Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 61 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 57 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Carter Murdock 30/06/16, 06:46 pm

Carter Murdock

Carter Murdock
Gostaria de ser reclamado como filho de Hefesto :

PRESENTE:

A Fogueira - Página 57 A%2Bbeautiful%2Bdisaster

por Damon R. Grint 30/06/16, 09:59 pm

Damon R. Grint

Damon R. Grint
    Saio do refeitório com a comida para a oferenda. Será que meu pai gosta de pizza? Pois é o que temos para hoje. Derramo minha oferenda no fogo vermelho que queima à minha frente, ajoelho-me e faço algumas preces. Eu preciso ser reclamado e sinto que meu pai é Ares... Por favor, se for você, dê um sinal, me reclame... Eu quero que seja Ares o meu pai.
    Levanto e volto para o chalé onde me designaram até que eu seja reclamado.
Presente: Lança curta[Elétrica]

|ATT|

por Elric Di Angelo 08/07/16, 03:11 pm

Elric Di Angelo

Elric Di Angelo
Meu nome é Elric Di Angelo, e eu gostaria de ser reclamado como filho de Hades

PARA SER FILHO DOS 3 GRANDES É NECESSÁRIO UM TESTE DE RECLAMAÇÃO ANTES. LEMBRE-SE DE ESTAR SEMPRE NO CHATBOX QUANDO ESTIVER ONLINE PARA PEDIR O TESTE A ALGUM DEUS DISPONÍVEL

por Sarah Parker 10/07/16, 06:34 pm

Sarah Parker

Sarah Parker
Após sua chegada no Acampamento Meio-Sangue, Sarah chega ao templo com ar sereno e se dirige ao altar, conforme se ajoelha recita a seguinte oração:
"Ó ~Lhoka~ Hécate, permita-me ser reclamada como parte de sua família, aceite-me como sua filha e me conceda como presente seu poderoso Anel da Serpente"
Assim concluindo sua prece, aguarda em silencio a resposta da Deusa

por Amaya 13/07/16, 04:49 pm

Amaya

Amaya
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego ao local me curvando em sinal de respeito.
- Oh, Afrodite, bela e ~Lhoka~, acalme meu coração, faça-me parte de ti. Conceda-me a graça de ser sua filha.
Presente: Chicote

ATT

por Akin Alexo 25/07/16, 10:58 pm

Akin Alexo

Akin Alexo
* Olho pros que estão ao redor e sento no canto mais afastado da fogueira. Levo metade do meu hambúrguer no prato e ofereço jogando-o na fogueira.
"Por favor Lorde Hades"- Eu penso." Pesquisei bastante sobre o senhor e acho que o senhor é o meu pai. Se eu for, não me deixe sozinho aqui. Me reclame..."
*Olho envergonhado pra fumaça que sobe e sento em um dos bancos.

PARA SER FILHO DOS 3 GRANDES É NECESSÁRIO UM TESTE DE RECLAMAÇÃO ANTES. LEMBRE-SE DE ESTAR SEMPRE NO CHATBOX QUANDO ESTIVER ONLINE PARA PEDIR O TESTE A ALGUM DEUS DISPONÍVEL

por Maryannie 30/07/16, 01:42 pm

Maryannie

Maryannie
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Se possível, gostaria de ter a honra de ser reclamada como filha de Deméter. Como presente, eu peço somente a foice.
Agradeço desde já pela atenção.

FICHA:

por Artico Darjiva 31/07/16, 02:18 pm

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego no templo e me ajoelho.

- Boa tarde, gostaria de ser reclamado como filhote de Dionísio e receber um magnífico florete como presente.

Anúncio O Filho do Sono

por RafaSnake539 01/08/16, 08:28 pm

RafaSnake539

RafaSnake539
[RafaSnake539]Chego no templo e me ajoelho.

- Muito prazer, é uma honra estar aqui,eu gostaria de ser reclamado como um Filho de Hypnos, como presente, gostaria de ganhar uma espada média ou curta, com efeitos das trevas, agradecido por sua atenção.

Falei com um tom de sonolência como se estivesse quase dormindo, poré concentrado.

l RECLAMADO COMO FILHO DE HIPNOS l
[/quote]

por Molly Jackson 03/08/16, 10:22 pm

Molly Jackson

Molly Jackson
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"Gostaria de ser reclamada como filha de Hermes e escolho como presente o Assassin Dagger."

Reclamada como filha de Hermes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 57 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 61 ... 66  Seguinte