Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os melhores campistas do acampamento estavam reunidos naquela tarde entediante. Marvolo Burbage,como todo bom filho de Hermes jogava truco com Aaron, a aposta, 200 Dracmas de ouro. os outros campistas conversam sobre planos, sobre o acampamento e sobre suas vidas ate que Aaron bate com força sobre a mesa e gritando:

-- HEY ! Isso não e justo ! Você ROUBOU ! – O Filho de Atena parecia estar bravo, ele não estava nem um pouco disposto a perder 200 dracmas, já Marvolo que havia ganhado mesmo roubando recrutava com calma

-- Jogando com um filho de Hermes, o que você esperava ? – O Filho de Hermes riu e puxou os dracmas para seu bolso, Aaron já sacava seu escudo quando uma forte explosão do lado de fora e ouvida. uma grande pedra arrebenta a janela da casa grande e cai em cima da mesa de truco, fazendo as cartas e os dracmas voarem para todos os lados .

James olha pela janela que fora quebrada e quase cai desmaiado, era imenso, tinha cerca de 30 metros... um dragão


Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:252/252)(MP:253/253)
Mark:(Hp:166/166)(MP:166/166)
Daniel Ritter:(HP:310/310)(MP:320/320)
Lhokita:(HP:271/271)(MP:102/252)
Matthew Laughstaain:(HP:168/178)(MP:112/152)
James Fowl:(HP:212/212)(228/228)
Marvolo Burbage:(HP:170/170)(MP:170/170)
Alexis von Teese: (HP:250/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:152/152)
Valkiria:(HP:190/190)(MP:163/163)

Atenção: POSTEM O QUE VÃO LEVAR NA MISSÃO, COLOQUEM NO SPOILER E NAS SUAS FICHAS





Última edição por Éolo em 17/10/11, 05:55 pm, editado 2 vez(es)

#1

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A tarde não era das Melhores... Estava monótona, então, só pela falta do que fazer, jogava com Marvolo, uma aposta de 200 Dracmas. Algo que eu poderia ter pensando várias vezes antes de fazer, mas a vontade de fazer algo que me rendesse algumas Dracmas. Passando alguns Minutos, eu via apenas um Filho de Hermes que deveria ter saído do Tártaaro trapaceando, e roubando minhas 200 Dracmas. Um pulso de ódio subia por meu corpo, e ao me levantar, acertando a mesa primeiro com os punhos, esbravejava com ódio, sobre como ele era um Desonesto do Tártaro e que merecia ter a cabeça arrancada pelas lâminas do meu Escudo. No ápice do ódio momentâneo, sentia algo atravessando a parede, destruindo a mesa e jogando minhas Dracmas ao ar. Em choque primeiramente, caminhava até a janela. Via a pedra que simplesmente havia esmagado a mesa, e quase atingido mim. Olhando pela janela, um baque ainda maior se apodera de minha mente. Um Dragão, com trinta metros. COMO? Nenhum monstro poderia entrar no Acampamento sem ser invocado. Então, lentamente, caminhava em direção a porta... Deixava o Escudo em minhas Costas, e olhando para ele, com respeito... Pois era impossível negar, ele era um incrível Dragão, tentava saber com meu Julgamento de Guerra, se ele era amigo ou inimigo... Se era seguro ou não, sair.


Passivas Usadas:

Itens Levados:



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 17/10/11, 08:21 pm, editado 1 vez(es)

#2

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Estava no acampamento boiando. Nada pra fazer...
Até que ouço o Anúncio dos Ventos para uma missão doida...
Eu vó né xD?
Spoiler:

#3

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Arrumo meus itens e saco a minha espada e o escudo espartano, fico lá de borest :fuckit:

Spoiler:

#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu tava de bowa la, ai o telhado EXPLODE, instintivamente já invoquei meu arco.

" POR QUE EU NÃO SENTI UM BIXO DESSE TAMANHO? " Penso, afinal, minhas Passivas deveriam ter me ajudado.
Mesmo que fosse UM DRAGÃO que apareceu, vejo que alguns dos garotos nem estavam ligando, mas um dragão sempre é um dragão, e eles nunca foram fácies de se matar.

Algo me dizia que ele não era amigo, mesmo porque, se fosse não teria explodido tudo :megusta:
Chamo meu irmão e com um aceno nos preparamos, e fazemos TUDO em sincronia JUNTOS. Sim, já sabíamos o que fazer

Preparo em meu arco 8 flechas DO SOL sendo uma delas Paralisante (se o dragão não morresse, ao menos ficaria parado) e atiro NO PEITO conjurando um |Raio Solar|

Tinha visto que o dragão era vermelho, poderia ser do elemento fogo, mas minhas flechas tinha o poder do sol, o que é de uma natureza diferente.

Passivas:
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do Deus do Sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas, e anulando a chance de queimaduras solares.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Ativas:
Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Flecha paralisante [Avançado] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.


Considerar SPOILEEER

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Maldito, um furacão de fogo :lolface:

Isso me lembra o meu dragão de fogo que eu tinha Rage

Mas, esse não é ele u.u E tá destruindo o acampamento u.u

Invoco meu martelo e três autômatos de bronze aleatórios, escolhidos pelo narrador. Mando estes atacarem inteligentemente os possíveis pontos fracos do bichano, tentando não ficar na mira do fogo dele.

Fico atento para atacar o dragão com o lado de Osso Elétrico, já que o flamejante não faria efeito, e tentar desviar caso ele me ataque.


Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
-
Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.
Nível 11 - Mineração: O herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)

Spoiler:

#6

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Que diabos foi aquilo? Estava observando o filho de Hermes e Atena jogando um truco maroto e tendo uma conversa com os demais campistas, olhando para o decote de Lhokita para a mesa quando vejo-a quebrar por uma pedra que atravessara a janela por alguma criatura. Um dragão (lindo por sinal :megusta:)

- Me amarrei no dragãozinho, hehe!

Encarei-o de frente, ao lado de Aaron que estudava o dragão. Então olhei nos olhos do mesmo e acrescentei o medo de FLECHAS nele. Para que meus amigos arqueiros pudessem causar mais dano pela vulnerabilidade que causaria o temor do dragão ou, não! k

Fico atento para não ser atingido, então se útil, pular, correr, rolar para não ser atingido, oras. -.-'

(Os itens que trago comigo são os da Ass, que são os únicos que tenho Okay Face)

Habilidade Ativa usada:

#7

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga! Por Zeus, aquele dragão era enorme! Por um minuto deixo o medo tomar conta de mim, fazendo com que meus batimentos cardíacos aumentassem e meus sentidos ficassem mais aguçados ,a adrenalina correndo por minhas veias. Vejo o aceno da minha irmã e aceno de volta. Pego Solaris e invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras][H].

Corro para o lado da minha irmã e fico fora do caminho do sol da minha irmã e em um lugar com muito sol, desta forma eu conseguiria a maior absorção de raios solares possíveis. Respiro fundo e faço o aceno final para minha irmã, engato uma Flecha Sônica [Mítica] e vejo Matthew usando suas habilidades, perfeito.

Disparo minha l Flecha Sônica do Sol Giratória [Intermediária] Certeira [Avançada] l . Esse era o meu combo com Lhokita, minha flecha iria se unir ao Raio Solar dela e ficaria um golpe poderoso que pode penetrar qualquer armadura. Haviamos tido esta ideia a algum tempo e depois de semanas de prática em alvos finalmente iriamos coloca-la a prova. fico atento para o monstro e a seus redores, se ele não havia passado pela barreira significava que algo ou alguém o havia invocado ali.

Habilidades:
Itens:



Última edição por Ω James Fowl em 17/10/11, 01:15 pm, editado 1 vez(es)

#8

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver o dragão não posso conter meu sorriso. Eu adorava desafios e dragões eram os melhores. Saio de dentro da casa com meus companheiros e, mesmo querendo entrar na briga ativamente, sei que não poderia fazer grandes coisas contra o inimigo, ainda.

Então, concentro-me nele e ativo |Estrategista|. Assim que vislumbrasse o movimento dele, informaria aos meus companheiros, para que eles pudessem se defender ou desviar conforme fosse melhor ou alterar seus pontos de ataque para conseguir mais dano possível.

Durante esse tempo, invoco meu escudo e o uso para defender à mim e aos meus companheiros, se fosse necessário.



Ativa usada:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Aaron e o primeiro a abrir a porta e ver realmente o que os campistas deveriam enfrentar. era muito maior e mais magnífico do que todos haviam imaginado. Uma criatura de fogo, com escamas grosas e resistentes como se tivessem sido forjadas por Hefesto, escamas de cor rubra que brilhavam com o sol da tarde .
Aqueles olhos azuis brilhavam, empunhando medo no coração de cada campista presente naquele acampamento. Em pé, bem em cima da arena do acampamento que fora destruída pela explosão do aparecimento da criatura, estava um dragão supremo, não um dragão, mas O dragão do fogo, Igneas.
Spoiler:


Não foi preciso muito, Aaron de relance soube que aquilo era um inimigo em potencial, ao avisar tal coisa para o resto dos campistas uma serie de ataques foi iniciada.
Daniel e Mark apenas ficaram parados, esperando algo acontecer. já os Filhos de Apolo se preparavam para fazer seu show solar, assim dizendo .
O Dragão soltava rajadas de fogo, que queimavam o acampamento, em cima da cabeça do dragão estava uma silhueta feminina, ninguém conseguiu definir a imagem ...

Matthew Laughstaain, faz o dragão adquirir medo pelas flechas, um dragão com medo era raro. Matthew havia conseguido tal feito, mas mesmo assim ele soube que aquela criatura iria conseguir controlar seu medo, não totalmente, mas ele tinha alguém o ajudando
Lhokita se prepara para atirar, todos os campistas piscam os olhos,e durante aquela piscada setas amarelas voam na direção do dragão em uma velocidade extrema. acompanhandas por uma flecha giratória sônica, um combo perfeito, capaz de ate mesmo penetrar naquela grosa escama.

O Dragão estava em uma posição boa para ele, com a sua grosa pele,escamas e ossos do braço estavam protegendo seu peito. mas graças a Valkiria os destemidos filhos de Apollo mudam a rota de seus tiros atingindo o peito do dragão.
O impacto e ouvido, aquela imensa criatura da alguns passo para o lado confusa,ferida e desorientada.A fera balança sua grande cabeça tentando se orientar quando outra flecha estoura. Dessa vez era a flecha sônica que faz os ouvidos do dragão arderem. a silhueta feminina durante aquele bombardeio permanecia em pé, mas depois da explosão da flecha sônica os campistas conseguem vê-la.

Era uma mulher, com uma katana em punhos, ele vestia uma calça oriental e nada tampava sua parte de cima de seu corpo, a não ser por seus longos cabelos vermelhos que tampavam seus fartos seios, as curvas de seu corpo eram esplêndidas quase tão bela quanto uma filha de Afrodite.
Spoiler:

Com os comandos da garota que parecia ter cerca de 15 anos, o dragão muito ferido começa a se orientar. Ele havia esmagado toda a arena e agora dava passos cambaleando para os lados todos os lados.

Todos o resto dos campistas agora percebem que agora havia uma chance, o acampamento todo estava atacando, mas nenhum dano era aparente, era como um prego aranhando uma parede de aço.

Moita se prepara e invoca seus animais, todos alados, uma garça, um falcão e uma águia. dois deles morrem com uma balançada de cauda do dragão, matando também alguns campistas com tal movimento e desmaiando outros; enquanto o outro Autômato, encontra uma pequena brecha entre as escamas da fera flamejante e ali utiliza seu bico para rasgar a pele do dragão, um pequeno dano nada grave para a fera.

A garota ordenava o dragão, mas todos percebem que a criatura ainda estava sonsa demoraria bastante para voltar a seu estado normal, isso deixava a mestra do dragão irritada

James com sua visão aguçada percebe uma coisa, um grande dragão tatuado na costas da jovem menina... ele já havia visto aquela tatuagem, durante sua luta com a Shinobi da ordem draconiana na arena, seria aquela garota, mais um membro da ordem ?



Dragão Rubro, Igneas: 5000/6000
Garota(?):500/500




Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:252/252)(MP:253/253)
Mark:(Hp:166/166)(MP:166/166)
Daniel Ritter:(HP:310/310)(MP:320/320)
Lhokita:(HP:271/271)(MP:172/252)
Matthew Laughstaain:(HP:168/178)(MP:82/152)
James Fowl:(HP:212/212)(208/228)
Marvolo Burbage:(HP:170/170)(MP:170/170)
Alexis von Teese: (HP:250/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:190/190)(MP:138/163)



Ordem de batalha

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos