que funcionasse e assim pudesse me sentir realmente aceita.

por Amélia Simpson 30/10/13, 04:26 am

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Finalmente era minha vez na fogueira, estava ansiosa para saber quem era minha mãe, caminhava calmamente até próximo a fogueira, fiquei um pouco receosa com medo de não ser reclamada, afinal minha mãe nunca falou comigo por 14 anos e porque ela iria me aceitar como sua filha logo hoje, principalmente no meio dessas pessoas.

Fechei meus olhos por alguns momentos e o silêncio prevaleceu enquanto rezava para que ela falasse comigo " - Por favor mãe seja você quem for, me aceite eu realmente quero saber quem é você. ".

O silêncio foi quebrado por alguns arquejos e uma pequena salva de palmas, não consegui entender muito bem o que aconteceu, mas senti um calor dentro de mim então abri meus olhos e olhei para cima, observei aquele brasão com um arco-íris brilhando sobre minha cabeça acredito que fiquei um pouco emocionada, pois algumas lágrimas escorriam no meu rosto. Finalmente fui aceita por minha mãe, estava tão feliz finalmente descobri a identidade de minha mãe : Íris, a deusa do Arco-íris.

por Ashe Hawkeye 30/10/13, 02:11 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Gostaria de ser reclamada por Hermes. Arma pedida: Assassin's Dagger.

Última edição por Ashe Hawkeye em 30/10/13, 03:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Só troquei a arma de reclamação já que não atualizaram)

por Ω Roran 01/11/13, 04:48 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Alou, olá, comovão? Estou com preguiça, então resumindo: quero ser filhote de Hefesto!

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1388-ficha-roran#19317

Aí está minha ficha :D Até mais!

por Sean Cooper 02/11/13, 02:49 am

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Filho de Éolo, é isso ae tamo junto. É nois.

ο άνεμος φυσάει ισχυρότερη από ό, τι νομίζετε

A Fogueira - Página 31 M94qD52

por Nicole Strass 03/11/13, 10:01 pm

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Gostaria de ser reclamada filha de Tânatos. Como presente gostaria de uma Foice [Média]!

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1504-ficha-tracey-arvanitis#20411

Aqui está minha ficha.

RECLAMADA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 48 ... 66  Seguinte