Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O medo volta novamente para a voz da garota:

-- ... Não posso trair minha mãe ... -- uma lagrima aparece nos olhos dela.

A garota era mais ou menos assim:
Spoiler:

#71

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não senti dó, na verdade até queria, mas não consegui, estava treinado para isso, eu realmente não queria torturar ela, nem mesmo mata-la, até porque morta ela não terá muita utilidade... talvez tenha.
-- Tá vamos começar do começo. -- Levanto os olhos para ver o céu por um momento e depois volto a olha-la. -- Você está vendo aquelas garotas ali? Todas elas estão devotadas por toda uma eternidade, a lutar pelo ideal de uma deusa, todas elas juraram fidelidade por toda a sua vida. -- Dou um suspiro -- Elas estão fazendo a coisa certa, Ártemis é muito ativa nos conselhos olimpianos, apesar da fidelidade jurada pela deusa, elas estão fazendo isso pelo bem, e não por um juramento. Você deve fazer isso, não importa se você é fiel a sua mãe, o que importa é se quer fazer o bem ou o mal, você realmente vai deixar com que a sua mãe acabe com Ártemis e fazer com que o Olimpo fique instável? -- Faço outra pausa soltando um suspiro e olhando-a nos olhos, dessa vez um pouco suplicante, realmente não queria causar mal a ela.

#72

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota olha pras caçadoras como quem pensa em muitas coisas ao mesmo tempo. Ela olha de novo pros olhos de Daniel, um olhar penetrante, parecia até que chegaria a alma dele, então olha pro céu e decide:

-- Ok... Eu ajudo, mas com 2 condições: Vcs tem que garantir que tudo ficará bem, E prometer que vão me proteger... -- O olhar dela era de medo, não de Daniel, mas de algo além daquilo -- Fica no Monte Tamalpais, em São Francisco. Como pretendem chegar até la?

#73

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Lorah. - falo o nome apreendido a alguns minutos – Tudo o que queremos é que tudo volte ao normal. Acredite em mim... Agora, quanto a proteção... Vou fazer o que estiver ao meu alcance.

Vou atrás da minha adaga e depois ando até Zoe. Dou alguns tapinhas de leve no rosto dela, para acorda-la, e depois apoio seu corpo no meu e a levo - apoiada - até o grupo.

-Nós vamos pela melhor maneira de se viajar. Táxi das Sombras – falo e dou um sorriso de lado para meu irmão – Daniel, se você puder.


#74

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Te protegerei até de Cronos se for preciso -- Depois vejo Sophia se aproximar e ergo a uma sobrancelha.
-- Tá me achando com cara de Hayden Christensen? :megusta: (Piada difícil de entender). -- Começo a juntar as caçadoras, a Sophia e a filha de Selene e uso Transporte por Sombras pra nos transportar para o local que a garota havia dito, faço isso sem avisar ninguém Troll Face
Invoco a minha mochila e tiro de lá um ópio, mastigo pra recuperar 120 pontos de energia.




Nível 18 - Transporte Por Sombras
: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#75

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorah abaixa os olhos ao ouvir Daniel dizer que a protegeria a todo custo, talvez estivesse ficado um pouco vermelha.

O filho de hades usa então sua MALDITA habilidade DO INFERNO e leva todos para o monte Tamalpais.
Ao chegar lá, Daniel cai no chão, sem energia. As semideusas, desavisadas, estavam assustadas com o que acabara de acontecer, principalmente pq não estavam acostumadas a viajar por sombras.
Sophia se apressa e ajuda o irmão pegando o ópio e colocando em sua boca, para que ele ao menos acordasse. E assim acontecera, depois de alguns minutos, Daniel começa a abrir os olhos, ainda muito tonto com o tanto de energia que havia gasto, mas logo ficaria bem.

São 16hrs sugiro que descansem e pensem em algumas coisas.

#76

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Armamos acampamento e descansamos agora por um tempo, precisamos decidir se iremos de noite que temos mais vantagem ou de dia, para que a própria deusa não tenha vantagem ou esteja mais "ausente" ou então no final da tarde, já teriamos descansado e ela ainda não terá a vantagem da noite... nesse meio tempo olhamos ao redor. - Digo olhando para cada um e a ultima parte mais para as caçadoras, nós seriamos as melhores para olhar o lugar. Me encosto em alguma arvore esperando a opinião de todos enquanto já respiro fundo e descanso um pouco

#77

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ser acordada por Sophia (pena, soninho tava bom :( ), vou para junto de Daniel, e vejo a garota. Depois de viajar nas sombras pergunto a Kristen que é aquela, e fico ouvindo e tals.

Depois tomo uma poção de Energia [Comum], e uso Canção do Bardo, tocando minha Lyra, para recuperar minha Energia e de meus companheiros.

Depois olho para os outros, e pergunto o que fazer agora. Descançar, ou continuar?


Ativas e Passivas:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#78

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

#79

Conteúdo patrocinado


#80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos