Como eu já havia ressaltado, voltaria apenas quando tivesse checado tudo. Sigo a minha exploração para só então voltar para o local onde meus companheiros de missão estavam
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Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Senti minha perna sendo machucada, aparentemente, o monstro havia achado um meio de sobrepor minha armadura e me infligir algum dano, nada com que eu deveria me preocupar. Mas o que era realmente preocupante, é que meu ataque que infalível, havia falhado.
Isso nunca havia acontecido antes, como uma pele poderia desviar de uma lamina de Oricalco feito pelo próprio hefesto ? talvez... talvez... coberto por alguma benção ? Ou então, banhado pelo rio Styx ? Pele de nemeia ? não sabia. Porem eu sabia que cortes ou perfurações feitas por mim não iriam surgir efeito, precisamos de algo REALMENTE potente, é isso Lhokita Possui.
Me lembrei instintivamente da minha segunda arma mais poderosa, as minhas palavras. Eu possuía minha capa purpura de pretor, que independente da situação que eu estava, fazia com que eu me mantasse com as postura de líder e forçava que mesmo aqueles que não estivessem sobe a minha liderança, obedecessem aos meus comandos.
Abri a boca levemente, e trouxe a minha voz persuasiva da garganta, utilizando TODOS os meus dons da palavra [VIDE SPOILER NO FIM DA POSTAGEM], e principalmente, minha |Voz persuasiva|
-- Saia do mato, e fique parado – Disse antes que ele atacasse novamente, minha voz era extremamente persuasiva, minhas palavras soavam quase como um encanto, esperei que ele obedecesse meus comandos.
Assim que ele sair do mato, retiro minha Push Dagger [gelo] do porta-facas de Arremesso e utilizando de minha passiva |Arremesso| e também de toda a minha |Sorte| jogo a faca na direção da criatura, fazendo uma rápida oração para meu pai enquanto a lamina voa em sua direção.
Independente de qualquer coisa, aquela era uma lamina encantada, a lamina não faria dano na pele do monstro, mas o feitiço contido nela seria obviamente liberado ao contato, e a criatura começaria a congelar muito rapidamente, ate ter todo seu corpo coberto por uma GROSSA camada de gelo.
Após executar meu movimento, já sabia o que iria acontecer, rapidamente ativo minhas botas em velocidade, e começo a voar na direção de pavel, pegando-o pelo ombro e me afastando dali em velocidade pelo lado oposto, a ataque a seguir da tenente seria sem duvidas devastador.
De qualquer forma, fico o tempo inteiro atento para desviar de qualquer ataque antes durante e depois de minhas ações.
Caso a criatura tente me atacar, considerar todas as passivas de agilidade do post anterior, e incluir mais essa habilidade unica:
Nível 17 - Reflexos sobre-humanos: Após tanto tempo, o filho de Mércurio aprendeu a unir todos os seus dons de reflexo, e soma-los para que assim possa ter agilidade e reflexos incríveis. Esquivando de ataques precisos com facilidade e velocidade, e sendo capaz de executar movimentos acrobatísticos com extrema rapidez, por exemplo.
Isso nunca havia acontecido antes, como uma pele poderia desviar de uma lamina de Oricalco feito pelo próprio hefesto ? talvez... talvez... coberto por alguma benção ? Ou então, banhado pelo rio Styx ? Pele de nemeia ? não sabia. Porem eu sabia que cortes ou perfurações feitas por mim não iriam surgir efeito, precisamos de algo REALMENTE potente, é isso Lhokita Possui.
Me lembrei instintivamente da minha segunda arma mais poderosa, as minhas palavras. Eu possuía minha capa purpura de pretor, que independente da situação que eu estava, fazia com que eu me mantasse com as postura de líder e forçava que mesmo aqueles que não estivessem sobe a minha liderança, obedecessem aos meus comandos.
Abri a boca levemente, e trouxe a minha voz persuasiva da garganta, utilizando TODOS os meus dons da palavra [VIDE SPOILER NO FIM DA POSTAGEM], e principalmente, minha |Voz persuasiva|
-- Saia do mato, e fique parado – Disse antes que ele atacasse novamente, minha voz era extremamente persuasiva, minhas palavras soavam quase como um encanto, esperei que ele obedecesse meus comandos.
Assim que ele sair do mato, retiro minha Push Dagger [gelo] do porta-facas de Arremesso e utilizando de minha passiva |Arremesso| e também de toda a minha |Sorte| jogo a faca na direção da criatura, fazendo uma rápida oração para meu pai enquanto a lamina voa em sua direção.
Independente de qualquer coisa, aquela era uma lamina encantada, a lamina não faria dano na pele do monstro, mas o feitiço contido nela seria obviamente liberado ao contato, e a criatura começaria a congelar muito rapidamente, ate ter todo seu corpo coberto por uma GROSSA camada de gelo.
Após executar meu movimento, já sabia o que iria acontecer, rapidamente ativo minhas botas em velocidade, e começo a voar na direção de pavel, pegando-o pelo ombro e me afastando dali em velocidade pelo lado oposto, a ataque a seguir da tenente seria sem duvidas devastador.
De qualquer forma, fico o tempo inteiro atento para desviar de qualquer ataque antes durante e depois de minhas ações.
- passivas a considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos. (+5 CHA)
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
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Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)
Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+12 CHA)
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Nível 15 - O Dom da palavra: Após ser conselheiro, centurião, e Pretor, Saito aprendeu a unir todas as suas habilidades persuasivas e aumenta-las de uma unica vez, se tornando assim um semi-deus extremamente carismático, excelente líder e incrivelmente bonito.
Criador: Saito Murakami
- itens utilizados:
Push dagger[gelo]: o atingir um alvo, começará a congelar este muito rapidamente, até que ele seja envolto por uma grossa camada de gelo.
Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.
Botas de Hermes:Essas botas são replicas quase idênticas das botas originais de Hermes, utilizando essas botas os filhos de Hermes tem sua velocidade aumentada, a capacidade de voar em grande velocidade, escalar paredes(antigravidade) e não fazer barulho com os pés ao caminhar, é necesario muita pratica para usar esse item, caso contrario o usuário das botas acabara machucado.
Caso a criatura tente me atacar, considerar todas as passivas de agilidade do post anterior, e incluir mais essa habilidade unica:
Nível 17 - Reflexos sobre-humanos: Após tanto tempo, o filho de Mércurio aprendeu a unir todos os seus dons de reflexo, e soma-los para que assim possa ter agilidade e reflexos incríveis. Esquivando de ataques precisos com facilidade e velocidade, e sendo capaz de executar movimentos acrobatísticos com extrema rapidez, por exemplo.
O Relampago Cinza
Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#22
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Pelo visto somente o meu poder de filha de Apolo lvl 22 não seria suficiente para curar Pavel, assim, me afastei. Tentaria mais tarde quando houvesse mais tempo.
Assim, escuto Saito dar sua ordem e começo a voltar para o chão lentamente me concentrando em todos os sons com minha audição Aguçada à nossa volta para saber de onde o monstro apareceria enquanto aterrisso. Assim, logo após o ataque do filho de Mercúrio, invoco uma flecha de Oricalco [Mítica] no momento em que puxar o cordel de meu Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] concentrando o poder de uma Flecha Giratória [Avançado] e minha nova especialidade: Balista.
Essa é certamente uma de minhas combinações mais poderosas, assim, fico atenta aos mais minuciosos detalhes e atiro entre as duas opções: seus olhos OU dentro de sua boca caso esteja aberta ou semi aberta.. de maneira alguma se estiver fechada.
Encubro em minha flecha também o poder Paralisante [Avançado], assim mesmo por alguma razão divina ele sobrevivesse ainda teríamos tempo de vantagem para uma próxima ação.
De qualquer forma permaneço muito atenta para me esquivar ou mesmo invocar meu escudo.
Considerar ass
Habilidades:
Passivas:
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
- Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Ativas:
Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 17 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Flecha paralisante [Avançado]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Assim, escuto Saito dar sua ordem e começo a voltar para o chão lentamente me concentrando em todos os sons com minha audição Aguçada à nossa volta para saber de onde o monstro apareceria enquanto aterrisso. Assim, logo após o ataque do filho de Mercúrio, invoco uma flecha de Oricalco [Mítica] no momento em que puxar o cordel de meu Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] concentrando o poder de uma Flecha Giratória [Avançado] e minha nova especialidade: Balista.
Essa é certamente uma de minhas combinações mais poderosas, assim, fico atenta aos mais minuciosos detalhes e atiro entre as duas opções: seus olhos OU dentro de sua boca caso esteja aberta ou semi aberta.. de maneira alguma se estiver fechada.
Encubro em minha flecha também o poder Paralisante [Avançado], assim mesmo por alguma razão divina ele sobrevivesse ainda teríamos tempo de vantagem para uma próxima ação.
De qualquer forma permaneço muito atenta para me esquivar ou mesmo invocar meu escudo.
Considerar ass
Habilidades:
Passivas:
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
- Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Ativas:
Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 17 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Flecha paralisante [Avançado]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#23
Pavel Okres
Morto (Romano)
Vou pra longe, levado pelo pretor. Usando a hidrocinese, trago de volta todas as agulhas (do mato, ou mesmo da clareira), atento para que pudesse mudar o rumo delas para o bichano caso ele aparecesse na frente.
_____________________________
Passivas:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Ativas:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
_____________________________
Passivas:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Ativas:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
#24
Netuno
Deus Olimpiano
O garoto segue na direção da casa grande. O casabre que viu tinha uma caixa de correio na sua porta, as letras em grego antigo se arranjaram rapidamente para Daniel. Lia-se: Eurytion. Então, era ali que o imortal filho de Ares tinha sua residência. Continuou seu caminho, passando pelo macabro estábulo com os cavalos comedores de carne, e finalmente se aproximou da casa grande. Teria se aproximado mais, porém um círculo de runas em seu pé o impediu. Aparentemente, Gérion não era tão desleixado com sua segurança quanto as cercas de antes haviam deixado transparecer. Daniel tentou interpretar as runas, e em um surto de genialidade conseguiu: eles apenas conseguiriam atravessa-las no período da manhã. O garoto parte em direção a floresta, tendo investigado tudo o que podia.
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Na clareira, o Pretor dá sua ordem imperiosa. Passaram-se alguns instantes antes de ouvirem um baque atrás de si. Saito virou-se mas não viu nada, olhou para cima e viu estar embaixo de uma da copas das duas árvores que penetravam na clareira. Não havia nada em sua frente, mas a grama estava pisada, denunciando que o monstro estava ali. O filho de Mercurio pegou seu centurião pela cintura e correu para longe.
Enquanto isso, no alto, Lhokita armava seu arco e flecha. Olhou para onde deveria estar o monstro, calculou de forma completamente aproximada onde veria ser o olho, e disparou. A besta rugiu, enquanto tornava-se visível novamente, com um pequeno flash vermelho. Não estava morta, o ombro direito da criatura estava estourado para dentro, e Lhokita soube que havia sido ali que atingira a besta. Rengar fica paralisado por causa da habilidade e era um alvo fácil.
Rengar: 60%
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Na clareira, o Pretor dá sua ordem imperiosa. Passaram-se alguns instantes antes de ouvirem um baque atrás de si. Saito virou-se mas não viu nada, olhou para cima e viu estar embaixo de uma da copas das duas árvores que penetravam na clareira. Não havia nada em sua frente, mas a grama estava pisada, denunciando que o monstro estava ali. O filho de Mercurio pegou seu centurião pela cintura e correu para longe.
Enquanto isso, no alto, Lhokita armava seu arco e flecha. Olhou para onde deveria estar o monstro, calculou de forma completamente aproximada onde veria ser o olho, e disparou. A besta rugiu, enquanto tornava-se visível novamente, com um pequeno flash vermelho. Não estava morta, o ombro direito da criatura estava estourado para dentro, e Lhokita soube que havia sido ali que atingira a besta. Rengar fica paralisado por causa da habilidade e era um alvo fácil.
Rengar: 60%
#25
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
O Plano não havia saído exatamente como o planejado, mas Lhokita havia dando conta do monstro de um jeito ou de outro. começo a voar na direção do inimigo paralisado, parando na sua frente com katana em punhos. Era uma criatura majestosa, um verdadeiro predador, quem dera eu possui seus sentidos aguçados, me tornar um predador como ele... Era uma pena ter que matar uma criatura bela como aquela.
Embanho a katana novamente, infelizmente, aquela era a presa de Lhokita... ela havia feito o trabalho de Paralisar-la. Rapidamente utilizo desarmar para puxar tanto a garra quanto a adaga da mão da criatura, deixando-a totalmente desermada , aquelas armas eram poderosas e provavelmente não seriam desintegradas após a morte do monstro, eu faria bom uso.
me afasto do monstro e fico atento para qualquer investida da criatura ou de qualquer outro oponente, utilizando das passivas citadas no ultimo post.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia. (Requer 10 pontos de AGI)
Embanho a katana novamente, infelizmente, aquela era a presa de Lhokita... ela havia feito o trabalho de Paralisar-la. Rapidamente utilizo desarmar para puxar tanto a garra quanto a adaga da mão da criatura, deixando-a totalmente desermada , aquelas armas eram poderosas e provavelmente não seriam desintegradas após a morte do monstro, eu faria bom uso.
me afasto do monstro e fico atento para qualquer investida da criatura ou de qualquer outro oponente, utilizando das passivas citadas no ultimo post.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia. (Requer 10 pontos de AGI)
O Relampago Cinza
Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#26
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Fico muito putaça da vida com o que tinha acabado de fazer. Foi como se eu tivesse pegado todos os meus séculos de caçada com Ártemis e ter chutado pro fundo tártaro. Como se eu tivesse pegado toda o respeito que ganhei nesse tempo, pisado em cima e cuspido pra ter certeza que ficou bosta.
Caçadoras não possuem auras, mas fiquei tão furiosa que quase minha fúria animal despertando.
Com o brilho de ódio no olhar, incovo 4 flechas do sol II e aproveito o fato do infeliz estar visível para atirar em todos os seus pontos fracos: Olhos, boca (caso tenha ficado aberta quando rugiu) ou mesmo no ombro que havia levado o poderoso ataque anterior.
Depois de atirar invoco mais 4 flechas e depois mais 4 flechas, tudo com o auxilio de meu anel do arqueiro e Flecha dupla da minha rodada de ataque total.
Atiro, apesar de furiosa, prestando atenção em tudo quanto fosse ponto fraco.
Espero do fundo meu meu s2 que com isso a criatura morra, pois não vejo como evitar as 12 flechas estando paralisado... contudo, se algo DIVINO acontecer, fico preparada para invocar me escudo.
Se o infeliz morrer saco minha adaga e, se der, começo a tirar a pele do monstro...
Habilidades:
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 20 - Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]
Caçadoras não possuem auras, mas fiquei tão furiosa que quase minha fúria animal despertando.
Com o brilho de ódio no olhar, incovo 4 flechas do sol II e aproveito o fato do infeliz estar visível para atirar em todos os seus pontos fracos: Olhos, boca (caso tenha ficado aberta quando rugiu) ou mesmo no ombro que havia levado o poderoso ataque anterior.
Depois de atirar invoco mais 4 flechas e depois mais 4 flechas, tudo com o auxilio de meu anel do arqueiro e Flecha dupla da minha rodada de ataque total.
Atiro, apesar de furiosa, prestando atenção em tudo quanto fosse ponto fraco.
Espero do fundo meu meu s2 que com isso a criatura morra, pois não vejo como evitar as 12 flechas estando paralisado... contudo, se algo DIVINO acontecer, fico preparada para invocar me escudo.
Se o infeliz morrer saco minha adaga e, se der, começo a tirar a pele do monstro...
Habilidades:
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 20 - Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#27
Netuno
Deus Olimpiano
A Tenente destroça, anaquila, faz pure do monstro paralisado. O mesmo vira pó dourado, assim como as armas que Saito tinha em mãos, apenas sua pelagem permanece. A pelagem rapidamente se transforma em um sobretudo branco, que teria as propriedade de uma Casaco de Pele de Leão da Neméia. Os campistas decidem que ficaria com o casado - postem a seguir - e sentam-se para esperar que Daniel retorne. Lhokita canta uma música, e revigora completamente seus companheiros.
Passam-se cinco horas antes que o garoto retorne. Ele emerge das sombras sem nenhum ruído, e Fenrir vai até o garoto para sauda-lo. O dragão havia fico camuflado nas sombras durante todo o acontecimento. Daniel faz seu relato, e os campistas devem pensar em como irão invadir o - formação, estratégia de combate, se correriam ou não - e mais importante: o horário da invasão. O filho de Hades também relata o círculo de runas, e eles não poderia entrar a noite.
Passam-se cinco horas antes que o garoto retorne. Ele emerge das sombras sem nenhum ruído, e Fenrir vai até o garoto para sauda-lo. O dragão havia fico camuflado nas sombras durante todo o acontecimento. Daniel faz seu relato, e os campistas devem pensar em como irão invadir o - formação, estratégia de combate, se correriam ou não - e mais importante: o horário da invasão. O filho de Hades também relata o círculo de runas, e eles não poderia entrar a noite.
#28
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Respiro fundo ao ver a criatura morrer. Pelo menos minha honra não estava manchada.
Me desculpo mentalmente com minha Lady por ter sido despreparada.
Me aproximo do casado deixado no chão e o pego, voltando para pavel.
-- Fique com isso até o fim dessa missão. Depois me devolva -- Disse ainda nervosa. Pra ajudar o fato de estar acompanhada daqueles homens me deixava mais ainda. Espero que o filho de Netuno perceba isso e não ouse me desafiar.
Enquanto respiro para acalmar os nervos, todo uma musica divina linda para nos recuperar da batalha enquanto esperávamos Daniel voltar.
Sim, depois de mto tempo, voltou com ótimas -ou não tão ótimas- notícias.
-- Certo. -- Digo ao receber as informações -- Devem ser 1 hora da manha agora, e como não vai dar pra atacar de noite, vamos esperar o mais próximo do amanhecer, assim Daniel pode nos levar pelas sombras e atacaremos quando o sol terminar de nascer. -- Digo o plano, esperando que todos analisassem e dessem opiniões. -- Ir voando pode ser uma má ideia por conta dos monstros que podem voadores, então... acho que essa seria a melhor escolha.
Espero todos dizerem o que queriam e então começo a montar meu Acampamento Retratil que estava na mochila.
Habilidades: considerar as da ass
Acampamento de Caça: Você pode montar um acampamento (se tiver os equipamentos), e criar uma proteção ao seu redor. A proteção irá impedir que mortais vejam o acampamento, impede a entrada de monstros fracos, e camufla um pouco o cheiro de meio-sangue.
Me desculpo mentalmente com minha Lady por ter sido despreparada.
Me aproximo do casado deixado no chão e o pego, voltando para pavel.
-- Fique com isso até o fim dessa missão. Depois me devolva -- Disse ainda nervosa. Pra ajudar o fato de estar acompanhada daqueles homens me deixava mais ainda. Espero que o filho de Netuno perceba isso e não ouse me desafiar.
Enquanto respiro para acalmar os nervos, todo uma musica divina linda para nos recuperar da batalha enquanto esperávamos Daniel voltar.
Sim, depois de mto tempo, voltou com ótimas -ou não tão ótimas- notícias.
-- Certo. -- Digo ao receber as informações -- Devem ser 1 hora da manha agora, e como não vai dar pra atacar de noite, vamos esperar o mais próximo do amanhecer, assim Daniel pode nos levar pelas sombras e atacaremos quando o sol terminar de nascer. -- Digo o plano, esperando que todos analisassem e dessem opiniões. -- Ir voando pode ser uma má ideia por conta dos monstros que podem voadores, então... acho que essa seria a melhor escolha.
Espero todos dizerem o que queriam e então começo a montar meu Acampamento Retratil que estava na mochila.
Habilidades: considerar as da ass
Acampamento de Caça: Você pode montar um acampamento (se tiver os equipamentos), e criar uma proteção ao seu redor. A proteção irá impedir que mortais vejam o acampamento, impede a entrada de monstros fracos, e camufla um pouco o cheiro de meio-sangue.
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#29
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Realmente era a melhor solução, concordo com o plano da tenente
O Relampago Cinza
Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#30
Herois do Olimpo RPG » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Los Ângeles » Rancho Triplo G » Hunt 11 l Daniel Ritter, Lhokita, Saito Murakami e Pavel Okres
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