Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação não estava das melhores, mesmo com James tendo derrotado o inimigo, os estragos eram cada vez maiores. Precisávamos controlar os eventos antes que fosse impossível.

- Alexis e Ravyn, reunam seus irmãos, vocês são os mais capazes de liquidar as chamas. - era óbvio que eles já sabiam o que deviam fazer, mas a situação era tão caótica que era difícil até mesmo para mim pensar em tantas coisas ao mesmo tempo - Tenente e James, vocês são curandeiros natos, tentem salvar o máximo de feridos. Daniel, Aaron e Matthew, ajudem-nos. Eu vou procurar mais ajuda!

Saio correndo em direção à floresta. Quando chegasse perto, começaria a gritar pelas ninfas e dríades. Logo o fogo alcançaria a floresta e as árvores que elas habitavam, colocando-nas sob um risco extremo, elas deviam ter como nos ajudar. Conseguindo fazê-las sair, peço para que conversem também com as náiades, que ajudariam muito com o controle de água que possuíam. Depois de conseguir o máximo de auxílio, volto correndo para o acampamento para auxíliar no que precisassem.


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

#21

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aperto os olhos apreensiva e estudo toda a situação e logo havia tomado uma decisão.

Peço para que minha amiga Valkiria tome o controle da situação com os elementais enquanto eu corria até o meu chalé. Converso com meus irmãos, e peço para que me ajudassem na tão importante tarefa, sendo a Conselheira do Chalé de Poseidon. Não podemos perder a floresta do Acampamento!

-- Vou na frente, mas por favor, me ajudem! -- Clamo com todo o poder das marés em minha voz, já voltando para onde o fogo comia e se alastrava.

Sem mais demora, ativo Hidropump direcionando dois poderosos jatos de água para o fogo, canalizando neles toda a água e todo o poder que EU, Alexis von Teese possuísse. Então também ativo Hidrocinese IV, controlando com maestria a água, assim fazendo com que a água seja direcionada no coração do fogo e apagando-o, e o impedindo de se alastrar.


Considerar:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.



Ativas:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.
Hidropump: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 60 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

#22

Convidado

Anonymous
Convidado
- Alexis e Ravyn, reunam seus irmãos, vocês são os mais capazes de liquidar as chamas.

Nem precisava ter ouvido isso. Mas, claro, não tinha pensado em Alexis e o chalé dela. Bem, de qualquer jeito, let's go. Começo a gritar, agrupando meus irmãos. Grito, para que todos ouçam:

- Bem, gurizada, imagino que vocês tenham poder para controlar fogo. O que temos que fazer é tentar fazê-lo ficar mais fraco, para que os jatos dos filhos de Poseidon consigam apagá-lo facilmente. CONCENTRAÇÃO, NÃO espalhem mais ainda o fogo. Vamos lá, deem seu máximo! Pelo Acampamento!

Dito isso, ativo minha Pyrocinese II para começar a apagar o incêndio, junto com meus irmãos. Tentava não deixar o fogo se alastrar mais e ainda deixá-lo mais fraco, coisa que esperava que meus irmãos também estivessem fazendo. Quando um jato atingisse e acabasse com a porção de fogo que eu controlo, concentro-me em outra porção para contê-la também.


Nível 10 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
-
Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

#23

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Valkiria concede as ordens para os campistas e todos começam a fazer sua parte.
Alexis e seus irmãos tentem apagar o fogo com jatos d’água, Ravyn fazia sua parte diminuindo o fogo e controlando-o.
Valkiria voltou com ajuda da natureza,e com o tempo o fogo apagou...
Quiron começou a trotar na direção dos campistas, indignado por que grande parte da plantação fora queimada.

#24

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era impossível negar, a situação havia sido crítica... Mas, considerando o esforço conjunto de todos desde Campistas à Espíritos da Natureza, a situação havia sido finalmente controlada. Mas ainda assim, mesmo com esta vitória... As Mortes de nossos Irmãos e Irmãs, amigos e amigas que ajudaram a escrever nossa história, que conosco compuseram a sinfonia de nossas vidas ainda era um preço relativamente alto para apenas uma vitória. Logo, Quíron vinha em nossa direção, e cravando minha Espada no chão por um breve momento, caminho até ele, e logo, começava a chuva de indagações que eu e todos os Campistas que já colocaram os pés neste solo precisavam saber.

- Quíron, creio que precisamos de uma Explicação. O que aconteceu aqui? Como estes seres conseguiram entrar no Acampamento? Qual o objetivo destes seres? Etc, creio que precisamos saber de muita coisa ainda.

#25

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Quiron guardava seu arco nas costas junto de sua aljava. Ele galopava nervoso de um lado para ao outro, cada palavra de Aaron parecia ser um tiro no peito do centauro.
--Eu sei que vocês tem muitas perguntas a fazer. Então por favor me acompanhem ate a casa grande que explicarei o ocorrido – Quiron começava a galopar em trote lento indo em direção a casa grande, sendo acompanhado pelos campistas indignados pelo acontecimento.
Ao chegar na casa grande Quiron suspira e olha para os campistas com um olhar serio e um tom cansado na voz.

-- Eu sei que vocês estão bravos, mas essa invasão tem uma explicação – Quiron puxava um papel com um dragão desenhado, o mesmo dragão que estava nas costas da garota - -- A Ordem dos Draconianos, eles estão a dias vigiando o acampamento. Desde um tempo atrás Draconianos da ordem vem sendo invocados como monstros para gladiar com os campistas na arena. Mas o problema e que eles não fazem parte das invocações da arena – Quiron trotava serio, seu dorso remexia de um lado para outro e sua cauda balançava - -- Depois de tantas investidas na arena, eles devem ter achado que estava na hora de algo mais serio... e foi o que deu. Mas o dragão não passou da barreira, ele foi invocado instantaneamente no acampamento, o que nos faz perceber que existe um traidor entre nós.

Ao falar a palavra traidor os campistas começaram a se olhar, será que um deles era o traidor ? não podia ser... Mas o fato de ter um traidor entre eles fazia o sangue de cada um ferver ali. Quiron bufou e voltou a falar

-- Existe um deus que sabe sobre a ordem. Éolo, o patrono dos dragões, vocês deveram fazer uma visita a ele – Quiron bufava ainda indignado com a situação - -- Junte os campistas que querem correr o risco dessa missão importante. Os que quiserem ficar, fiquem no acampamento... Essa missão pode ser perigosa, vocês podem sofrer ataques da ordem a qualquer momento.



Fim da Parte I
Exp Máxima: 2000
Nº de participantes: 8


Aaron Black Mettus
Participação:0,14
Exp a Receber: 2240 + 160
Dracmas: 280 + 120

Daniel Ritter
Participação:0,19
Exp a receber:3040 + 260
Dracmas: 380 + 220

Lhokita
Participação:0,17
Exp a receber:2720
Dracmas: 340

Matthew Laughstaain
Participação:0,07
Exp a Receber:1120
Dracmas: 140

James Fowl
Participação:0,22
Exp a receber:3520 + 280
Dracmas: 440 + 160


Alexis von Teese:
Participação:0,05
Exp a receber: 800 + 100
Dracmas: 100 + 50

Ravyn Ollicour
Participação:0,08
Exp a receber:1280
Dracmas: 180

Valkiria
Participação:0,08
Exp a receber:1280
Dracmas: 180

P.S: Vote Éolo como olimpiano \o\

l ATT l

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos