Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Teste | Pavel Okres - Página 3 Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Zeus 29/09/13, 04:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe parecera eficiente enquanto ainda nas teias de pensamentos de Pavel, e de fato, era. Mas tinha seus defeitos. O fincar dos três dentes da arma no corpo do hipocampo fez o escarlate tingir o tom nulo da água. Entretanto, nem mesmo diante disso o hipocampo desistiria. Continuo o seu avançar, e por ser mais pesado que o campista, este teve que ceder ante a força de seu oponente.
Jogado ao chão. Ambos, hipocampo e indefinido, estavam exaustos e feridos, mas também sabiam que só podia haver um vencedor.

Hipocampo: 25%

#21

Teste | Pavel Okres - Página 3 Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 29/09/13, 05:27 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu mal acreditava em tamanha persistência do animal, a ponto de resistir as dores para seguir em seu ataque. Agora estávamos ambos caindo, e eu permanecia pasmo e surpreso, mas não vencido. Eu estava confiante e iria fazer com que todo aquele esforço valesse a pena, eu iria sim ser reconhecido por meu pai por aquele feito. Com minhas forças restantes, ergui o tridente e fui até o hipocampo, mantendo a arma bem a frente do corpo para um ataque frontal e que mantivesse o animal longe, e então, o golpe final em direção ao seu peito.

#22

Teste | Pavel Okres - Página 3 Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Zeus 29/09/13, 06:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pavel avançava sem pestanejar. Era como o hipocampo, indomável, furioso. Esqueceria de suas contusões para chegar ao seu objetivo, e de fato, conseguiu. Seus olhos encontraram o da criatura, e viu. Viu que não se tratava de uma criatura furiosa e malevolente, que só tinha como objetivo a destruição. Não. Por trás da fumaça de fúria, ele pôde ver mais: pôde ver inocência. E aquilo fez com que parasse. A água parecia pesar ao seu redor.
Era uma experiência sem precedentes para o campista. A água parecia tomar vida, e não deixava-o se movimentar. Entrava em suas feridas e o regenerava, ergueu os olhos dessa loucura e viu que acontecia o mesmo com hipocampo. A criatura havia mudado o seu semblante, de raivoso à dócil. O seu 'focinho' tocava a palma da mão do campista, e tão certo quanto a luz do dia, ele ouviu a voz da criatura:
-
Tens minha admiração, ó filho do imperador dos mares. - Os olhos da criatura carregavam um brilho peculiar. De alegria. Seus olhos foram privilegiados ao testemunhar a reclamação de um legítimo filho de Netuno, e aquilo seria o ponto alto de sua existência.
Pavel encaixo as pernas no corpo do hipocampo, e junto, criatura e domador, atravessaram os domínios do soberano dos oceanos, e pareciam os dois tão infinitos como a dimensão deste.
O campista acorda no acampamento Júpiter, totalmente seco, e com um tridente dourado em mãos. Não fazia ideia do que se tinha acontecido tinha sido real, ou apenas passado em sua mente, mas carregaria as lembranças do acontecimento pelo resto de suas vidas, como filho de Netuno, e não mais indefinido.


Teste Finalizado

Pavel Okres:
Exp - 800
Dracmas - 1000

Tridente - Presente de Reclamação

Obs: Quantidade de dracmas já dobrada pelo evento.

#23

Teste | Pavel Okres - Página 3 Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos