Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ Ficha de Victor Manzini Empty ✓ Ficha de Victor Manzini

por Victor Manzini 17/11/13, 10:44 am

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ω Nome: Victor Manzoni
Ω Idade: 13 anos
Ω Aparência: Um garoto de 1,60m, cabelos negros repicados, não musculoso, Olhos castanhos escuros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Um garoto bem humorado mas não se dá bem fazendo piadas, sonolento, devagar, não é muito honesto, é muito bom com estrategias e sempre ajuda os amigos.
Ω Humor: ( Está sempre bem, gosta de rir, não é bom com piadas, mas adora ouvi-las.)
Ω Três Qualidades: (bem humorado, estrategista e ajuda os amigos)
Ω Três Defeitos: (Lerdeza, pouca honestidade e ser sonolento.)
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
                  Victor estava no sofá dormindo. A sala de estar era espaçosa, lá havia 2 sofás, uma televisão, e outras coisas. Sua mãe entrou na sala, era uma mulher alta, com cabelos castanhos, olhos verdes, e pele clara. Ela estava usando jeans, uma camiseta vermelha e tênis all stars. ela começou a dizer:
                  - Filho temos assuntos sérios para conversar.
                  - Claro mãe - disse ele acordando - O que é ?
                  - Eu temia que esse dia chegasse - ela disse com nervosismo.
                  - O que mãe ? - ele disse assustado.
                  - Acalme-se. Começando, você é um semideus.
                  - Pera ai eu sou igual Perseu e outros esses personagens que eu estudei nas minhas aulas de História há dois anos atrás ? - ele perguntou confuso.
                  - Sim.
                  - Então eu sou filho de um deus ? - Ele perguntava mais e mais.
                  - Sim de um deus grego.
                  - Então por isso que meu pai não mora conosco ?
                  - Isso. Amanhã vou te levá-lo até a colina meio-sangue para ir ao acampamento de semideuses.
                  - Tabom, eu não queria, mas se a senhora quer assim, assim será.- ele disse e foi para o quarto.
                  O quarto do garoto não era tão grande. Havia uma cama com a roupa da cama de bolinhas. Um armário cheio de roupas e uma escrivaninha com um notebook em cima. ele abriu o notebook e foi no seu blog( que ele criou porque sua psicóloga disse que seria bom já que ele tem hiperatividade)e escreveu mais coisas lá, respondeu algumas perguntas e depois deitou na cama e dormiu. Quando acordou era hora do jantar ele comeu e foi assistir televisão. Conversou com sua mãe que estava desanimada pela saída do filho de casa, ele tentou anima-la, mas não adiantou. Ele foi dormir, e conseguiu, mesmo morrendo de tanta ansiedade.
                  No dia seguinte sua mãe foi chamá-lo no quarto, mas ele ainda estava dormindo, ela o acordou e depois de alguns minutos já estava pronto para ir. Eles foram para a cozinha, tomaram café e foram para o carro. Eles viajaram,em silêncio, mesmo querendo eles não conseguiram. Quando chegaram a uma montanha estranha Victor se assustou, lá não parecia haver um acampamento, mas se a mãe dele disse então existia. Ele se despediu de sua mãe e subiu o monte.
                  . Quando andava por um lugar do Monte Victor ouviu uma voz grave o chamando :
                  - SEMIDEUS VENHA AQUI E LUTE COMIGO PARA MIM GANHAR E TE COMER !!!!!!!!!!
                  Quando Victor se virou viu um homem de 3 metros de altura. cabelos negros e longos e olhos escu... olhos não, olho escuro. Aquilo era um ciclope. O ciclope correu Victor não sabia o que fazer. Pensou em correr até o acampamento que ficava no topo, mas estava muito longe e Victor não era muito rápido. O ciclope o agarrou e o levou em direção a boca e quando o monstro menos esperava deu um soco no olho dele, o ciclope tentou olhar, mas sua visão estava embaçada e Victor correu já que o ciclope não conseguia ver ele chegaria são e salvo.
                  Victor chegou em uma entrada estranha e atravessou ela, quando viu aquilo era um acampamento mesmo, campos de morango, chalés em forma de U, uma casa grande, uma coisa que Victor não acreditava " estábulos cheio de cavalos, mas não cavalos comuns e sim cavalos alados " e muitas outras coisas. Uma garota veio correndo recebê-lo :
                  - Olá, quem é você ?
                  - Sou Victor Manzini.
                  - Você é filho de qual deus ou deusa ?
                  - Não sei.
                  - Oi sou uma campista semideusa filha de Deméter e se você passou pela barreira mágica do acampamento então você é um semideus. Seja bem vindo ao acampamento Meio-Sangue para semideuses vamos falar com Quíron sobre sua chegada ele vai recebe-lo de braços abertos e na hora da fogueira vamos descobrir de quem você é filho, mas enquanto isso você vai ficar no chalé de Hermes.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos