Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saio mostrando o dedo pra eles pela idiotice toda ¬_¬
Vou até a casa grande e peço dinheiro pro Quíron, digo que o Hermes quer os itens nos quais nós fomos designados à pegar em duas semanas, e isso não vai ser possível sem transporte, que não seria possível sem dinheiro Manolo

#11

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhava enquanto Daniel tomava a iniciativa, me virava rapidamente para o grupo... Era obvio que precisávamos de mais de uma opção.

- Orik e Alexis, vejam com os Pégasus o que podemos conseguir com eles... Vamos ver se podem nos levar ao menos até Nova York.

Me virava para Johnny especialmente agora. Ele havia dado uma ideia interessante para arrecadarmos dinheiro rapidamente, e em Nova York também existiam Cassinos, então ficaríamos longe de Las Vegas... Longe de um lugar onde coisas bem estranhas poderiam acontecer. Então, confirmo a ideia de Johnny, afinal, isso poderia nos fazer ganhar bastante tempo.

#12

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no pinheiro equipada e acompanhada de Kahllie, mas ao ver o rumo que as coisas tomaram, peço para que minha tigresa volte. Estava quase indo falar com Quiron quando Daniel toma a iniciativa e dou de ombros. Escuto Aaron pedir para os filhos de Poseidon irem falar com os pegasus. Bom, qualquer que seja nosso meio de transporte, não me preocupava, mas se por um acaso não tivesse pegasus ou dinheiro pra todo mundo, invoco um |Grifo Celestial| para que me levasse sobrevoando os outros campistas. Obviamente, se tivesse não desperdiçaria minha energia.
Faço uma breve oração ao meu pai, pedindo proteção e auxilio.



Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos

Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por doze turnos.

#13

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Conhecendo bem os equinos, sei que alguns torrões de areia não seriam o bastante para que nos transportassem até o Texas. Mas já sabia o que fazer, uma vez que Daniel se apressa em falar com Quíron.

Chegando ao estábulo, um breve sorriso cresce em meus rosto. Aquelas lindas criaturas aladas eram os meus principais companheiros de batalha. Sem demorar muito, caminho até o maior deles, conhecido como um certo tipo de líder - e quem eu já conhecia há um bom tempo - e toco o dorso de sua cara, dizendo calma:

-- Olá olá.. Senti falta de vocês, e como sabem pela minha presença, preciso mais uma vez de vossa ajuda. -- Faço uma pausa sem deixar que Orik fizesse promessas.

-- Precisamos de 6 de vocês para que nos levem até o aeroporto, pode ser? -- Finalizo, sorrindo e esperando uma resposta positiva.

Considerar passiva*
Domador [Intermediário]:
O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


:fuckit: falo nada.
Os campistas tem algumas ideias boas... e outras nem tanto.

~~~-------~~~----~~---~~~---~~~--~~---~~---~~--~~--~~------~~~--------~~~~~~-~~~~~--~~
Primeiramente Alexis e Orik vão ate o estábulo, mas recebem a informação de outro filho de Poseidon que estava no local, que os pegasus estavam sendo utilizados em aulas de equitação, e sendo assim eles só tinham 4 pegasus disponíveis, um numero que estava longe do necessário.
Os filhos de Poseidon tentam achar uma solução, talvez esperar a aula de equitação terminar... ou algo parecido, mas no final o que eles conseguem e apenas uma grande frustração
~~~-------~~~----~~---~~~---~~~--~~---~~---~~--~~--~~------~~~--------~~~~~~-~~~~~--~~

Daniel com toda a sua carisma de filho de Hades aterrorizante e sua pica de 22 cm (:fuckit:) vai ate Quiron para tentar convencê-lo a desembolsar a grana, mas tudo que o filho de Hades consegue e algo próximo a 1200 dólares.
~~~-------~~~----~~---~~~---~~~--~~---~~---~~--~~--~~------~~~--------~~~~~~-~~~~~--~~

Lhokita não faz nada Manolo
~~~-------~~~----~~---~~~---~~~--~~---~~---~~--~~--~~------~~~--------~~~~~~-~~~~~--~~

Johnny e Aaron tem uma ideia que talvez poderia dar certo... mas pera reação dos outros campistas, essa talvez não fosse a melhor opção.
~~~-------~~~----~~---~~~---~~~--~~---~~---~~--~~--~~------~~~--------~~~~~~-~~~~~--~~
Sobre tudo quando os campistas finalmente saem das fronteiras do acampamento, na entrada dos portões do grande acampamento estava uma figura estranha.

Em busca das 4 relíquias | Ω Aaron Black Mettus,Ω Johnny Singer,☆Lhokita,Orik Cromwell, Ω Alexis von Teese e Ω Daniel Ritter. - Página 2 Mercador

Um homem simplesmente estranho que estava atrás de barraca de vendas feita de madeira, vários armamentos e itens estavam a venda na barraca... mas o homem logo se apresenta fazendo uma cara de deboche e deixando se soltar uma alta gargalhada.

-- Então vocês já chegaram meus pequenos Monkeys – Dizia o homem com um sutaque que aparentava ser egípcio ou de alguma região próxima do mesmo, o tom de sua voz e descontração fazia aparentar que ele já conhecia os campistas a muito e muitos anos. - -- Eu tenho o que vocês precisam , transporte, sim ? – O Homem dizia atropelando as palavras uma atrás da outra, parecia um tanto maluco...talvez perdido grande parte de sua sanidade, mas isso era algo que quase sempre acontecia com membros da sociedade divina... assim como vários meio-sangues conhecidos pelos nossos heróis sofriam da mesma “loucura”. O Homem novamente sorriu e apontou e de sua bolsa tirou um pequeno puma metálico que parecia uma carruagem.

Em busca das 4 relíquias | Ω Aaron Black Mettus,Ω Johnny Singer,☆Lhokita,Orik Cromwell, Ω Alexis von Teese e Ω Daniel Ritter. - Página 2 65021870

-- Viram? Esse e o melhor transporte que existe... e só apertar esse botão é ... – Logo o puma em miniatura se transformava em um puma gigante com espaço para todos ali - -- Essa criancinha pode correr mais do que qualquer coisa em terra, mas necessita de alguém com experiência com maquinas para pilotá-lo... e para levá-lo terão apenas que pagar 1000 Dracmas... – O homem misterioso sorria esperando uma reposta.



| Postem em qualquer ordem, mas postem rápido, p@rra :fuckit: |

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
Primeiramente gostaria de saber como as pessoas conseguiram ler meu pensamento, pois não contei a ninguém sobre a ideia de ir até o cassino. Talvez meu nível de insanidade estivesse aumentado, mas não tinha muito tempo para pensar a respeito. Os dois filhos de Poseidon voltam sem nenhum resultado, parecia que aulas equitação eram mais importantes que as ordens de acharmos os objetos que Hermes nos designou. Por fim, resolvemos sair das fronteiras do acampamento, sei lá o porque, já que não tínhamos elaborado um plano concreto, e achamos um homem, um tanto quanto estranho. Seu sotaque era engraçado, de cara, parecia um bom sujeito, simpático, por mais que suas vestes dissessem o contrário. Ele falava conosco e eu prestava atenção em suas palavras até que ele fala: "Eu tenho o que vocês precisam , transporte, sim?"
Como ele sabia que precisávamos de transporte? Por que eu nunca o tinha visto ali antes? Por que ele não entrava no acampamento? E por que quando mais precisamos de um transporte "alternativo", ele me aparece com um?
Tudo o que sei é que eu não confiava nele, nenhum pouco. Resolvo então testar uma coisa.

-Não amigo, obrigado. Nossa jornada é até Manhattan e temos dinheiro mortal para chegar até lá. -Tento parecer simpático, por mais que a minha carranca dissesse o contrário. -Mas mesmo assim, obrigado senhor...

Fico esperando a resposta.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

-- Monky... por favor, não tente me enganar, não vê que eu quero ajudar? Eu sei que vão ate o Texas..então comprem a minha mercadoria e sejam felizes. – O Homem sorria enquanto o puma metálico parecia contente com quem seria seus novos donos.


P.S: Isso pode acontecer com frequencia, quando um post como o do Johnny acontecer, eu posso intervir na free e postar... mas enfim, continuem ... Manolo

#17

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava junto dos Demais membros de nosso grupo, precisávamos admitir que o dinheiro que nos foi dado era bem pouco, e isso poderia se tornar um pequeno problema, posteriormente. Mas agora, Logo aparecera um Mercador... Na verdade, estava mais para um Andarilho que tentava se livrar de algo que não desejava mais, mas o encarava seriamente. Como ele sabia que íamos ao Texas sem termos nem ao menos dito? Olhando para o Vendedor, começo a usar meu Julgamento de Guerra, para reconhecer se este Andarilho seria amigo ou inimigo.

Obviamente, ele não conheceria meus poderes, e caso fosse constatado que ele era nosso inimigo ou nosso amigo, digo:


- Permite-me tocar no objeto?

Assim que ele permitir, já que ele ainda deseja manter a ideia de Bonzinho, ativo Conhecimento, para descobrir tudo sobre o Objeto, e então, abrindo um sorriso, digo:

- Se o Senhor deseja fazer a negociação, me acompanhe até meu Chalé, aonde pegarei o dinheiro. E não argumente, tenho essa imposição.

Então, caso ele realmente atravesse a Barreira do acampamento e me siga, quer dizer que não é nenhum monstro, ou seja, um Inimigo Meio-Sangue, e caminhando com ele, faço um discreto sinal, conhecido apenas pelo grupo, para que atacassem o Carinha rapidamente, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit:

-- Ah, porque você fazem tantas perguntas ? – Dizia o homem ficando mais desanimado enquanto deixava Aaron tocar o Puma, que por sua vez parecia feliz por ser tocado por Aaron Manolo

Aaron descobre que era um autômato feito pelo próprio Hefesto, construído para carregar muitos passageiros em uma grande distancia em pouco tempo em terra, o transporte perfeito para os campistas...
Mas isso faz Aaron pensar ainda mais, como um comerciante teria acesso a uma criação de Hefesto como aquela ? isso parecia ser estranho para o filho de Atena.
Logo em seguida Aaron como identificar que o mercador não era nem mesmo aliado ou nem mesmo inimigo... apenas um andarilho mercante maroto querendo vender um item raro por um preço barato(Manolo) o que aumenta mais a opção do homem ser louco.

-- Mas pra que ir ate seu chalé ? eu sei que vocês possuem dracmas aqui, eu sinto os cheiros dela... as boas e velhas moedas de ouro gregas. – O Vendedor caminha ate a entrada do acampamento e coloca todo o seu braço para dentro, colocando após isso todo o corpo e saindo rapidamente – -- Viu ? não sou um daqueles monstros feiosos que querem devorar vocês. – Novamente, Aaron se enche de perguntas... como aquele cara parecia saber de tantas coisas ? ate mesmo talvez do que o filho de Atena pensava.

#19

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não podia acreditar na estupidez dos meus companheiros. Ou eles se subestimam, ou são idiotas mesmo. Juntos ali, temos simplesmente os melhores semideuses vivos, e junto a eles, eu, que carregava um título pertencente a poucos: Príncipe do submundo. Mas isso são só detalhes. Mostro um sorriso sádico que crescia lentamente no canto do meu lábio enquanto desembolso as tais mil dracmas. Se aquele idiota sabe onde vamos e o que estamos procurando, não perderia tempo nos vendendo isso, e sim procurando o tal item. Entretanto, caso suas intenções seja que encontremos o item para depois roubar, irei o torturar até que ele implore pela morte, e eu sussurre em seu ouvido: Não Manolo
-
Tome suas dracmas. - Entrego pra ele seu devido pagamento e me aproximo mais sussurrando em seu ouvido: - Caso esteja tramando algo, te buscarei até o Tártaro para... brincarmos. - Conclui e me afastei soltando uma risada baixa e macabra.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos