Vendo o Dragão, vendo tomar sua posição ofensiva, saco meu Escudo Grande e minha Espada, e começo a correr na direção do Dragão. Observava sua desorientação, e usando a Sensibilidade de Coruja, fico a checar toda a região, para sentir os movimentos que o Dragão faria, ou que a Garota que Montava o Dragão fizesse, e então, desviaria, ou usando minha Perícia Avançada com Escudos, defenderia das melhores formas possíveis. Então, enquanto corria, ativo Estrategista, para poder descobrir qual seria o próximo movimento do Dragão. Mesmo com ele desorientado, o Estrategista ainda me daria seu próximo movimento, e então, erguendo meu Escudo, ativo Scudo della Benedizione II, e então, usando Escudo Bumerangue, disparo meu Escudo contra o Pescoço do Dragão. Assim que disparo o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, para que o dano seja ainda maior, considerando que elas também são afetadas pelo Scudo della Benedizione II.
Considerando a Desorientação do Dragão, ele poderia se mover, mas com o Estrategista, eu ainda irei saber seu movimento, e considerando o Scudo della Benedizione II, o Escudo se torna ainda mais leve. Quanto mais Leve, não só mais velocidade se tem, quanto mais força ele atinge. Indo agora para a Anatomia dos Corpos dos Animais, vamos ao meu Alvo... O Pescoço. O Pescoço é uma área sem músculos, é composto apenas por nervos, veias, cartilagem e possui apenas um osso, que é o osso de ligação do Crânio com a Espinha. Mas ai, entra o Scudo della Benedizione II, que é capaz de quebrar Bronze [Comum] e [Heroico], Prata e Ouro [Comum], imagine o efeito sobre os ossos? Mesmo que não os destrua, terá poder suficiente para causar paralisia permanente ao monstro.
Considerando a Desorientação do Dragão, ele poderia se mover, mas com o Estrategista, eu ainda irei saber seu movimento, e considerando o Scudo della Benedizione II, o Escudo se torna ainda mais leve. Quanto mais Leve, não só mais velocidade se tem, quanto mais força ele atinge. Indo agora para a Anatomia dos Corpos dos Animais, vamos ao meu Alvo... O Pescoço. O Pescoço é uma área sem músculos, é composto apenas por nervos, veias, cartilagem e possui apenas um osso, que é o osso de ligação do Crânio com a Espinha. Mas ai, entra o Scudo della Benedizione II, que é capaz de quebrar Bronze [Comum] e [Heroico], Prata e Ouro [Comum], imagine o efeito sobre os ossos? Mesmo que não os destrua, terá poder suficiente para causar paralisia permanente ao monstro.
- Passivas Usadas:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado.
- Ativas Usadas:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 16 - Scudo della Benedizione II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodada.