Lhokita recupera todos, Pavel se encolhe, e Daniel-Fenrir matam os cavalos. Os herois se reagrupam, na borda do pentagrama. Instantes a magia que circundava a casa é desfeita. Eles veem quando uma redoma de luz roxa gradualmente é desfeita. A barreira não existia mais, e com passos determinados os garotos vão em direção a casa. Ao abrirem a primeira porta, são deparados com um longo corredor, com diversas portas por ele. De uma delas, eles houvem um grito e de lá sai Saito, chamuscado, e beirando a inconsciência.
--------------------/-------------------------/-----------------------/---------------------------/-------------------------
O pentagrama possuía vários símbolos místicos dentro de si. Saito decide que um aleatoriamente era um bom alvo. Ele começa a jogar sua faca. Após quatro jogadas, o símbolo estava completamente apagado. O pentagrama muda de coloração de repente, tornando-se um vermelho brilhante. O garoto não soube como, mas instantes depois uma coluna de fogo o cercava completamente. Sua armadura ajudava a suportar o calor, e provavelmente salvou sua vida. Em um instinto, ele jogou-se para fora do pentagrama, passou pela porta e viu que seus companheiros estavam ali. Desmaiou no instante seguinte.
-------------/---------------------/----------------------------/------------------------/-----------------------------------
Momentos depois do filho de Mercúrio voltar a si, graças a alguma cura ou não, eles tinham uma escolha pela frente. O corredor acabava sem saída, e haviam apenas as portas a escolher. Para fins didáticos, haviam 4 portas, numeradas de 1 à 4. Qualquer outra está trancada. Eles devem se recuperar, invocar o que seja, darem seus últimos adeus, ou qualquer que seja a ação desejada.