Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Os 3 campistas resolvem que era hora de provarem suas habilidades, e nada melhor do que uma boa batalha ao estilo romano, não é?! Por isso, os 3 vão para a arena. Chegando la se deparam com um autômato: um touro de 3 metros de altura, todo revestido de bronze que conseguia cuspir fogo, e quando os campistas pensavam que já estavam com problemas percebem um filhote de cão infernal espreitando nas sombras.


Touro 460/460
Cão Infernal 100/100



Que comece a diversão sob os terrores da noite e da escuridão!

#1

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom, eu havia sido destituído do cargo de centurião. Lógico, eu ficava apenas bebendo por ai, e minha mais nova irmãzinha - Galadriel - era uma máquina de treinar e matar. Eu não ligava muito, nunca havia sido um bom centurião. Naquele dia em especial, havia decidido ir na arena testar minhas habilidades. No caminho encontrei dois gregos, que me cheiravam mais a romanos do que qualquer coisa. Ao chegar vejo um touro autômato, e um cão infernal. Estava com minha Lança Longa [H]* em mãos, e minha Espada de Esparta na cintura. Minha armadura basicona de sempre estava em meu corpo também.

- Você aí com a espada e escudo - falo para James, o filho de Deméter - Pode ir cuidar do cão infernal? Arqueira, me cubra.

Avanço contra o touro, minha lança firmemente posicionada em direção a cabeça da criatura. Eu não era idiota, o monstro era baseado em um animal que atacava com muita intensidade e quase sempre em uma corrida. Esperava que a fera me atacasse, e quando estivesse a três metros de mim iria esquivar para a esquerda e estocar em direção a sua coxa posterior esquerda, tentando assim debilitar seus movimentos. Após o ataque, irei recuar, deixando sempre uma distância segura entre nós. A lança sempre em riste, pronta para empalar caso a fera fosse descuidada.

Passivas (por que não tá fácil para ninguém)
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Observação da lança: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*

#2

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
A arena estava me chamando naquela manhã... Tipo, sério. Depois de você fumar algum tempo esse tipo de coisa acontecia. Me encontrei com Alice no caminho para a arena e  com um romano quando chegamos na mesma. Algo dentro de mim se agitou quando vi o garoto, mas resolvi relaxar e não levar aquilo em consideração. Ao vermos nossos adversários a única coisa que vem em minhas mente é aquela música "The Fox".

"Cow goes muuu... Dog goes woof..."

Chacoalho um pouco a cabeça para clarea-la, e escuto o que o filho de Martes estava dizendo. Beleza, cães infernais são mais fáceis de matar. Primeiramente, planto quatro sementes da minha bolsinha. Duas Ervas Revigorantes [Avançadas] e outras duas Ervas Medicinais [Avançadas]. Dou um sorrisinho, saco minha espada e vou em direção do cão.
Aproximadamente a sete metros do cão, paro e ativo l Brotar + Orvalho Natural l, fazendo com que a maior área de grama que eu consiga entre eu e o cachorro cresça rapidamente e fique escorregadio. Espero em minha posição, escudo na frente do corpo e espada em riste.

Caso o cachorro caia em minha armadilinha, irei corre em sua direção, ciente da minha armadilha, e irei me jogar no chão, escorregando até ele. Deixo o escudo entre nós, e irei estocar sua perna anterior mais próxima para impossibilita-lo o máximo possível.

Caso ele não caia, e parta para cima de mim. Irei esperar que ele se aproxima, esquivarei para a direita, deixando meu escudo entre nós e tentarei uma estocada em seu tórax.

Caso o touro venha para cima de mim, crio o gramadinho em seu caminho e me jogo para a direita, também deixando o escudo entre nós.

Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]
Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Passivinha:
Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.

Itens:



Última edição por James Summers em 02/11/13, 04:54 pm, editado 1 vez(es)

#3

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava indo para a arena quando trombei com um filho de Cer... Deméter. Estava vestida com minha armadura, e tudo o que sempre levo para uma batalha (spoiller). Chego lá e vejo um romano. Fiquei tentada a trocar meia dúzia de palavras com ele, mas não podia por que tinha um touro na minha frente. Pego uma Flecha de Prata da minha aljava e sigo as instruções de Arthur. Miro na coxa posterior (dianteira) direita, aquela oposta a que o filho de Marte ia fazer seu movimento. Enquanto ainda possuo tempo, antes do filho de Marte chegar mais próximo ao touro, posiciono de modo a conseguir um tiro claro. Disparo uma l Flecha Certeira [Inicial] Giratória [Inicial] l na pata do touro, e já engato uma flecha de bronze em meu arco, analisando ambos os combates. Preparada para ajudar um dos meus companheiros com uma flecha bem posicionada, e também atenta para me desviar de qualquer ataque por parte dos monstros.

Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodada.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].( Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].)
Passivas:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Spoiler:

#4

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor


A filha de Apolo lança sua flecha no monstro, entretanto, como o touro já avançava na direção do Arthur, a flecha passa de raspão e causa apenas um arranhão na pata do autômato. O touro preparava para cabecear o filho de Marte, mas o mesmo desvia para a esquerda e crava sua lança na pata dianteira esquerda do animal; o touro sente seus mecanismos se enfraquecendo e recua um pouco.

O cão infernal rosna e começa a avançar lentamente, então o filho de Demeter ativa sua habilidade fazendo crescer grama no campo, porem, o planejado não acontece. O cão anda lentamente ate que chegue a 3 metros do campista e salta sobre ele, derrubando o mesmo, mas sem causar nenhum ferimento, devido ao escudo.

Situação: touro com uma lança cravada na pata e com dificuldade de locomoção; cão caído a menos de 2 metros do Summers, que também encontra-se caído.


Touro 425/460
Cão Infernal 98/100

#5

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu aparentemente precisava treinar muito mais. Afinal, não é todo dia que eu tenho minha arma arrancada das minhas mãos, como aquele touro havia feito. Saco minha Espada de Esparta [Ouro Imperial][Flamejante] já ativando seu elemento. O touro estava debilitado de um lado, e isso me daria uma vantagem que não deveria ser ignorada. Paro um segundo, olhando para o lado e vendo James ser quase comido pelo cão infernal.

-Arqueira! O idiota ali precisa de ajuda! - falo para Alice, voltando minha atenção para o touro.

Muito bem bichano de metal, somos apenas eu e você nesse round. Corro em direção ao touro, sabendo que ele teria DIFICULDADES mas não estaria impossibilitado de se locomover e me atento a esse fato, ao chegar próximo, irei jogar o corpo para o lado não ferido da besta e tentarei fazer um rápido corte com minha espada na sua outra pata. Recuo em seguida, espada em riste, pronto para me desviar de investidas do monstro, já que eu não tinha nenhum escudo nem nada para me defender. Olho para minha lança, desejoso de tê-la de volta o mais rápido possível.

Passivas:
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#6

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Oooopa!!! Cãozinho muito próximo de mim! Luto para manter meu escudo entre nós, e escuto Arthur gritar para Alice. Não sou idiota cara, só daquela vez a minha estratégia não tinha dado certo poxa! Ativo l Brotar + Controle de Plantas l e faço uma pequena árvore crescer e se enrolar nas pernas traseiras do cão. Aproveitando da minha momentânea vantagem, levanto e tento golpear o cão no foicinho com minha espada. Recuo em seguida, com o escudo de volta a posição de guarda, pronto para me defender dos ataques da criatura.

Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Passiva:
Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.

#7

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico alarmada ao ver James cair com um cão infernal tão próximo dele. O grito de Arthur foi desnecessário pois eu já puxava o cordame do arco, com a flecha de bronze pré engatada nele. Miro no torso do animal, procurando causar o maior dano possível para chocar a criatura e dar a James alguma vantagem. Disparo minha l Flecha Certeira l, e puxo novamente outra ainda mirando no cão infernal.

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].( Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].)

Passivas:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#8

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

E, adeus cão infernal... o campista consegue se defender do monstro, enquanto a arqueira lança uma flecha certeira, um único ato que não havia como dar errado graças a suas habilidades com filha de Apolo.

Enquanto isso, o legionário luta para sobreviver sozinho a um touro de bronze porque os campistas estão admirando a árvore nasceu.
Hogs vai de encontro ao autômato, que prepara-se para atacar, mas e surpreendido quando o garoto rola para o lado e consegue acertar a pata dianteira do lado esquerdo do touro, entretanto, o mesmo utiliza de sua pata traseira para acertar o filho de Marte, que cai para trás com o golpe do monstro.

A boa noticia era que agora o touro estava com as duas patas dianteiras feridas e não poderia mais correr rápido, mas ele é uma maquina, então, a luta só acabaria quando todas as suas engrenagens parassem de rodar.


Touro 375/460
Arthur 82/100

#9

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Touro maldito! Eu quero minha lança de volta, e pretendo arranca-la da carcaça daquele autômato metido a besta. Levanto de um salto, e rapidamente volto a minha posição de combate. Não sabia quanto tempo James demoraria para chegar, então espero alguns instantes para que o filho de Deméter consiga me alcançar.

Quando estiver próximo, irei avançar contra o touro, rapidamente e farei o mesmo movimento anteriormente, mas desta vez me esquivarei para a direita do monstro. Com ambas as mãos, realizo um corte em sua lateral, deixo uma mão sair do cabo da espada e tento arrancar minha lança da criatura, recuando em seguida e ficando em posição de combate novamente, pronto para esquivar de investidas da besta.

Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos