Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os quatro semideuses chegam até a arena de treino do acampamento bêbados, graças às duas filhas de Dionísio, mas nada que pudesse prejudicar em um teste de verão.

Ele chegam no local da batalha, e os portões se fecham. A arena é circular, om 30 metros de diâmetro e o chão é de saibro.

Do outro lado dos 4 campista que estão em formação de arco, estão três tipo de monstros, a 20 metros deles.

Minotauro¹: 300/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP

Cão Infernal: 250/250 HP

Harpia: 150/150 HP


Spoiler:

*Eles são idênticos às imagens em spoiler.

#1

Yuron

Yuron
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Começo utilizando Calor Solar um uma flecha e a esquento, logo depois uso Flecha Certeira [inicial] mirando na Harpia.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#2

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por Lilian Slater 19/09/13, 08:18 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro na arena feliz da vida bêbada já com o Sabre em punhos. Olho para os 4 monstros, um pra cada um, me decidindo qual atacar primeiro. Escolho um dos Minotauros. Começo a correr em direção ao Minotauro¹ ao mesmo tempo que ativo |Euforia + Dor de cabeça| no mesmo. Quando eu estiver poucos centímetros de distancia dele desvio para o lado direito como um toureiro e tento atingi-lo no coração ou em algum órgão vital com o Sabre.

Assim que eu terminar o movimento, recuo alguns metros. Caso eu o tenha matado, vejo se alguns dos meus companheiros precisam de ajuda. Caso ele não tenha morrido, me preparo para atacá-lo novamente.

Ativas:

#3

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por λ Dite Maniel 19/09/13, 08:30 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava na arena levemente bebada e vejo os monstros, sabendo que graças a Harmonia Intocável dos filhos de Afrodite não serei o alvo dos monstros aproveito isso e retiro meu chicote indo em direção ao segundo minotauro.

Tenho duas opções.

Utilizar o chicote para acertar o minotauro em seu peito, fazendo-o ficar meio desnorteado assim podendo recuar para reutilizar o chicote agarrando os seus chifre e puxando para o chão.

Ou poderia sair pela esquerda assim o chicoteando em suas costas fazendo-o virar sua atenção diretamente para mim, e fico em posição de defesa assim tendo tempo para a próxima estrategia.


Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por Luna Lovegood 19/09/13, 08:39 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entrei na arena já com meu florete na mão.

Vejo os monstros e me decido pelo cão infernal.

Já utilizo Euforia para ter uma vantagem.

Esquivo-me para a direita, empunhando o florete para acerta-lo no ombro caso dê errado, utilizo o florete para acertar sua perna esquerda fazendo-o pender e recuando em posição de defesa.


Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos os campistas resolvem agir já de início, atacando os monstro.
Porém, não foram tão felizes.

Yuron usa uma flecha, mas no inimigo errado. A harpia é rápida, e a distância é longa.
Assim que ela percebe, levanta voo, e a perícia do filho de Apolo o faz acertar somente o pé do monstro.

Dite e Lilian avançam juntas para atacar os minotauros. O primeiro já sente uma forte dor de cabeça pelo ataque mental da filha de Dionísio, e o segundo ergue seu machado para se defender.

Quando Lilian parte para o golpe no seu inimigo, o machado do segundo cai na sua frente, impedindo sua passagem, fazendo a garota pular para trás, enquanto Dite passa correndo e bate seu chicote elétrico no peito do minotauro que atacou sua amiga.

Luna prefere agir sozinha, e efetua um ataque mental no cão infernal, que fica realmente eufórico e começa a correr na direção da garota, que desvia com um rolamento para o lado, e deixa seu florete cortar o flanco do animal, que freia e se vira furioso, a 3 metros da filha de Dionísio.

Lilian está a 4 metros dos minotauros, e Dite a 3 metros, nas costas do monstro.
A harpia ainda está voando observando a batalha para decidir quem deve ser atacado.

Minotauro¹: 285/300 HP
Minotauro²: 270/300 HP

Cão Infernal: 230/250 HP

Harpia: 120/150 HP

#6

Yuron

Yuron
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Paro para ajudar Luna, pois o animal é realmente perigoso. luna te amo SQN
Posiciono-me em um bom lugar, perto o suficiente para causar um dano considerável ao cão infernal, e utilizo Flecha Certeira [Inicial] mirando a cabeça fuça do animal. Logo em seguida ja deixando outra flecha preparada, estudo o campo de batalha, e vejo que Lilian e Dite estão em perigo. Peço para Luna utilizar o florete para acertar as juntas dos membros do animal, para dificultar seu movimento. Falo para Dite e Lilian tentarem cansar os minotauros por serem relativamente lerdos.

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#7

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por Lilian Slater 19/09/13, 09:56 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ativo |Videiras [Inicial]| no machado que o segundo Minotauro havia fincado no chão na minha frente, o mantendo preso ali e dando um tempinho pra Dite atacá-lo com mais facilidade. Ao mesmo tempo pulo por cima do machado e vou em direção ao primeiro Minotauro. Com uma distancia boa entre eu e o machado do monstro começo a correr em circulo em volta dele, o deixando um pouquinho mais tonto. Paro de repente de costas para ele e enfio meu Sabre bem aonde estaria seu coração.

Caso ele tenha parado bem de frente para mim, dou um chute nas suas partes intimas - ele é um monstro, mas ainda é macho - e tento cortar sua cabeça para fora, supondo que ele tenha se curvado por causa da dor.

Se eu não conseguir fazer esse ultimo movimento e ele tentar me atingir com o seu machado eu tento mantenho meu Sabre em posição para me defender de seu golpe.

Spoiler:

#8

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por λ Dite Maniel 19/09/13, 11:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu golpe funcionou pelo menos parcialmente, ouço alguém gritar atrás de mim talvez Yuron? enfim foco no minotauro, ele virou sua atenção em mim.

Quando ele me ataca, giro para a esquerda desviando do ataque. Aplico O Chamado das Aves I evocando 3 pombos para distrair e atacar o minotauro.
Aproveito a distração e manoseio meu chicote de modo que ele fique com carga máxima e o atinjo no peito logo recuando em posição de defesa.

Ou posso enrolar o chicote em seu pé puxando com toda a minha força fazendo-o se desequilibrar mais ainda assim tendo tempo de pensar no próximo ataque.


Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha Empty Re: MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

por Luna Lovegood 19/09/13, 11:27 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O cão está a 3 metros de mim, realmente furioso.
Tenho duas opções,
posso esperar ele me atacar assim desviando e manuseando meu florete de modo que o acerte bem em sua nuca.

Ou posso avançar e ataca-lo pela lateral recuando a tempo de ficar em posição de defesa.

Olho para o lado e vejo que meus amigos podem estar com problemas, antes de algo acontecer percebo que dite esta só com o chicote.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas decido não arriscar.
Grito para ela - DITE - e jogo minha espada curta para ela, voltando-me rapidamente para o cão.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos