Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Noite. O farfalhar suave das árvores se fazia ouvir a cada brisa que passava. As corujas enchiam o ar com a melodia de seus pios tristes, enquanto a silenciosa lua brilhava no céu; Cheia e cercada por seu constante exército de estrelas protetoras.

Olhando a lua e escutando atentamente os sons da noite, estava Lhokita, Tenente das Caçadoras de Ártemis. Provavelmente a semideusa mais poderosa que já pisara no acampamento até agora. Caminhava altiva, com sua aura de tranquilidade e poder. Qualquer desavisado que a visse assim, linda sob a luz da lua, não pensaria duas vezes antes de se curvar, crendo estar frente a frente com uma deusa. A própria Ártemis, talvez.
Mas, a pesar de seu semblante calmo, algo perturbava a taishou. Por trás da aparente calmaria da noite, do véu de normalidade, havia, literalmente, um cheiro de treta (?). Um aroma exótico e adocicado emanava da floresta, trazido pelos ventos, e a caçadora não sabia identificar o que era. Em seus sete séculos de serviço à deusa da Caça ela já enfrentara toda sorte de monstros que se possa imaginar. Conhecia o cheiro de cada um deles de cor; porém este lhe era desconhecido. Temia que nem pertencesse a um monstro, talvez algo mais.

Depois de pensar por alguns minutos, ela decidiu que deveria investigar. Mas talvez fosse perigoso demais ir sozinha, mesmo para ela. Então, prevenindo-se, ela continuou sua caminhada pelo acampamento, amassando a  grama sob seus pés,a te dar de cara com um companheiro de caçada digno. Ela preferia, obviamente, outra garota, mas na ausência de uma, um pobre homenzinho serviria.

Assim, a tenente convidou Arthur, um selvagem e vigoroso (?) filho de Ares, que espancava sozinho outros cinco semideuses em um amistoso treino de espadas. Para a sorte dos outros guris, as espadas eram de madeira, apenas para treino; o que não amenizava muito a dor em seus hematomas.
Combinando de se encontrar nos limites dos bosques em quinze minutos, cada um foi em direção a seu chalé, juntar seus itens. Enquanto caminhava, lhokita parou e olhou para trás uma vez. Por um momento,a  garota pensou ter ouvido um som distante, como o uivo de um animal; rouco e profundo. O tipo de som que você sente vibrar nos ossos, e não ouve com os ouvidos.

Confusa, a caçadora continuou seu caminho, tendo apenas a lua como observadora.



Última edição por Éolo em 21/11/13, 04:43 pm, editado 1 vez(es)

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava inquieta desde a hora que acordei. Algo não estava certo, mas eu não conseguia saber o que era.
Andei o dia inteiro a procura de qualquer coisa fora do lugar e então a noite chegou.
Estava frustada por aquele sentimento estranho ainda estar tão vivo mesmo sem eu ter encontrado nada de errado. E aquele cheiro tão peculiar por onde eu passava... Não conseguia encontrar a resposta em minha memória. Seria impressão? Não. Eu não me enganaria daquele jeito depois de 7 séculos de vida. Havia sim uma coisa errada e eu iria descobrir.

Sorte Lady Ártemis me dar folga aquela semana. Estaria ela atenta a mesma coisa que eu? De qualquer forma, decidi ir ao meu chalé pegar minhas coisas.
No caminho, encontrei um filho de Ares e não pensei 2 vezes em chamá-lo. Talvez um filho do Deus da Guerra aguentasse o que estaria por vir.

-- Ei. Arthur! -- Chamei, entoando toda a minha posição de Tenente -- Tenho uma coisa legal pra vc fazer -- Não esperei perguntas nem objeções. Particularmente, eu não me achava poderosa o suficiente para sair mandando em qualquer pessoa que eu encontrasse por aí, mas eu conseguia perceber o grande respeito que todos tinha por mim, e as vezes eu usufruía disso um pouco. -- No limite dos bosques em quinze minutos. Pegue suas coisas

Entrei em meu chalé e coloquei tudo que precisava em minha mochila, e todo o resto como sempre foi.
Mochila:

Enquanto arrumava tudo, rezei para meu pai como sempre fazia antes de sair para uma caçada, pedindo assim um Auxilio do Profeta.
Depois vou me encontrar com o garoto onde foi combinado.


Ativa:
Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de ser inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 20 rodadas.

Ler spoiler

#2

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era mais um dia comum com a mesma rotina de sempre. Treinar, treinar, comer e treinar mais um pouco, fazia algum tempo que não participava de uma batalha real o que me deixava muito irritado, meu sangue precisava de adrenalina mas não qualquer adrenalina, aquela que apenas vem com as lutas mais perigosas, não com simples batalhas na Arena, precisava de algo mais.

Já estava tarde e eu estava treinando com uns novatos, eram cinco contra mim, mas foi muito fácil mal estava suando e não me sentia muito feliz apenas com esses treinos rotineiros, felizmente a Tenente das caçadoras se aproxima e fala comigo naquele seu conhecido tom impositor, ouço com atenção tudo que ela me diz e apenas aceno com a cabeça enquanto rumo vou para meu chalé pegar minhas coisas. " Finalmente algo para me tirar o tédio. "

Após pegar tudo vou para o local combinado, esperando a caçadora.
Itens:

#3

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Geralmente os filhos de Ares não aceitam ordens com facilidade. Possuem personalidade forte e 'do contra'; Mas ninguém seria louco o suficiente para dizer Não à tenente.
Assim, apos pegarem tudo que julgaram necessário para sua pequena e súbita aventura,  eles se encontraram na borda dos bosques. Eles se cumprimentaram e Lhokita explicou a Arthur o que fariam; Uma pequena volta pela floresta em busca da fonte do cheiro misterioso, e do som que a tenente havia ouvido minutos atrás. Então, após sua breve explicação, Lhokita iniciou uma espécie de "Ritual-Pré-Caça". Sentiu novamente os cheiros da noite, a brisa, ouviu os sons da floresta e se acostumou com cada um deles. Então, com um aceno, ela se deixou cobrir pelas sombras dos carvalhos.

A caçadora conseguia ver cada detalhe oculto nas sombras das árvores; Cada coruja arrumando as penas ou alimentando seus filhotes com vermes. Cada lagartixa que se esgueirava entre as plantas e cada raiz de carvalho. Arthur não tinha a mesma facilidade. Tropeçava e xingava discretamente qualquer raiz que insistisse em agarrar seus pés, o que desagradava um pouco a tenente à sua frente que, como sempre, se movia como uma sombra. Silenciosa, discreta, como se conhecesse cada dobra dos troncos das árvores.

Caminharam por 10 minutos. Vez ou outra lhokita parava para farejar o ar ou buscar marcas no solo. E la continuou assim, até sentir um cheiro no ar. Era um odor bem conhecido para ela, bem como a presença que se fez sentir. Com sua audição aguçada, ela conseguiu ouvir o som da grama sendo amassada por vários pares de patas. No mínimo, 4 criaturas os cercavam.
Arthurt, a pesar de não ter a audição e o olfato da caçadora tinha seus próprios instintos. O garoto sentiu a tensão no ar e, instintivamente, sua mão escorregou para o punho da espada.  

Saindo de trás de uma bétula próxima, lhokita vê  o primeiro inimigo.
Spoiler:

O cão está a 2 metros à direita. ela sabe que os demais estão à esquerda e na reta guarda, fechando um "quadrado" ao seu redor. Arthur se vira para a esquerda em tempo de ver outro cão se esgueirando, os olhos vermelhos brilhando como brasas em meio ao escuro. O garoto dá um sorriso torto.



Lhokita
Vida: 289/289
Energia: 268/268

Arthur Maximilliam
Vida: 269/269
Energia: 152/152


Cão Infernal [I]
Vida: 100%

Cão Infernal [II]
Vida: 100%

Cão Infernal [III]
Vida: 100%

Cão Infernal [IV]
Vida: 100%

#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava cautelosa em meus passos. Não queria ser pega de surpresa por nada no que eu chamava "minha floresta". Não era minha de verdade, mas eu andava por ela desde que entrei no acampamento. Não seria exagero dizer que conheço cada folha verde de cada arvore daquele lugar.

Enfim, nosso cheiro de semideus já atraiu nossos primeiros oponentes. Farejei fundo para ter certeza do que enfrentaríamos e avisei Arthur antes de Levantar voo.

-- Cães infernais. -- Foi apenas um aviso para ele também se preparar, afinal, o garoto mal conseguia enxergar direito.

Ativo minhas botas aladas e levanto voo, ficando a cima dos monstros 5m. Enquanto subo rapidamente ativo meu Colar do Brilho Oculto para ficar invisível e  preparo em meu arco 6 flechas de prata.
Me certifico de ficar em um lugar bem iluminado pela lua para que meu colar pudesse me esconder completamente.
Miro 2 flechas em cada cabeça dos Cães, e deixo somente 1 para Arthur tomar conta.

Sem habilidades especiais nem nada de extraordinário. Queria guardar o especial para o que eu iria encontrar.
Mesmo depois de atirar, não abaixo minha guarda, ficando sempre pronta para me esquivar se necessário.


Passivas;
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. (+ 15 MIRA)

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].( Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. O filho de Apolo acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. Gasta 30 pontos de energia)

Velocidade II: Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade (+15 AGI), aceleração (+15 aGI)e reflexos (+15 REFLEX) melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.


Ativas:
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia] (Requer 6 MIRA)


Colar do brilho oculto: A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA. O efeito pode ser ligado e desligado de acordou com a vontade dela

Botas aladas: São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.

#5

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seguia a caçadora com passos cuidadosos, fazendo o mínimo de barulho possível o que não era muito fácil por não conseguir ver bem o que estava a minha frente, aproveito a calmaria pra já equipar minha manopla, já ficando preparado caso algo nos pegue de surpresa.

Após algum tempo na floresta Lhokita para e detecta o que aparentemente seriam nossos primeiros oponentes, ela simplesmente fala "- Cães infernais", quando consigo ver um cão infernal se aproximando á esquerda e me levanto em guarda, aproveito de minha habilidade Instinto de Batalha pra observar o melhor angulo possível daquela luta, então vou pra cima do cão mais próximo de mim e dou um soco na criatura usando minha manopla, aproveitando para aplicar a força de júpter contida na mesma.

Depois do ataque recuo alguns passos e fico em guarda, atento aos movimentos dos outros cães.

Passivas:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Em segundos, os pobres cães infernais, que não eram nada demais, estavam eliminados.
Lhokita alçou vôo com suas botas, e de lá disparou suas flechas malditas contra os cães infernais. As criaturas confusas procuravam no céu sua caça, que havia subido de repente e então desaparecido. Tudo o que vêm é a escuridão do tártaro se aproximando.

Arthur avança contra o cão restante. A criatura ruge e salta sobre o filho de de Ares; Porém recebem um megasoco na fuça. O filho da Guerra se delicia coma  sensação dos ossos do cão se quebrando diante de seu punho, e então observa a criatura se debater e desaparecer, tornando-se sombras. ][

Lhokita se preparava para voltar para o solo quando um estranho brilho lhe chamou a tenção. ela se virou de costas e, à frente, viu uma falha entre as árvores, um km de onde estavam; uma clareira. De lá, emanava um halo multicolorido, muitíssimo discreto. Acima da copa das árvores, o cheiro adocicado se intensificou.



Lhokita
Vida: 289/289
Energia: 268/268

Arthur Maximilliam
Vida: 269/269
Energia: 152/152


Inimigos eliminados:



Última edição por Éolo em 21/11/13, 07:46 pm, editado 1 vez(es)

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele brilho.. era como se me chamasse. Antes de descer, dou mais uma varejada no ar para ter certeza que não tinha mais nenhum monstro por perto, e se não, desço e continuo nosso caminho.
Deixo meu arco invocado para que as chamas da lâmina iluminem o caminho de Arthur. Assim ele poderia andar mais rápido.

Passivas:
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 DE WIS.)

Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

#8

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou seguindo a Lhoka, sempre atento ao meu redor para não ser pego de surpresa por nada, afinal sabia que aqueles cachorros eram só o inicio do problema.

#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita inspira o ar uma ultima vez antes de descer e juntar-se a Arthur. Ela sente a presença de alguns monstros, porém estes não lhes incomodaria.

Assim, eles eguem pela floresta. Coelhos e corujas se afastavam assustados à sua passagem, surpresos com o brilho do fogo no arco da caçadora. Eles perdem a noção de por quanto tempo andaram — O guri perde, pelo menos. A caçadora poderia dizer com exatidão os metros, passos, ângulo que percorreram.
Assim, ela sente o coração acelerar com a aproximação da clareira que vira do alto. Ela sente o cheiro que emanava do lugar, sua aura, e se convencia cada vez mais de que aquela clareira não estava ali da ultima vez que fizera um passeio pelos bosques.
Vencendo os últimos metros, eles irrompem pelo limite das árvores. A tenente deixou o ar escapar dos pulmões em um arquejo de surpresa. Mal sabia o que devia olhar na paisagem.
A grama se movia em ondas sob seus pés, e o brilho da lua se refletia em prata nas lâminas verdes. E a Lua... A caçadora fitou, admirada e apavorada o espetáculo bizarro que se fazia no céu; Duas luas brilhavam naquela noite. Sua luz se cruzava no espaço, criando traços luminosos suspensos em pleno ar.

Enquanto a tenente observava os astros, o filho de Ares fitava uma figura solitária no centro da clareira.

Spoiler:

Era o maior veado que já tinha visto. Suas costas alcançavam quase dois metros de altura, e a ponta de seus chifres balançavam três metros acima disso. O animal pastava tranquilamente, alheio à anomalia no céu. Porém tinha uma aura estranha. O semideus percebeu que as vibrações na grama não eram causadas por simples vento; Elas emanavam da própria criatura.

O veado emite um som profundo. Ao mesmo tempo eles ouvem as criaturas ao redor da clareira responderem com pios, rugidos e outros sons selvagens. Àquela altura, até mesmo Arthur conseguia sentir o cheiro do local. Doce e levemente enjoativo.

então, pequeninos :megusta:vou me ausentar um pouco do forum por alguns motivos em Off. Porem conversei com Plutão, e ele está disposto a continuar a MvP e, caso seja adequado, a missão que eu pretendia fazer baseada nela.
Boa sorte :sir:Divirtam-se!
P.S: Lhokita, controle suas flechas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos