Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty MvP Comum | Laxus Dreyar

por Poseidon 28/09/13, 05:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laxus, era apenas mais um indefinido aguardando por Reclamação Divina, de seu Pai ou Mãe. Esse mesmo Campista havia saído de sua Batalha mais importante, a primeira batalha, há alguns dias. Todos sabem o quão marcante essa batalha era, e as emoções de poder, adrenalina ainda corriam por suas veias.

Em meio ao meio de uma manhã comum no Acampamento, se é que alguma delas algum dia foi normal. Mas de toda forma, Laxus decide voltar a Arena, para sentir novamente tudo o que sentiu ao sair de pé de seu primeiro combate, mas, não apenas isso.  Em seu âmago, sabia que quanto mais lutasse, quanto melhor se destacasse, mais rápido poderia ser visto por aquele que o Gerou.

Adentrando os Portões da Arena, com sua Espada inicial em punho, girando-a fodasticamente com o movimento de suas mãos, espera que algo aconteça. E não demora. Os portões se fecham com um baque surdo, e o som de engrenagens começa a ficar alto, até que dos portões, sai uma criatura desforme, parecendo um Espantalho Demoníaco, com  a cabeça em formato de abobora, igualzinho a banda de Power Metal Alemã, Helloween, e incrivelmente, usando uma camiseta interna com a mesma abobora de tal banda, por sobre algum tipo de pano preto. O mesmo apenas estende uma mão na direção do Campista e espera.

Abobora Monstro Metaleira:  250/250
Laxus: 90/100


Abobora Monstro Metaleira:



Última edição por Poseidon em 28/09/13, 09:01 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 05:46 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Mas que diab...

Bem... Esse era o mundo romano, eu não podia achar estranho.

Segurando minha espada com as duas mãos, ainda querendo uma arma maior que aquela, tento tirar todas as informações vizuais do lugar e da criatura.

Sua altura, distância, aspectos marcantes...
Eu suspeitava que ela podia usar magia, então ajo com calma.

Começo a andar na sua direção, de vagar, com a espada na frete do meu rosto e tórax, apenas para medir sua reação, e me mantenho atento para desviar de qualquer coisa que tente me atingir. Aguço todos os meus sentidos prestando atenção somente em nós dois.

#2

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Poseidon 28/09/13, 05:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laxus é inteligente, e caminha calmamente na direção da Abobora Monstro Metaleira, com a Espada a frente, para poder se defender do que viesse em sua direção. A Abobora, começa a dar alguns passos para o lado, começando a circundar a Arena, enquanto Laxus continua caminhando devagar, mudando sua trajetória para ela.

Algo fazia Laxus pensar que a Abobora parecia o estar evitando, mantendo-o longe.

#3

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 06:02 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Porque ela estava andando para o lado? Eu chegaria nela uma hora ou outra, mas não manteria a calma para isso.

Sinto um instinto de guerra subindo à minha cabeça, e sabia que isso vinha de Marte.
Eu não podia manter aquela passividade.

Começo a correr na direção do meu inimigo, mas tentando manter certa flexibilidade para mudar de direção se necessário.

Não ataco a ciratura ainda. Eu tinha que saber do que ele era capaz, e só tento manter uma distância próxima sempre, mesmo que ela se afaste, para quando tiver um momento oportuno, eu ataque.

Me mantenho atento a ataques à distância, ou obstáculos no caminho, ou até mesmo magia.
Eu ainda não conhecia meu rival o suficiente para me sentir seguro só com as minhas capacidades.

#4

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Poseidon 28/09/13, 06:19 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Abrindo mão de toda a calma e passividade que Laxus estava empregando, ele decide correr na direção da Abobora, que tomada por um impulso, também começa a correr na direção do Guerreiro.

Chegando a dez metros de distância um do outro, a Abobora estende seu braço, que começa a se esticar, como o Chicote de Vinha de um Pokemon de grama qualquer, indo na direção das pernas do Garoto, que habilmente joga o corpo para o lado, desviando desse ataque, levantando sua Espada em um movimento reflexivo, tentando cortar o "tentáculo" que a Abobora havia criado, mas errando por pouco. A abobora consegue recolher em uma extrema velocidade seu braço, mostrando que apesar de parecer idiota, ela não era tão fraca quanto parecia.

Abobora Monstro Metaleira:  250/250
Laxus: 90/100



Última edição por Poseidon em 28/09/13, 09:02 pm, editado 2 vez(es)

#5

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 06:33 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Consegui descobrir a primeira habilidade do monstro, o que não me deixou muito feliz, já que era algo bastante forte.

Fico um tempo parado com a guarda alta, esperando para ver se ele ficaria sempre na defensiva.

Se ele tentar me atacar, deixo um braço livre propositalmente, como estivesse soltando da espada para pegar impulso, deixando ele me agarrar.
Assim que for agarrado por seu tentáculo, tento cortá-lo com a outra mão o mais longe possível de mim, para ele perder um bom pedaço do seu braço.

Se ele não me atacar, tento correr até ele em zigue-zague, dificultando que ele me pegue com seus braços.
Caso ele consiga me atacar, tento um contra-golpe rápido.

Quando chegar nele, tento fazer um corte na diagonal, riscando seu tórax, quem sabe derrubando ele com a força do golpe.

#6

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Poseidon 28/09/13, 08:48 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de ser uma Abobora, ela mostrava que havia mais do que sementes em seu cérebro. Ou que suas sementes conduziam eletricidade muito bem. Em todo caso, a Abóbora não atacou Laxus, que havia deixado uma armadilha preparada para o integrante de cardápios vegetarianos.

Correndo em ziguezague, nosso Herói se aproxima de seu inimigo, que estende seus dois braços, esticando-os e girando-os, como um chicote, fazendo um campo defensivo. Mas, com muita habilidade, Laxus lança seu corpo em um rolamento na diagonal direita, no momento que ela levanta o braço direito para atacar, dando-lhe espaço, e permitindo sua passagem. Virando-se rapidamente, Laxus tenta cortar o corpo do Monstro ao meio, mas obviamente, o monstro não deixaria isso acontecer tão facilmente.

Usando toda sua elasticidade e flexibilidade, o Monstro faz com que seu tórax se estique, em um semi-circulo, fazendo a espada passar direto, sem o tocar. Então, o Monstro desce seu braço/chicote, atingindo Laxus no meio das costas, fazendo-o cair de frente com o chão. (-15 Hp)

Abobora Monstro Metaleira: 250/250
Laxus: 75/100



Última edição por Poseidon em 28/09/13, 09:00 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 08:54 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Me levanto bufando de raiva e me posiciona de forma defensiva um pouco afastado do monstro.

Espero ele atacar, para no momento em que ele menos espera eu conseguia atingi-lo.

#8

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Poseidon 28/09/13, 09:27 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ódio vermelho brilhava como chamas do mais profundo inferno Cristão, nos olhos de Laxus. Ser atacado, tudo bem, é natural em batalha.... Entretanto, ter seu rosto lançado ao chão não o deixava contente. Ele estava pronto para atacar novamente, ao se tocar que talvez, o resultado fosse o mesmo. Então, caminha para trás, erguendo sua Espada, e ficando em uma posição defensiva, esperando que o Monstro atacasse, para poder contra-atacar de forma rápida e eficaz.

Então, a Abóbora Metaleira volta seu corpo a sua forma normal, e sorrindo com uma gargalhada macabra, que gelaria a espinha de um ser humano normal, começa a correr na direção de Laxus.

Abobora Monstro Metaleira: 250/250
Laxus: 75/100

#9

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 09:37 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Era isso que eu pedia.
O sangue de Marte corria em minhas veias, e ver alguém correr na minha direção, gargalhando, com olhos assassinos, só aumenta minha vontade de estripar quem se colocar no meu caminho.

Espero ele vir... Ergo minha espada para fazer um golpe vertical no seu ombro, e então antes da proximidade do golpe acontecer, giro meu corpo em 360° com um passo para o lado na primeira parte do movimento, e então na segunda parte dou outro passo voltando ao ponto de origem.

Tudo aconteceria em 1 segundo ou menos, e eu aproveitaria a espada ergida para abaixar ela o quanto for necessário para alcansar a criatura, que deve ter passado por mim, e me deixado nas suas costas, e faria um corte horizontal com toda minha forma no seu abdômen.

Esticaria o corte até se precisasse dar outro grio completa em torno de mim para ele não ter chances de escapar se esticando.

Também espero que tudo seja rápido demais e surpreenda meu inimigo o suficiente para ele não evitar o golpe.

Se eu perceber que ele tem uma habilidade de regeneração, tento afastar suas partes cortadas para ele não se juntar novamente.

#10

MvP Comum | Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum | Laxus Dreyar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos