Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Dragão, vendo tomar sua posição ofensiva, saco meu Escudo Grande e minha Espada, e começo a correr na direção do Dragão. Observava sua desorientação, e usando a Sensibilidade de Coruja, fico a checar toda a região, para sentir os movimentos que o Dragão faria, ou que a Garota que Montava o Dragão fizesse, e então, desviaria, ou usando minha Perícia Avançada com Escudos, defenderia das melhores formas possíveis. Então, enquanto corria, ativo Estrategista, para poder descobrir qual seria o próximo movimento do Dragão. Mesmo com ele desorientado, o Estrategista ainda me daria seu próximo movimento, e então, erguendo meu Escudo, ativo Scudo della Benedizione II, e então, usando Escudo Bumerangue, disparo meu Escudo contra o Pescoço do Dragão. Assim que disparo o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, para que o dano seja ainda maior, considerando que elas também são afetadas pelo Scudo della Benedizione II.

Considerando a Desorientação do Dragão, ele poderia se mover, mas com o Estrategista, eu ainda irei saber seu movimento, e considerando o Scudo della Benedizione II, o Escudo se torna ainda mais leve. Quanto mais Leve, não só mais velocidade se tem, quanto mais força ele atinge. Indo agora para a Anatomia dos Corpos dos Animais, vamos ao meu Alvo... O Pescoço. O Pescoço é uma área sem músculos, é composto apenas por nervos, veias, cartilagem e possui apenas um osso, que é o osso de ligação do Crânio com a Espinha. Mas ai, entra o Scudo della Benedizione II, que é capaz de quebrar Bronze [Comum] e [Heroico], Prata e Ouro [Comum], imagine o efeito sobre os ossos? Mesmo que não os destrua, terá poder suficiente para causar paralisia permanente ao monstro.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#11

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Depois de varias reclamações,chutes e tapas de sua mestra, finalmente o dragão já estava de volta a si, não totalmente mas o suficiente para fazer uma coisa ou duas .
Aaron se prepara para seu ataque, ativando um de seus combos preferidos e muito funcional, que nunca deixara o filho de Atena na mão e sempre funcionado como Aaron desejava.

O Dragão lança uma esfera pequena de chamas, mas com seu escudo+estratégia o Filho de Atena utiliza seu escudo grande para proteger-se das chamas. Assim que ele consegue se salvar daquela esfera mortal, Aaron ativa as laminas de seu escudo e o arremessa alta velocidade, era impossível errar,impossível desviar...
O Escudo crava-se no pescoço de Igneas, e logo volta para sua mão de Aaron, como um verdadeiro Bumerangue. As laminas de diamante haviam rasgado com sucesso o pescoço da fera fazendo seu sangue rubro jorrar.

O Dragão ruge, mas novamente tenta ignorar a dor pelo comando de sua mestra, ele concentra e libera uma uma rajada de fogo,de tamanho mediano quase grande. A garota invoca entre seus dedos uma chave estranha, de coloração vermelha

A Garota sorri desliza pela cabeça do dragão ate chegar perto de seu fogo, ele encaixa a chave no fogo e gira, como se fosse uma espécie de porta, o som de uma grande porte se abrindo e ouvido e acoa por todo o acampamento,uma criatura começa a se forma Do fogo que estava atacando o acampamento, surge Ifrit, o demônio das chamas.

O Dragão para de lançar seu fogo, os campistas haviam conseguido se defender, mas não tão bem(-20 para todos), e agora Ifrit sorri e olha para o acampamento. A Mestra do dragão grita, o que surpreendo os campistas e que todos do acampamento conseguiram ouvir sua voz esplendida e maravilhosa
-- Ifrit, acabe com eles, eu ordeno – Nesse momento, o Demônio se coloca em posição de combate, pronto para lutar.
O Acampamento inteiro agora estava na luta, prontos para defender o seu lar, a sua casa !





Dragão Rubro, Igneas: 4400/6000
Invocadora Draconiana:500/500
Ifrit, o Demônio do fogo: 1100/1100


Spoiler:


Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:238/252)(MP:142/253)
Mark:(Hp:146/166)(MP:166/166)
Daniel Ritter:(HP:290/310)(MP:320/320)
Lhokita:(HP:251/271)(MP:172/252)
Matthew Laughstaain:(HP:148/178)(MP:82/152)
James Fowl:(HP:192/212)(208/228)
Marvolo Burbage:(HP:150/170)(MP:170/170)
Alexis von Teese: (HP:230/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:170/190)(MP:138/163)




Última edição por Éolo em 19/10/11, 09:37 pm, editado 2 vez(es)

#12

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vish Manolo
Agora essa p@rra ficou séria. Guardo a minha espada e vou em direção ao demônio e fico o encarando, giro o meu escudo em mãos e mostro um sorriso rosto, ficando em uma distância segura, mais ou menos 5 metros do dito. Aquela criatura sendo um demônio tinha ido pelo menos uma vez ao Tártaro e então me reconheceria como filho do Senhor do Submundo, e hesitaria em atacar.
- Hey punk, você acha mesmo que é um demônio? Nah, eu não acho, volta pro submundo pra aprender a ser um demônio. :bitch:
Uso a minha habilidade |Jarro de Hera| e espero pacientemente enquanto ele sai, mas então, uso |Fenda do Tártaro| e mando ele de volta pro inferno. (Abro mais de uma fenda do Tártaro se for preciso). Após fazer isso, me afasta o máximo possível e fico em algum lugar com sombras, me camuflando e me protegendo ao máximo com o escudo.


Ativas:
Nível 10 - Jarro de Hera
: Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 16 - Campo Minado: Ao ativar a habilidade Fenda do Tártaro, esta habilidade pode ser usada para criar novas fendas em lugares diferentes da primeira, todas do mesmo tamanho. Ao ativar esta habilidade, todas as fendas permanecerão abertas até que o filho de Hades cancele. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por cada fenda nova + 50 pontos de energia por turno extra.

Passivas:
Nível 20 - Príncipe do Tártaro
: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).


Éolo, suck me bitch

#13

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Ifrit e invocado, o demônio começa a tocar o terror em todo o acampamento.rajadas de fogo eram disparadas pelo dragão em conjunto com laminas de fogo disparadas pelo ifrit.(Os Semideuses também haviam sido um pouco atingidos[-5 all])
Os campistas se viram na obrigação de proteger os chalés, Filhos de Poseidon e Hecate, formam uma barreira de água em volta dos chalés para proteger sua tão preciosa casa. Por hora estava dando certo, mas logo iria ceder.

Daniel caminhava em direção ao demônio Ifrit, cortando todo aquele caos. O Demônio ao sentir o cheiro do Filho de Hades cospe no chão o corpo do campista que estava comendo e se vira na direção de Daniel. ele empunhava seu chicote feito inteiramente de fogo em sua mão,pronto para atacar... mas o respeito que ele era obrigado a ter por Daniel fez o demônio das chamas hesitar.

O Filho de Hades fez uma coisa que poderia ter feito o demônio atacar, debochou de uma das feras mais poderosas do tártaro. De imediato Ifrit estala seu chicote no chão e se prepara para fazer picadinho da carne do conselheiro do chalé 13. Mas algo que Ifrit não previu acontece, ele e sugado para dentro de um jarro.
Daniel se concentra esperando o hora certa, calculando p quando a fera iria sair, quando essa hora finalmente chega Ifrit aparece com sua espada de chamas na mão, mas novamente seu ataque e Interrompido. Dessa vez, uma fenda abre-se debaixo de seus pés mandando o demônio de volta para o tártaro... aonde ele permaneceria por um bom tempo.

A Garota ao ver que sua pesa principal em seu tabuleiro havia sido destruída, saca de seu chaveiro uma chave de ouro, a garota a finca no ar e gira. Novamente o som de uma porta se abrindo ecoa pelo acampamento e uma nova criatura surge.

Uma criatura linda posso dizer, uma anja de 3 metros, suas asas brilhavam na cor dourada, praticamente cegando os campistas. ela carregava uma tocha com um fogo verde que a mesma derramou sobre o dragão. O fogo começou a correr pelo corpo da criatura, fechando algumas de suas feridas... os campistas logo notam que a anja o estava curando.
Aos poucos a anja derramava mais e mais fogo, logo o dragão estaria totalmente curado.





Dragão Rubro, Igneas: 4800/6000
Invocadora Draconiana:500/500



Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:227/252)(MP:138/253)
Daniel Ritter:(HP:285/310)(MP:200/320)
Lhokita:(HP:261/271)(MP:172/252)
Matthew Laughstaain:(HP:143/178)(MP:82/152)
James Fowl:(HP:202/212)(208/228)
Marvolo Burbage:(HP:145/170)(MP:170/170)
Alexis von Teese: (HP:225/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:165/190)(MP:138/163)

#14

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso ao ver que Daniel acabara com o demônio. É, ele parecia ser desinteressado o tempo todo, mas na verdade se preocupava com as coisas. Só não demonstra isso.
Mas, a p@rra ficou séria novamente Master Rage. Aquela menina que era o demônio, desse jeito não dava pra continuar.

Tomo uma poção de energia [Mitica] e uso |Absorção solar|. Uma vez invisível, corro desfrutando de minha | velocidade | bem como a Tiara de Ártemis, que me garantia bônus, e vou para trás do campo de visão da menina. Ela não poderia me ver correndo, já que estaria invisível e seguindo pelo sol. Ao conseguir chegar no lugar desejado preparo em meu arco uma |Flecha Sonora [Mitica] do sol giratória [Avançado]| e atiro visando acertar a cabeça da garota.
Ok, explicando: A flecha sendo giratória poderia perfurar qualquer coisa que porventura aparecesse para impedir sua trajetória, assim como o poder do sol com o bônus da habilidade de absorção, que a deixava mais forte. E ainda tinha o poder sonoro, que sendo mítico, afetaria tudo dentro de um raio de 20metros (ou seja, dragão[considere o tamanho do dragão], garotinha do demo e qualquer outra coisa que esteja por ali.)

Paro de absorver o sol, me revelando, mas invoco minha armadura e fico bem atenta a qualquer coisas. Se necessário, invoco meu escuro para me defender ou esquivo.


Ativas:

Absorção Solar: O herói absorve todos os raios solares que lhe tocar, fazendo com que fique invisível e ganhe bônus nas habilidades relacionadas ao Sol. A habilidade requer 50 pontos de energia por turno invisível. Requer obrigatoriamente que o personagem esteja ao Sol.
Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Passivas:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do Deus do Sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas, e anulando a chance de queimaduras solares.

Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos e desnortiados.




Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.


***CONSIDERAR A TIARA, A TATUAGEM DO FOGO E TUDO NO SPOILER

#15

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se encontravam em uma dilema terrível “iríamos conseguir “? Bom, para Lhokita a resposta sempre foi sim, a caçadora de Ártemis utilizando suas habilidades do demo, ficando invisível podendo se locomover para onde quiser sem ser notada.
Enquanto corria cortando os ventos com sua grande velocidade, Lhokita percebeu que a Draconiana estava envolta por uma espécie de circulo rúnico de fogo. Lhokita ainda se pergunta o que seria aquilo, mas ignorando a caçadora foca em seu real objetivo.

Ao finalmente chegar no local desejado, Lhokita encaixa perfeitamente sua flecha ao cordel do arco e o puxa a tensão ao máxima, adicionando a flecha o efeito giratório. A filha de Apolo solta a flecha que voa na direção da invocadora que por sua vez não teve tempo nem mesmo de se movimentar.
A flecha atingi e atravessa a cabeça da invocadora, atrevessa são tanta velocidade que explode apenas depois de 10 metros da invocadora, fazendo seu ouvido doer de dor e fazendo a mesma quase cair do dragão, por sorte o efeito não parecia ter feito tanto resultados nela, e com sorte ele havia conseguido se segurar nas grosas escamas do dragão evitando que ele fosse lançada longe.

Mas não era a garota que havia levado a dor... o dragão urra mortalmente de dor, como uma flecha tivesse atingido sua cabeça e um som muito forte irritado seus tímpanos, o dragão recua alguns passos, surdo... ele esmaga uma parte da plantação de morangos, matando alguns filhos de DIonisio que tentaram parar sua queda.
O Dragão cai abaixado,com as patas flexionadas para tentar parar o impacto, ele estava completamente surdo(1 turno) e com o dorso chocado contra o chão. Já a invocadora não havia levado nenhum dano, e sua audição estava seriamente danificada.
A Anja acaba derramar seu fogo verde, curando mais um pouco o dragão e fechando a ferida na cabeça da garota, ela some em um feixe de luz verde...
Estava obvio, a garota tinha o plano perfeito... todo o dano e alguns efeitos de ataques que ela recebia, eram transferidos pelo dragão, uma magia perfeita, a anja havia desaparecido, mas podia voltar... ela sorri... uma magia perfeita,um plano perfeito !



Dragão Rubro, Igneas: 4000/6000 [com surdez temporária]
Invocadora Draconiana:500/500



Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:227/252)(MP:138/253)
Daniel Ritter:(HP:285/310)(MP:200/320)
Lhokita:(HP:261/271)(MP:170/252)
-1 poção energia mítica

Matthew Laughstaain:(HP:143/178)(MP:82/152)
James Fowl:(HP:202/212)(208/228)
Marvolo Burbage:(HP:145/170)(MP:170/170)
Alexis von Teese: (HP:225/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:165/190)(MP:138/163)

#16

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Depois de visualizar a mulher sobre o dragão, muito gostosa linda por sinal, eu percebo que usei um poder em vão, poderia ter induzido medo nela, não no cachorrinho fogoso ali.

Dou reles passos à frente para poder pensar (?) e encarando os olhos da mulher, leio a mente da mesma para recolher informações sobre ela e principalmente, saber de seus medos. À leitura conforme diz na discrição fará com que eu e a mulher fiquemos imóveis durante a leitura da mente.

Ao ler a mente da mulher meus amigos tem tempo de pensar (ou fazer) algo sem ela poder reagir.


Nível 10 - Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer 35 pontos de energia. Entrará em espera durante 5 turnos.

#17

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Matt percebe o seu erro(?). começa a dar alguns reles passos a frente, focando sua visão na mulher o filho de Phobos invadi sua mente ficando parado junto com ela. Nesse curto espaço de segundo o dragão também para. Em outros segundos Matt cai pra traz, confuso... mas havia descoberto o medo de sua inimiga(MP)



Dragão Rubro, Igneas: 4000/6000 [com surdez temporária]
Invocadora Draconiana:500/500



Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:227/252)(MP:138/253)
Daniel Ritter:(HP:285/310)(MP:200/320)
Lhokita:(HP:261/271)(MP:170/252)
-1 poção energia mítica

Matthew Laughstaain:(HP:143/178)(MP:47/152)
James Fowl:(HP:202/212)(208/228)
Alexis von Teese: (HP:225/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:165/190)(MP:138/163)



Última edição por Éolo em 27/10/11, 10:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais um arregou)

#18

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ótimo. Um dragão, uma garota que aparentemente não levaria danos enquanto o dragão estivesse por perto, e ela ainda podia invocar coisas. A solução óbvia: mate a garota. Uso l Jarro de Hera l no dragão, e saco uma flecha de Ouro Solar [Mítico] e duas de Bronze Celestial. Graças a minha passiva l Laços Familiares l eu estava mais forte, rápido e QUERIA SANGUE! Se nenhum dos meus irmãos morreu, melhor ainda! Ativo l Absorção Solar l e me torno invisível, corro rapidamente para o melhor ângulo possível que esteja ao sol. (considere l Profecia Avançada l)

Atiro minhas l Flechas do Sol Bonificadas Certeiras [Avançadas] l na garota. Calculando o momento exato para garantir um disparo o mais perfeito possível com l Profecia Avançada l. A flecha de Ouro e uma de bronze no tórax e a ultima de bronze na cabeça. Fico atento para me desviar de quaisquer ataques e desativo minha invisibilidade.

Entendendo: Graças ao Jarro o dragão NÃO pode receber danos, e portanto a garota não poderá transferir seus ferimentos para o dragão. Também considere que o dragão ficará PRESO até a PRÓXIMA rodada, ou seja, após o turno da Valkiria. E também há o fato de que eu estando invisivel a garota não sabe de que lado meu ataque virá.


Considere:

#19

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Dragão estava destruindo tudo. Os campistas entraram em desespero percebendo que estavam lutando contra uma inimiga tecnicamente imortal.
A barreira de água não aquentava mais, logo os chalés estavam queimados assim como a plantação de morangos, florestas e afins.

O Dragão abre a boca e concentra uma rajada imensa de fogo mirando na casa grande, ele iria destruir a moradia do deus do vinho - que por si mesmo estava fora do acampamento em uma reunião no olimpo-, com apenas um disparo.
Mas existia alguém para impedir, aquele que protegeria seus irmãos a qualquer custo James Fowl.
O Poderoso conselheiro com um estalar de dedos prende aquela grande criatura dentro de um jarro pequeno, parece impossível, mas para a fúria de um irmão querendo proteger seus parentes nada e impossível.
Assim que a invocadora sé vê sem seu dragão, ela também sé vê sem sua magia. Ela olha para frente e vê James com a flecha pronta no seu arco, a ultima visão que ela teria na vida.

Fowel desaparece invisível e corre para um ângulo melhor, pronto, o filho de Apolo dispara suas flechas. que atravessam o corpo frágil da garota matando-a na hora.O Corpo da garota cai sobre o chão do acampamento. O Jarro explode em um Pó vermelho.

“ Um cavaleiro pode viver sem seu dragão, mas um dragão não pode viver sem seu cavaleiro”

O Dragão morre, junto com sua tão amada mestra. O acampamento estava salvo...
Fowl cai de joelhos, cansando ...
Mais ainda existia uma preocupação, o acampamento estava em chamas, e logo as chamas iria se alastrar e queimar mais e mais



Status dos campistas ===>
Aaron Black Mettus:(HP:227/252)(MP:138/253)
Daniel Ritter:(HP:285/310)(MP:200/320)
Lhokita:(HP:261/271)(MP:170/252)
-1 poção energia mítica

Matthew Laughstaain:(HP:143/178)(MP:47/152)
James Fowl:(HP:202/212)(78/228) Maldição de Éolo por ter matado a draconiana
Alexis von Teese: (HP:225/250)(MP:235/235)
Ravyn Ollicourt:(HP:204/204)(MP:122/152)
Valkiria:(HP:165/190)(MP:138/163)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos