Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari

por Melina Cesari 26/10/13, 03:35 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Só eu e você baby sualinda- digo olhando para ele.

Aproveito que ele está vindo em minha direção e espero pouco menos de 2 segundos para mover-me para a direita, e com o cabo da foice bater em sua lateral logo em seguida aproveitando do tamanho da mesma a faço girar ir até sua lateral esquerda e a puxa assim ou causando um dano filho da puta nele ou o dividindo em 2.


#11

MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari

por Ж Aurora 26/10/13, 08:06 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Merda, minha coxa agora doia, vendo que ele não iria parar dou um paço para trás enquanto vou a sua direita ja que estava sem a mão e avanço em sua direção e fazendo com que meu pulso girasse enfiaria minha espada em sua lateral acertando uma costela em quanto ia subindo a mesma até chegar ao ombro assim fazendo um ferimento grave e visando dificultar mais ainda seu movimento.

Durante todo o processo meu escudo estaria erguido do lado da qual o mesmo pudesse me atacar.

#12

MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Mikaele Ranway e Melina Cesari

por Afrodite 27/10/13, 05:52 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Melina tenta seduzir o esqueleto desvia para a direita e atinge o esqueleto com a base da lança, o fazendo cambalear um pouco pro lado. A garota é rápida e com um giro da lança parte o esqueleto, o matando.

Enquanto isso Rosemarie também faz seu golpe mortal, desviando pela direita e enfiando a espada entre as costelas do monstro, e subindo até o seu ombro, matando o esqueleto sem formas dele se defender.

MvP Finalizada

Melina
Exp 240
Dracmas 120

Rosemarie
Exp 180
Dracmas 90

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos