Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A respiração estava acelerada, e o suor grudava a o cabelo ao rosto. Faltava pouco, apenas mais alguns metros. Aumento o ritmo dos passos, ouvindo o grasnar dos pássaros logo atrás de si, estavam mais próximo que antes. Ela era rápida, muito rápida, mas ainda não voava como os que estavam atrás de si. Uma mancha branca acelerou ao seu lado, passando a garota. Ótimo, Khallie estava a salvo. O pinheiro lhe saudou com uma visão grandiosa. Não havia um dragão enrolado nele, mas o Velocino de Ouro resplandecia pendurada em um de seus galhos. Cruzou o perímetro e se virou. O arco apareceu em suas mãos e quatro flechas de sol foram invocadas, mas não houve necessidade. O bando de Aves da Estifanalia se chocaram contra a barreira, grasnando de frustração por não terem conseguido alcançar sua presa e voaram para o longe. Shaaron abaixou seu arco, as flechas desaparecendo e acariciou Khallie atrás das orelhas.

-Ele está mais poderoso.

-------------------------/----------------------------/------------------------------------/---------------------------------

Houve silêncio na sala de reuniões. Todos os conselheiros estavam presentes, assim como uma visita especial do Acampamento Júpiter. Saito, O Pretor, estava ali para identificar romanos que pudessem estar sendo confundidos por gregos ou qualquer coisa do tipo. Shaaron acabara de contar sua história. Gérion havia retornado ao Rancho Triplo G, Eurytion havia caído em combate perante a criatura. Ártemis a enviara para avisar o Acampamento e que esse cuidasse do problema, visto que não considerava aquilo sua responsabilidade pessoal. Quíron olhou para o conselheiro mais experiente ali reunido, Daniel. O garoto assente e todos são dispensados. Saito e Daniel ficam na sala, assim como Lhokita.

-Não confio em mais ninguém nessa missão. - falou o centauro, com uma expressão mórbida - Deixo em suas mãos Daniel... Tenente, transmita meus cumprimentos a Ártemis - aquilo foi dito em tom  de raiva contida. A deusa da caça estava mandando um de seus campsitas para a incerteza ao invés de invadir o rancho com seu grupo. - Faça seus preparativos e parta assim que possível.

-Irei junto Daniel. - falaram os dois outros presentes em uníssono. Ambos se fuzilaram com o olhar rapidamente, ao que o filho de Hades apenas riu sarcástico.

-Não sou esperado no Camp Jupiter pelos próximos dias, e vai ser legal roubar a casa de Gérion - falou Saito. - Embora, eu tenha uma complicação em mãos.

-Irei ajudar - complementou Shaaron.

Os campistas saíram da sala, deixando Quíron e encontraram a complicação: Pavel Okres, um centurião que estava acompanhando Saito ao Acampamento. O garoto obviamente não tinha metade da experiência dos outros três, mas não se deixaria ficar para trás nessa missão, muito menos retornaria ao Acampamento Jupiter para denunciar seu Pretor.

-Você vem com a gente. - falou Saito, simples e sem dar maiores explicações.

------------------------/-----------------------------/-----------------------------/----------------------------------------

Os companheiros se encontravam no pinheiro de Thalia. Todos devidamente equipados, e preparados para a aventura que iria se desenrolar. Eram duas horas da tarde, com um sol forte em cima deles, sem nenhuma nuvem por perto.


[POSTEM OS ITENS QUE LEVARÃO, TODOS OS ITENS NÃO POSTADOS NÃO SERÃO CONSIDERADOS]

#1

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saí da casa grande com um sorriso de soslaio que não parecia escapar de meu rosto. Saito era meu companheiro de longa data, a Tenente era - quase - sempre uma boa companhia de matança e o novo campista era um conhecido de Nova Roma. Fazia algum tempo desde que o aço negro de minha espada sentiu o gosto de sangue pela última vez, estava tão animado quanto um príncipe do submundo poderia estar.

-
Velho amigo? - Chamei mentalmente pelo meu dragão que sempre estava por perto. - Estou partindo para uma missão para dar fim à mais uma encarnação de um gigante qualquer. Você vem comigo. - Ao longo do tempo que tive Fenrir ao meu lado, eu recebia mais ordens do que o contrário, mas aquela era minha vez de ordenar.

Já estava equipado porventura de antecipar um chamado para missão quando requisitado por Quíron. Esperava o resto de meus companheiros com a presença sombria de Fenrir ao meu lado, logo estaria forte o suficiente para ser montado.

-
Nós temos que ir ao Texas. - Não espero mais nenhum segundo e faço uma viagem pelas sombras junto aos meus companheiros de missão, com destino ao Texas. Eu sabia o quão desagradável era aquela viagem para quem não estava acostumado, mas gostava de fazer aquilo. - E aqui estamos. Tenente? - Dava a deixa para à filha de Apolo nos guiar desta vez.

Ativa:
Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. (Requer 20 WIS)

itens:

#2

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais um dia agitado. Cheguei no acampamento estalando os ombros depois de muito correr. É, não da pra enfrentar tantos de uma vez só, mas cheguei bem, como esperado.

Contei tudo que sabia na reunião e esperei o grupo se formar. Era lógico que eu iria junto, pois sabia que precisariam de mim.
Como uma boa caçadora e Tenente já estava preparada para ir no mesmo momento que cheguei, assim segui com meus velhos colegas para o Texas.
Spoiler:

Já tinha viajado com Daniel pelas sombras outras vezes, e ainda não tinha me acostumado. Depois de chegar, respiro fundo, me situando quanto o resto do grupo obviamente fazia o mesmo

--E aqui estamos. Tenente? -- Disse o transporte instantâneo

Começo a farejar para ter certeza do caminho antes de apontar para todos a direção.
Como de costume, faço uma oração a meu pai e Deusa para que nos protegessem.




Habilidades no spoiler da ass

#3

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


Lá estava eu novamente, em mais uma reunião chata no acampamento grego, por  anos, eu tive que ouvir o centauro falar, ouvir o Sr.D falar, e a ouvir os superiores daquele acampamento falarem. Mas mesmo após ter virado pretor de nova roma, Quiron ainda insistia em me tratar como o velho "Brekluc" do chalé 11, e de todas, isso não era totalmente ruim.

Após ser anunciado a caçada por Gerion, me animei um pouco mais, fazia tempo que não lutava ao lado de Daniel, algo que antes era extremamente comum, afinal, havíamos salvado o mundo tantas vezes juntos. O que seria um gigante filho de Ares para uma dupla que já enfrentou um filho do Caos ? o que era um gigante pra quem havia enfrentado juntos monstros primordiais ? não muita coisa.

Junto comigo também estava Lhokita, era habilidosa mas extremamente mandona, o que a tornava sua companhia em algumas situações chata, mas ainda assim era uma pessoa que eu admirava, respeitava e gostava de ter ao meu lado.
E Por ultimo Estava Pavel, o semi-deus romano que eu SEMPRE levava comigo para as reuniões e assuntos diplomáticos em geral, tinha certeza que um dia ele iria me substituir como pretor um dia, por tanto já deveria aprender desde já como se exerce a função.

Chequei no pinheiro vestindo minha armadura de escamas, minha katana na cintura, minha botas nos pés e meu porta facas perfeitamente encaixado na área do peito, todos os demais itens que eu carregava estavam na minha bolsa de carteiro magica, que por sua vez estava em outro mundo esperando apenas para ser materializada.

Após chegar no local, apenas espero Lhokita agir, afinal, ela era a Lider. Caso ele me mande executar alguma ação, obedeço.





Spoiler:

#4

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Depois de um tempo esperando do lado de fora.. bom, não que eu não pudesse entrar - eu acho, partindo do ponto que haviam conselheiros e eu era um centurião, equivalente - mas por não querer ouvir burocracia que não me cabia resolver. Não é de inteligência convidar quem não virá a calhar dentro de uma solução, mas ao menos os romanos - que iam resolver tudo, mesmo - saíram de lá com algo em mãos.

- Huh.. beleza. - Retruquei para Saito, quando o fella saiu do Conselho prontamente me convocando pra acompanha-los. Naquele momento, pensei que seria por minha utilidade, mas ainda haviam outras razões em pauta.

O apressadinho de alguma Coorte não tão boa quanto a segunda, COF COF! havia tomado o posto de líder. Eu conhecia Daniel do Acampamento Romano, mas não sabia que ele podia me derrotar tão fácil! E nem estávamos um contra o outro. Simples e repentinamente, as sombras me engoliram, felicissimamente junto aos demais, e de prontidão nos levou até o destino. Qualquer que fosse ele, mal consegui identificar. Um turbilhão tão forte quantos o que meus irmãos mais... experientes, são capazes de fazer, subiu assim que senti terra abaixo dos pés e empurrou o estômago até a boca. Resultado:

- BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH - Educadamente, estendi uma mão para sinalizar que se afastassem, e vomitei meio quilo de nada. Ainda tonto da viagem.

Itens:

#5

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita fareja o ar, e segue na direção de um cheiro extremamente desagradável, que vinha do norte. Os heróis seguem naquela direção por quatro horas, caminhando, subindo e descendo morros, todos devidamente equipados com suas armaduras. Resultado: todos estavam exauridos, menos Lhokita que parecia conseguir se virar melhor com caminhadas longas. Avistaram um bosque a frente, nada mais que uma pequena cobertura de árvores que destoava da paisagem árida que haviam encontrado até ali. O nariz da caçadora apontava que deveriam passar por dentro do bosque e além, e assim o fizeram.

O bosque dava uma sensação sinistra aos campistas. Pavel era o único que começou a suar frio pela aura do local. De repente, Fenrir estacou, rosnando baixo e avisou Daniel que três semideuses se aproximavam. O filho de Hades, avisa seus companheiros sobre a aproximação. Eles se preparam, formando um semi círculo de frente para a ameaça. Da floresta emergem vultos encapuzados, liderados claramente por algo que se confundia nas sombras do local. Uma ordem foi gritada por parte deste, e vários arcos foram armados e disparados enquanto os vultos ainda corriam. Uma chuva de flechas de prata foi lançada em direção aos campistas, mas Fenrir apenas soltou uma rajada de fogo e dizimo as setas. Outra ordem foi gritada pelo vulto e dessa vez Lhokita e Daniel reconheceram a voz. O vulto avançou, mostrando estar trajando um sobretudo de pele, e por baixo uma camisa prateada. Era uma mulher, com cabelos negros volumosos, pele branca e olhos frios, abaixou o capuz da capa que trajava:

-Tenente. Daniel. - cumprimentou friamente a filha de Hades, Sophia. - Achei que demorariam mais para chegar aqui.

-Sophia? - perguntou Lhokita, incrédula e olhando para o grupo atrás viu ser composto de caçadoras - O que estão fazendo aqui?

-Reconhecimento. - respondeu a garota, analisando os romanos e mostrando desprezo no olhar ao passar os olhos pelos dois.  - Lady Ártemis nos enviou, deveríamos ver quais desafios os esperariam e darmos um relatório para vocês quando passassem por esse bosque.

-E? - perguntou Daniel.

A expressão da garota se tornou ainda mais inexpressiva e os legionários presentes sentiram a temperatura abaixar alguns graus.

"Não chegamos nem na metade da fazenda. Gérion expandiu sua propriedade, por vários hectares. Logo após esse bosque há uma cerca, uma vez que passarem dela já estarão no rancho. A criação dele aumento com as novas terras, e se diversificou. Cavalos comedores de gente serão seus menores problemas... E ele os controla de alguma forma... Ou os treinou, não sabemos. Sei que estão ainda mais agressivos que o normal...

Os campistas pararam alguns instantes, absorvendo a informação que tinham um verdadeiro mar de monstros a sua frente. Saito abre a boca para perguntar alguma coisa, mas Sophia continua, interrompendo o legionário.

- Parecia Selene novamente. - choque passou pelas expressões de Lhokita e Daniel, mas eles rapidamente escondem o sentimento - Entrem com tática, estratégia, ou não saíram vivos.

"Devemos retornar agora... Ártemis sabia que não iria abandonar seus companheiros para Gérion Tenente, mas pede que não se demore muito... E não morra."

Sophia coloca o capuz novamente, fazendo um gesto em direção a trilha de onde os herois haviam chego e o grupo passa em disparada para fora da floresta. Lhokita foi a única a notar que a maioria das caçadoras estava ferida, e que Sophia havia trincado as costelas em alguma luta pelo modo como falava. Haviam doze caçadoras no grupo, e para algo conseguir ferir tantas de uma vez ou era grande e poderoso... Ou muito numeroso.

Os heróis deveriam traçar uma estratégia para como iriam invadir o rancho.

#6

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Diante daquela situação, sinto um frio na espinha. A simples citação de Selene me fazia sentir vontade de socar alguém até a cabeça explodir, e depois até os ossos se desfazerem. Odiava aquela porcaria de deusa com cada pedacinho do meu ser. Afrodite nunca me tocara, mas foi quase... Lorah. Essa era uma questão para outra hora. Talvez a hora que minha alma finalmente descansasse no reino de meu pai.

Estava com os dentes trincados, e poderia lutar contra um maldito exército espartano sozinho. Eu sabia que perderia, sabia que aquilo era uma fraqueza. Afundei as mãos no bolso da calça e virei aos meus amigos:
-
Vamos esperar anoitecer. Estamos todos cansados e a escuridão nos dá vantagem. - Olho para o céu, avisando Fenrir que deveria caçar enquanto o Sol não se punha. - Quando escurecer, eu vou me infiltrar no Rancho Triplo G. Voltarei com informações. - Assim que termino de dizer isso, desapareço nas sombras das árvores. Tinha muito o que pensar, muito o que remoer. A visita de minha meia-irmã me lembrava de uma promessa não cumprida. "Te protegerei até de Cronos se for preciso".

Fico sozinho nas sombras recuperando energia até a o escurecer e então vou até o Rancho de Gérion, com toda aquela raiva gélida de velhas memórias aplacada. Por um segundo me questiono sobre a situação de meus companheiros, mas então me lembro de que estavam sobre os "cuidados" da Tenente de Ártemis. Uso de toda a minha furtividade e disfarce nas sombras para visualizar a situação no rancho e então voltar rapidamente para os meus amigos e dar informações detalhadas sobre.

Considerar:


  • Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
  • Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja que alguém ali.

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A lembrança sobre o ocorrido com Selene não me caiu muito bem. De fato eu não tinha participado inteiramente daquele ocorrido, mas sabia de todos os detalhes, que por sinal não eram nada bom. Mas fazer o que, tudo a seu tempo...

-- Vamos esperar anoitecer. Estamos todos cansados e a escuridão nos dá vantagem. - Diz Daniel, olhando para o céu.

-- Deixe que eu caço. -- Digo em tom autoritário, interpretando a ação do filho de Hades às nossas necessidades --  Seu bixinho é grande demais e vai afugentar a caça. Além do mais, com esse rancho cheio de monstros duvido que tenha seres vivos por perto. Seu dragão pode ficar aqui cuidando de Saito e Pavel enquanto volto. --Termino esperando que todos compreendam o obvio. Eu era caçadora há mais de 700 anos e saberia achar algo para comer se tivesse.

- Quando escurecer, eu vou me infiltrar no Rancho Triplo G. Voltarei com informações.

Era obvio que ele desapareceria. Sempre foi assim, precisava estar isolado para contemplar as loucuras em sua cabeça.

-- Bom, vou ser rápida e voltarei antes de Daniel partir. -- Aviso o grupo. -- Se acontecer alguma coisa podem gritar.

Desapareço pelas arvores usando de minhas habilidades para achar algo para comerem, mesmo que seja apenas frutas ou algo do tipo. Eu ainda poderia ficar mais um tempo do jeito que estava, mas não queria ninguém desmaiando de fome ou cansaço na primeira batalha.
Fico bastante atenta ao meu redor principalmente aos sons e rastros.

Considerar as do spoiler na ass
Habilidades:
Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.

#8

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sem saco pra lidar com algumas caçadoras, permaneci logo atrás de Saito pegando apenas as beiras da conversa entre os missionários e as intrusas. Quando certo tempo após eles decidiram parar, não pensei em protestar, apesar de realmente não estar contente com aquele dragão... ele podia me matar com uma bocada, e queria caçar... que fosse, também.

Logo após a Tenente partir, com o braço estendido até as costas, tateei a tatuagem por cima da armadura e do patch que usava.


- Ei, Saito! Sabe o que eu tava pensando? Os cavalos. Que elas falaram. Talvez eu pudesse lidar com eles, não? Até onde sei, posso inclusive me comunicar com eles telepaticamente.

Sibilei, encarando o dragão pelo canto dos olhos - não queria que ele me encarasse de volta em todo caso. Sem mais, decidi esperar, somente, pronto pra atender algum pedido do pretor, caso houvesse.

#9

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Novamente os gregos com seus egos gigantescos optavam por querer resolver as coisas sozinhos, tornando a companhia daqueles dois tão irritantes em algumas situações, quanto era agradável nas outras. Finco minha katana ainda embainhada no solo e arrumo  meu porta facas no peito, tentei me recuperar do cansaço que eu havia sentido, o que era estranho, já que eu possuía um |Folego|aprimorado e minha armadura não pesava praticamente nada.

--Ei, Saito! Sabe o que eu tava pensando? Os cavalos. Que elas falaram. Talvez eu pudesse lidar com eles, não? Até onde sei, posso inclusive me comunicar com eles telepaticamente. me perguntou o filho de Netuno, sua ideia ate que era boa, tirando o fato que os cavalos carnívoros eram  treinados e tentariam devora-lo, mesmo sendo ele filho de netuno.

-- Não agora Pavel, aguarde e talvez possamos usar esse plano mais pra frente. Ao responder, me viro de costas para Pavel forçando que ele vigie um dos lados enquanto eu vigiava a outro, enquanto esperávamos a volta de nossos amigos gregos. Caso qualquer coisa tentasse nos surpreender, utilizaria de minha |esquiva sobrenatural | para perceber o perigo antes mesmo de vê-lo, meio como um "sentido de aranha "

passivas a considerar:



Armadura :
"A armadura é indestrutível, e se encaixa perfeitamente ao corpo, sem peso e sem dificultar a movimentação. Também aumenta a resistência do usuário a temperaturas muito altas ou muito baixas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos