Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia se enfurece e corre circulando o robô, como kristen tinha feito, mas ao invés de subir no automato, atira sua adaga com fogo negro.
A adaga se prende lá, o fogo ajuda a destruir mais alguns circuitos, mas nada muito grave, em compensação, o fogo causaria um cano contínuo na maquina.

Autômato = 30%

#61

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que meus amigos já estão bem afastados. Mantenho os olhos nos movimentos do autômato, pronta para esquivar caso precise.

Possuindo a visão muito aguçada e os instintos a flor da pele, tento notar pelo lado estragado da criatura mecânica a placa mãe, ou algum sistema central. Encontrando ou não, levo aos duas mãos apontadas para o céu, aproveito uma boa quantidade de raios solares ali e chamo uma Carruagem Solar.

A todo o momento, estava atenta e esquivaria com Velocidade, de qualquer ataque da criatura.


Considere:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativa:
Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#62

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao cair, a carruagem explode junto com o autômato.

Os pégasos tinham ido embora depois de tantos tremores e loukuras. 5 min se passaram quando, de dentro do buraco que o automato fez quando chegou, todos escutam alguns barulhos:

-- Por aqui! -- Diz uma voz estranha que vinha de dentro do buraco.

Todos os campistas se armam mais uma vez, não sabiam o que poderia sair de lá.
Saíram 3 homens e 1 mulher. Dois homens tinham cabelos castanhos e estavam com o rosto sujo, como se tivesse explodido alguma coisa na cara deles. O outro homem tinha o cabelo bem preto e pele clara. E a mulher tinha cabelos, pele e olhos tão claros que chegavam a ser quase brancos. Todos vestiam avental braco. Daniel tem a impressão de conhecê-la de algum lugar..

-- PELOS DEUSES! -- Diz um dos homens de cabelo castanho -- Nosso autômato... destruído...

-- Pelo menos descobrimos que ele não era indestrutível como pensávamos -- Diz o de cabelo preto.

-- Mas quem?... -- Ele olha para o grupo de campistas, e ao ver as armas preparadas, compreende o que aconteceu -- Foram vocês?

Althea se apressa e responde:

-- ahn... Me desculpe, mas ele estava descontrolado e nos atacou...

-- É... estávamos trabalhando nesse robô quando ele surtou, explodiu o laboratório e fugiu... -- Ele para como se sua mente estivesse pensando em milhões de possibilidades -- Mas aproposito, sou Leon, um filho de Hefesto... esse é meu irmão, Jean -- Ele aponta pro outro de cabelos castanhos. -- Vocês são do acampamento meio-sangue certo? eu fiquei la durante muito tempo de minha vida

-- Vamos voltar Leon, temos que consertar o robô ... -- Diz Jean

-- Ah, me desculpe, tenho que voltar ao trabalho.. não vai ser fácil consertar isso ai... -- Ele diz como quem quisesse chorar




#63

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Primeira coisa que passou na minha mente ao ver um autômato loko mordedor de orelhas alheias: Que desgraça do ser humano :fuckit:

Ouço o diálogo todo sem tirar os olhos da garota que estava no grupo dos filhos de Hefesto, antes deles irem embora grito:
-- Espera ai, vocês vão reconstruir essa maquina que quase matou todo mundo? -- Mostro um sorriso irônico, dirigindo a palavra para o garoto filho de Hefesto mas sem tirar os olhos garota, mudo o sorriso, tentando parecer mais amigável, e me aproximo dela, sussurrando em seu ouvido -- Onde está a sua mãe? -- Se ela tentar fugir, seguro o braço dela, já que eu estou perto :fuckit:

#64

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto vira para responder:

-- Ah... me desculpe por isso, é que trabalhamos num laboratório com experiencias para mandar pra lua. Esse robô era um teste, mas como puderam ver, deu errado... -- Ele para pra pensar mais uma vez, como se não acreditasse que sua maquina realmente não deu certo -- a intenção nunca foi matar, ou tentar, ninguém...

Daniel, vai se aproximando da garota enquanto Leon explicava a situação. Ela se surpreende ao ouvir a pergunta e diz baixo para que só ele ouvisse:

-- Não sei do que esta falando...


-- De qualquer forma, obrigado por deter minha máquina descontrolada. -- O filho de Hefesto termina e volta para seu caminho.

#65

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mantenho a calma, alargando ainda mais o meu sorriso, pego o braço dela delicadamente, sem querer assusta-la e falo novamente em seu ouvido.
-- Ei gatinha, quer mesmo fazer do jeito difícil? Eu sou muito bom em tirar respostas.

#66

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota respira fundo, Daniel percebeu que havia medo em sua voz:

-- Minha mãe.... ela esta em casa....

Jean se vira para trás e pergunta

-- Vai demorar muito Lorah?

#67

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mostro um sorriso pra garota e apenas mostro um olhar maligno pro filho de Hefesto.
-- Eu preciso de você... pra chegar lá. -- Digo pra ela, mantendo a expressão e o tom de voz, firmes.

#68

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto não liga, apenar volta para seu caminho e diz:

-- Não demore.

Ela aproveita que seu grupo deu as costas para soltar o braço que Daniel estava segurando e dizer:

-- Você acha que se a gente pudesse levar qualquer pessoa pra lá, aquilo ainda seria um lugar secreto? -- Ela diz, agora um pouco irritada.

#69

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mordo o canto do meus lábios, e olhei nos olhos dela novamente, esboçando meio sorriso irônico de sempre.
-- Garota, sabe quem eu sou? Acha que o título de príncipe do submundo que eu carrego foi dado por um acaso? Acha que todos os filhos de Hades são dignos desse título? -- Alargo um pouco mais o sorriso no meu rosto e olho ela com um olhar sombrio. -- Existem coisas muito piores que a morte garota, e eu posso fazer você passar por elas... -- Volto a olha-la normalmente. -- Então, será do jeito fácil ou difícil?

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos