Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Naquele dia o acampamento tinha uma visita muito especial, o grande ladrão estava no acampamento e feito um pedido muito especial para o grande centauro, que logo havia comprido sua parte e convocado “grandes campistas”.
Mas diferentes das outras ocasiões, dessa vez os campistas não foram convocados ate a casa grande ou quissa ate o grande Anfiteatro, dessa vez eles foram chamados ate um chalé, mas precisamente ate o chalé 11.

Os campistas são guiados ate o chalé por um dos filhos do grande ladrão, que os deixa na porta e logo sai sem dizer uma palavra... dava para ver de fora, que o chalé estava em silencio... o que era estranho, o chalé 11 era sempre o mais movimentado de todos.
Mas sem se perder muitos em pensamentos, os campistas adentram no chalé, e logo tem um grande empasto com o que vêm.
O Chalé estava completamente vazio... mas não era isso que havia surpreendido os campistas... o chalé estava LIMPO, sim, LIMPO ! o chalé 11 Limpo... devia haver um grande motivo para isso.

Mas os campistas logo vêm o motivo. Sentando na cama do conselheiro do chalé 11, estava o grande ladrão... Hermes, que estava em sua forma mais “olimpiana” com sua toga branca masculina, e com suas divinas sandálias aladas(as originais), o deus fumava uma erva de Demeter enquanto tomava uma lata de energético.. logo percebendo a aproximação dos campistas, o deus abre os braços em posição de abraço.

-- Finalmente chegaram ! – disse o grande ladrão fazendo seu fumo e bebida desaparecerem - -- Achei que já não iriam mas vir... mas vieram ! – o Deus dizia em um tom bastante animado... talvez o efeito do energético ou algo parecido - -- Pois bem, vamos tratar de negócios... não, eu não irei roubar vocês, pelo contrario, quero que vocês “tragam” algumas coisas ate mim... esses pequenos artefatos são chamados de “ as 4 reliquias”.
Hermes invocava uma mochila numa mão enquanto pulava da cama, assumindo uma forma de 2 metros, dessa forma ficando maior que todos os campistas... fazendo com que eles tivessem que olhar para cima para poder vê-lo.

-- Mas vocês devem estar se perguntado “Mas Hermes, porque você mesmo não pega essas relíquias”, bom, e simples crianças... como vocês já sabem, deuses não podem interferir diretamente em assuntos do mundo em geral... mas podem utilizar semi-deuses para realizar seus desejos... bom, e isso que eu estou fazendo – Hermes retirava um pedaço de pergaminho da mochila e também uma espécie de bussola - -- Irei explicar, vocês terão que achar esses 4 itens e me trazer... e bem simples, vocês podem fazer uma pausa, pegar um item, voltar para o acampamento, e depois pegar outro... mas, bom, vocês tem que me trazer todos em duas semanas. - Hermes acabava de explicar e jogava a bussola para Aaron e o mapa para Lhokita.

-- Bom... essa bussola aponta para os itens, primeiro para o primeiro item, em seguida para o segundo e etc, o mapa iria esta em branco... mas ele se alto desenha a localização que vocês estão, desenhando também o caminho junto da bussola enquanto vocês se movimentam. E um item muito especial, tomem muita coisa dele ! – Hermes virava de costas e retirava uma moeda do bolso, jogando-a ate Alexis, uma moeda com o rosto do grande ladrão cunhada na mesma - -- Se correrem perigo... utilizem essa moeda que logo serão salvos... então, adeus ^_^ - O grande ladrão logo se teleportava, enquanto os campistas desviavam o olhar da sua forma divina...
Agora eles estavam sozinhos... naquele estranhamente arrumado e vazio chalé 11.



Última edição por Hermes em 27/02/12, 11:16 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mais um dia tedioso se passava enquanto não tinha nada para fazer, jogado em minha cama, quase dormindo, quando abrem a porta do meu Chalé, Quíron estava a porta, me convidando para me dirigir ao chalé 11... Chalé de Hermes. Era um convite raro, considerando que nunca havia entrado naquele quarto, e seria melhor se o tom de Voz de Quíron não tivesse certa urgência, sabia que era importante, provavelmente uma missão aonde desejavam minha presença, então me levantando, visto rapidamente minha Armadura Ateniense, e saindo.

Caminhava silenciosamente, sozinho por alguns momentos, até que demais campistas caminhavam ao longe, saindo de outros Chalés, indo em direção ao mesmo Chalé que eu. Não poderia reconhecer todos na distância que estava, mas sabia que vinham do Chalé de Apolo, Hermes e Hefesto... Ao menos, só reconhecia estes. Ao entrar na Sala, via o Chalé limpo, cheirando a algo que não conseguia distinguir, e isto me assustava um pouco... Não era do Feitio dos filhos de Hermes algo deste gênero, mas ao entrar, a surpresa é altamente maior... O Próprio Hermes estava lá dentro.

Confesso que não possuía uma admiração extrema por todos os Deuses, mas o fato de um deles estar ali, no meio de nós só podia significar que algo ruim acontecera e nós eramos necessários. Logo Hermes falava, dizendo sobre as Relíquias que desejava, e lançava uma bussola para mim, que apanhava rapidamente, usando uma mão para buscá-la quando estivesse ao alcance das mãos, e quando Hermes se vai, olhava para os demais Campistas que estavam comigo, abro o Medalhão que revelara a Bussola, esperando que indicasse para onde ir, enquanto pensava:


" -- Lord Hermes não nos revelara que tipo de Itens devemos buscar... Isto não me parece agradável".

Itens Levados:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava nas forjas quando fui chamada por um Sátiro para ir até o chalê de Hermes, fico meio confuso com a convocação, mas vou depressa até o local. Chegando lá, o chalê parecia milagrosamente em ordem. Outros campistas experientes já estavam ali dentro, eu parecia o mais fraco de todos. Um homem com porte atlético vestindo uma toga estava sentado em uma das camas. Era Hermes. Ele começa a explicar a situação dos 4 itens que tínhamos que recuperar, me pareceu meio estranho não mandar os seus filhos, já que eles eram peritos nessa arte, talvez o trabalho precisasse um pouco mais de força bruta, isso explicava ele ter chamado os campistas mais experientes. "Isso vai ser interessante."
Ele entrega a bussola para Aaron e um mapa para a caçadora, seguido de uma moeda para Alexis.

-Aaron, posso analisar? -Pergunto para ele sobre a bussola, gostaria de saber como ela funcionava, se era tecnologia ou magica, ou até mesmo, a mesma coisa.

Se Aaron me der a bussola analiso ela por um tempo com admiração, provavelmente era um item raro feito por meu pai, imagino. Aquilo estava me animando mais ainda.

-Bom, ele não deu especificações sobre os itens e chamou campistas experientes para essa missão... e eu, é claro. Acho que teremos alguns problemas pela frente. -Devolvo a bussola para Aaron. Hermes confiara a ele o objeto. -Irei até o meu chalé pegar as minhas coisas, nos encontramos em 10 minutos no pinheiro, tudo certo?

Saio do chalê dos ladrões e vou até o meu chalê. Chegando lá, me dirijo as minhas coisas, pego minha mochila com meus itens já preparado dentro dela. Coloco minha armadura, e ajeito as Audientes nos ouvidos e coloco o escudo preso nas costas. Por fim coloco as Genius nos braços e seguo até o pinheiro.

-Coloquem o mapa no chão e a bussola sobre ele. -Já havia acampado algumas vezes com o meu antigo tutor, sabia me guiar com um mapa normal, claro que aquele não era nada normal. -E então, pra onde iremos?

#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha acabado de chegar de uma missão. Não estava cansada, afinal, aprendi a descansar o tempo certo em minhas missões. E essa ultima nem fora tão difícil. O difícil foi chegar no acampamento e ver um filho de Hermes se aproximar dizendo que eu precisava ir no chalé dele. Reviro os olhos de frustração. Será que eu não podia parar um pouquinho? Não hoje.
Sigo com outros amigos do acampamento cumprimentando-os pelo caminho. Havia muitos deles que eu não via a muito tempo e estava mesmo com certa saudade.

Já havia me encontrado com Hermes antes. Me ajudou antes de eu ingressar em uma missão para Zeus, mas nunca fomos de conversar. Nunca tivemos tempo pra isso.
Escuto atenta as palavras do Deus. Ele me joga o mapa que a primeira vista parece inútil, até ser explicado sua função e então o guardo em minha mochila. Enfim o Deus desaparece.
Escuto Aaron dizer e concordo com a cabeça:

-- No final ele acabou não dizendo nada... Quero dizer, quase nada. -- Olho para a bussola na mão do filho de Atena e pergunto -- Pra onde ela esta apontando?

Sugiro o mais obvio. Começar por ali. Segundo as palavras de hermes, aquele seria o primeiro caminho. Pego o mapa só pra ver se ele da algum sinal de vida mas independente disso, volto pro chalé só para me reequipar melhor.

tralhas:


Como já era de lei, digo que encontraria todos no pinheiro de Thalia.

#4

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava passando alguns minutos de meu dia na varanda do Chalé de Afrodite, com Stephanie, com quem recentemente me casei, quando pude ouvir o chamado de uma ninfa nos ventos. Sabia que Quíron precisava de mim, e relutante, despeço-me mais um vez de minha amada, apenas com a promessa de que sempre voltaria, e um beijo apaixonado.

Assim que saio de lá, junto-me aos demais Conselheiros no Chalé de Hermes - notando sua estranha arrumação - até que me deparasse com o próprio, Hermes. Presto atenção nas informações que nos passou e concordo com o que Johnny dizia, a melhor forma de conseguir uma primeira localização, seria pela Bússola, junta ao Mapa, nos dando alguma direção. Assim, que Johnny conclui, quando a Moeda de Hermes junto a mim, e num lugar seguro e sigo ao Chalé de Poseidon.

Chegando lá, visto Tenebra e arrumo meus pertences e rapidamente de despeço de alguns irmãos que lá se encontravam. Ao sair para o pinheiro, passo em frente ao Chalé de Hera, o reverencio rapidamente, e me despeço com um movimento de proteção, deixando a mão em forma de garra em frente ao peito e a expulso de dentro para fora. Sem mais delongas, já estava junto a Johnny e Aaron, esperando os demais integrantes do grupo.

equipamentos e armamamentos:

#5

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um suspiro irritado foi solto ao ouvir a convocação de um filho de Hermes. Ao menos, tive um pouco de diversão ao vê-lo sair correndo, com medo do escuro do meu chalé.
Caminhou lentamente de modo irritado até o chalé 11. Cada canto que minha visão alcançava me trazia uma memória que eu gostaria de não ter. Suspirei novamente e continuei caminhando, tentando pensar apenas no que deveria fazer. Permaneci calado durante o discurso de Hermes, sem prestar atenção em uma só palavra. Logo noto que este havia sumido e vejo todos com uma expressão de 'ué':
-
Vamo toca o putero -

#6

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava no Chalé de Poseidon polindo meu Tridente quando sou convocado para o Chalé de Hermes. Guardo o Tridente em sua tatuagem e vou caminhando preguiçosamente até o Chalé. Chegando lá me deparo com antigos amigos e até com a minha irmã Alexis, dou um abraço nela, e entro entro. Logo noto a arrumação estranha para aquele lugar e vejo o próprio deus patrono do Chalé.

Ouço atentamente tudo o que ele tem a dizer e o que os meus amigos falam, logo em seguida vou até meu Chalé e já coloco a armadura de couro revestido de bronze, preferia a flexibilidade do couro ao peso do metal das armaduras normais, coloco meu Escudo Cabeça de Leão nas costas e a mochila com poções por cima do escudo. Vou caminhando ao lado de Alexis até o pinheiro, vou em silencio e refletindo sobre as palavras de Hermes. Chegando lá cumprimento o meu velho amigo Aaron, e os demais, dou um soco amigável no braço de Johnny.

- Finalmente uma missão para nós em moçoila? - Brinco com Johnny.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas como em toda a missão, voltam para seu chalé, pegando seus respectivos itens e se encontrando no que seria quase como um “cartão postal” do acampamento. O pinheiro de Thalita.
Johnny que pelo seu rosto sempre cicatrizado e machucado, mostra novamente que sabia de muita coisa... e logo diz como o mapa deveria funcionar em conjunto com a bussola, também estudando em poucos detalhes a mesma.

Bússola e informação obtida pelo Johnny:

Mapa:

Os campistas seguindo a sugestão de Johnny, posicionam o mapa no chão colocando bem no meio a bússola.
Quase que imediatamente a bússola reage, começando a girar e girar sem parar, ate que ela para... apontando para o sul sudoeste do mapa.
Imediatamente o mapa também começa a reagir... formando em seu relevo logo eles notam o acampamento, e mais em baixo na direção sul sudoeste para qual a bussolava apontava... eles conseguem identificar que surgia o desenho do estado do Texas...
Era esse o destino.



Observação:
¹ - Logicamente, apenas o Iron sabe como funciona totalmente a bússola, já que ele que analisou, então nada de anti-jogo... seus putos ò.ó.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um sorriso de satisfação quando o que eu havia previsto, acontece. "Texas!" Penso eu, o estado na qual vivi na infância. Ele me trazia boas e más lembranças. Após alguns devaneios com o passado, começo a pensar em como chegar até lá. Afinal a viajem de carro daria mais de um dia e não tínhamos nenhum dinheiro mortal conosco. Minha ideia, se fosse perto, seria pegar os pégasos do Acampamento emprestado, mas seria muito demorado e cansativo para os animais.

-Alguém ai poderia ir até a casa grande e pedir grana emprestada com o Quiron? -Pergunto aos demais. -Alguém com um pouco mais de carisma do que eu.

Sabia que desembolsar uma quantidade de dinheiro muito grande seria um problema, e tinha um plano caso não fosse o suficiente. Cassino! Sim, eu poderia facilmente manipular as maquinas Caça Níquel, ou até mesmo dados, pois já havia visto Cassinos usando dados de metal. Mas resolvo não compartilhar essa ideia com os demais, ela parecia um tanto idiota, até para mim.

#9

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quando vejo a bússola apontando para o Texa solto um bufo de indignação.

-Ótimo! Vamos para uma região desértica...

Ouço o que Johnny fala sobre tentar algum dinheiro com Quiron.

-Para conseguir algum dinheiro com Quiron tem que ser alguém com uma boa lábia e argumentos. Eu e a Alexis podemos tentar alguma coisa com os Pégasos.

Vou caminhando até os estábulos com Alexis, se ela concordar com a ideia, e tento um suborno com os Pégasos oferecendo alguns torrões de açúcar e feno a mais para conseguir a "carona" até o Texas, mas o pagamento seria dado apos o termino da missão. Como somos um grupo grande iria precisar oferecer um suborno muito bom para os cavalos alados.

Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos