Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio pouco comum, chega na arena, com a filha de Ares tentando matar Fiuk, enquanto Dite tentava acalmá-los, mas só conseguia fazer o filho de Apolo ficar apaixonado, e Galadriel com ainda mais raiva.

No meio das discussões, os portões da arena se fecham, e aparecem, pelo lado oposto, três monstro aparecem, a 25 metros dos campistas, que tentavam se concentrar para a batalha.

A empousa, no meio, faz um gesto com sua espada, e os dois grifos começa a voar na direção dos heróis.

Empousa: 250/250 HP

Grifo¹: 300/300 HP
Grifo²: 300/300 HP


Spoiler:

#1

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por Hattori Hanzo 21/09/13, 10:12 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu, sendo uma das melhores filhas de MARTE, não iria me incomodar com um inútil igual a esse Fiuk.

Vejo então as criaturas entrarem pelo portão e me afasto um pouco do grupo de campistas. Mantenho os meus olhos fixos nos dois grifos, a Empousa faz um gesto com a espada e os grifos começam a avançar.

Fico atenta para ver se eles iriam vir me atacar, ou atacariam os outros campistas. Caso um deles venha até mim, pego minha lança elétrica e espero. Assim que ele estiver no meu alcance, levanto a lança e tento cravá-la em seu peito, o efeito elétrico da minha arma faria o Grifo cair agonizando. Se eu não conseguir acertar, fixo na defensiva e me preparo para desviar de futuros ataques.

Se nenhum dos grifos vier até mim, começo a correr (Corrida I) na direção da Empousa, e quando estiver a uns 5 metros arremesso a minha lança elétrica na direção do seu peito. Caso não acerte, retiro minhas duas katanas das bainhas na cintura e fico com elas em posição de defesa, pronta para me esquivar de qualquer ataque.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.




Nível 1 - Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#2

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Era mais uma daquelas garotas que lutavam contra o ímpeto de meu charme, mas isso realmente não importava, uma hora ela cairia, sempre acontecia. Mas todas essas certezas foram por água abaixo quando a filha de Vênus (Ou seria Afrodite?) se aproximou. Um sorriso de uma extremidade à outra de meu rosto era desenhado, e era aquilo.
- Gatas, tem Fiuk pra todo mundo. Aliás, vocês querem saber qual é a origem desse apelido? ... - Elas sempre caiam naquela. Mas algo me interrompeu. Os portões se fecham, os monstros entram. Aquilo parecia uma cena de um filme b sobre um maníaco que gostava de ver pessoas lutando pela sua vida. Esse tema já não estava mais do que batido em Hollywood?
De qualquer maneira, minhas mãos já se moviam num impulso de sacar o meu arco. Mas desta vez eu queria algo diferente. Levo a mão até minha cintura, e saco a Throwing Knife. Não era, de fato, a melhor arma, mas era a única que eu tinha. Começo a correr em direção à empousai com a faca em mãos, preparando um arremesso. Uma vez chego a distância suficiente, começo um movimento com o braço, simulando um arremesso, mas paro pela metade. Finto para a esquerda, e salto em direção à vagabunda criatura, com a intenção de golpear com a lâmina numa distância corpo-a-corpo, no fim do salto, dando tempo para me afastar com um salto.

#3

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por λ Dite Maniel 21/09/13, 10:34 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ah esses dois não cansavam de brigar.
Quando entramos na arena e os monstros aparecem penso '' finalmente algo melhor pra fazer''.

Vejo que a empousa manda os grifos voarem e percebo que ela é a mandante. Mas pelo jeito meus companheiros a querem.

Logo tenho 3 opções.

Posso pegar o Arco e utilizar Flecha Certeira [Inicial] acertando o Grinfo¹ em sua asa, assim fazendo-o cair e podendo ir até ele efetuar meu próximo ataque.

Ou posso ativar Confusão no Grifo² fazendo-o perder sua concentração assim utilizando meu chicote para puxa-lo para baixo podendo o acertar com a adaga.

Ou em todo caso posso esperar um deles vir me atacar desviando de seu ataque, podendo efetuar um ataque ou um contra-ataque contra qualquer um deles.


Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel percebe que nenhum grifo se importava com ela, por ela parecer a mais forte, e se concentram em Fiuk, praticamente desprezando a presença de Dite.

A filha de Marte começa a correr na direção da empousa, que já coloca sua espada em frente ao peito, em defesa, com os olhos faiscando de ódio contra a garota.
Ao ficar próxima ao monstro, a romana arremessa sua lança, mas o monstro rola para o lado facilmente, fazendo a campista se armar novamente.

Nesse tempo, Fiuk já estava chegando correndo contra a empousa, que se espanta ao ver o arqueiro correndo para um ataque corpo a corpo, e se prepara para o golpe.
O filho de Apolo ameaça um golpe direto, e o monstro cai perfeitamente na isca, erguendo a espada e deixando a guarda alta para Fiuk lhe fazer um corte no seu ombro.

O monstro grita de ódio e dor, e olha para o garoto, que fica um pouco desconcertado e hipnotizado pela beleza da mulher, que não deixava de se preocupar com Galadriel.

Enquanto isso, do outro lado da arena, Dite ficara sozinha, muito ofendida, enquanto um dos grifos dá meia volta preferendo seguir o filho de Apolo.

A filha de Afrodite se prepara para enfrentar o primeiro monstro, e prepara o arco.
Era a primeira flecha que ela atiraria, e o monstro estava voando e já próximo, então ela desiste e resolve utilizar um ataque mental.
Assim que o grifo tem sua mente invadida, se distraí e acaba perdendo altura.
Quando Dite vê o monstro próxima, usa seu chicote para golpear a cara do inimigo, mas sem conseguir agarrá-lo.
O grifo cai por causa da descarga elétrica e retoma os sentidos, se virando para a filha de Afrodite.

Empousa: 225/250 HP

Grifo¹: 300/300 HP
Grifo²: 280/300 HP

#5

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por Hattori Hanzo 21/09/13, 11:03 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Começo a avançar com cautela para cima da criatura com cuidado.

Quando estiver mais próxima dela, mais ou menos 3 metros, avanço rápida e ataco com a espada da mão esquerda em um corte horizontal, da direita para a esquerda, aproveito o impulso, giro o meu corpo e estoco na altura do peito do monstro.

Como as duas katanas eram elétricas, se eu acertar o primeiro corte, espero que ela fique um pouco atordoada e não me ataque enquanto eu estiver girando.

Caso eu erre o primeiro ataque, volto a minha katana para a guarda primaria, já girando para fazer a estocada. Assim, as chaces de um contra ataque serem contidas na minha guarda seriam maior.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.



Nível 1 - Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.



Última edição por Galadriel Lothlórien em 21/09/13, 11:10 pm, editado 1 vez(es)

#6

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por λ Dite Maniel 21/09/13, 11:05 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mirei o grifo¹ e o acertei em sua cara, não era exatamente o que eu estava planejando mas tudo bem.

Quando o Grifo se volta para mim, percebo que posso utilizar duas taticas.

1 - Ainda com o chicote e a adaga em mãos posso desviar para a direta enfiando a adaga em uma de suas asas, (assim fazendo-o ficar ferido o suficiente para não voar) logo recuando em posição de defesa com o chicote na mão.

2 - Posso utilizar Flecha Certeira [Inicial] acertando-o em qualquer lugar, o distraindo um pouco enquanto corro em sua direção utilizando o chicote em seu peito assim tendo tempo de recuar em posição de defesa.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aproveito que Galadriel está mantendo a criatura ocupada, e movo-me rapidamente para fora da área de visão da criatura, e então arremesso a faca em direção ao seu crânio.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite aproveita o momento em que o grifo estava caído e ainda tentava ir andando em sua direção, e usa seu arco pela primeira vez.
Como previsto, o tiro saiu um pouco torto, mas acertou o ombro do monstro. Talvez se ela tivesse virado um pouquinho para o lado, acertaria seu pescoço. Mas mesmo assim, a flechada foi forte, e o monstro tentou pular nela, fazendo a garota se esquivar, largar o arco no chão e sacar sua adaga e chicote rapidamente.

No outro grupo da batalha, Galadriel vai para um ataque potente, dando o primeiro corte que foi aparado com eficiência pela empousa, que parecia boa na esgrima.
A força da filha de Marte fez a inimiga sofrer para não ser cortada, e acabou quebrando a guarda da empousa. Enquanto elas faziam o primeiro combate, o filho de Apolo, por trás, lança sua faca na cabeça do monstro e faz um corte profundo em seu crânio, embora não tivesse fincado para matá-la.

Galadriel aproveita a dupla vantagem, e finca sua outra espada no meio do peito do monstro, que agarra e finca as unhas no pescoço da garota, que ainda não conseguiu impulso para matá-la, ficando com a espada fincada no meio da inimiga, que não soltava dela, e esperava a morte, tentando um último golpe com sua espada, pronta para estocar na barriga da semideusa.

Fiuk se esqueceu completamente dos grifos, e enquanto contemplava o golpe de Galadriel, sentiu o impacto de mais de 100 quilos pulando sobre as suas costas, com o rasante do monstro gigante.

O filho de Apolo cai e bate a cabeça no chão, ficando desnorteado, e sente as garras do monstro fincando em suas costas.

Empousa: 25/250 HP

Grifo¹: 300/300 HP
Grifo²: 230/300 HP

#9

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por Hattori Hanzo 22/09/13, 12:01 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com as garras da Empousa cravadas em meu pescoço e sua espada mirando em mim, eu tinha que pensar e agir rápido.

Faço dois Cortes Rápidos I, cada um com uma espada e simultâneos, atacando os pulsos do monstro para decepar suas mãos fora. Um ataque seria para cima, com a mão direita para decepar a mão que segurava o meu pescoço, e o outro seria com a esquerda, para decepar a mão da Empousa que estava com a espada.

Caso ela não morra de hemorragia, dou uma cabeçada em seu nariz para ela se afastar de mim.


Habilidades:

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos