Bem, estavamos ferrados.
Vejo todos os monstros ao meu redor, e quase entro em desespero. Olho para meus amigos, que aparentavam todos estar pensando em um meio de nos tirar daquela. Vejo então Althea sinalizando para mim, e entendo o que esta pretendia fazer. Junto com ela, ergo as mãos, e chamo uma Carruagem Solar, para que esta caia sobre nossos inimigos, e ainda próximo à deusa Selene.
Bem, o templo tem um telhado (acho), que deverá ser destruido pelas carruagens, caindo sobre os monstros e a deusa, junto com a caruagem. O terremoto de kris provavelmente terminaria de destruir o9 templo, e seu tornado jogaria os entulhos para longe de nós, e seriamos protegidos por suas passivas e tals.
Caso algum monstro se aproxime de mim em meio àquela confusão, uso as lâminas do arco para me defender dele,desviando de algum ataque e cortando sua cabeça.
Se em algum momento depois de lançar minha Carruagem eu ver a oportunidade, tomo minha outra poção de Energia [Comum], e toco uma Canção do Bardo, ficando muuito próxima dos meu companheiros, para que possam me defender enquanto regenero parte da nossa energia.
Vejo todos os monstros ao meu redor, e quase entro em desespero. Olho para meus amigos, que aparentavam todos estar pensando em um meio de nos tirar daquela. Vejo então Althea sinalizando para mim, e entendo o que esta pretendia fazer. Junto com ela, ergo as mãos, e chamo uma Carruagem Solar, para que esta caia sobre nossos inimigos, e ainda próximo à deusa Selene.
Bem, o templo tem um telhado (acho), que deverá ser destruido pelas carruagens, caindo sobre os monstros e a deusa, junto com a caruagem. O terremoto de kris provavelmente terminaria de destruir o9 templo, e seu tornado jogaria os entulhos para longe de nós, e seriamos protegidos por suas passivas e tals.
Caso algum monstro se aproxime de mim em meio àquela confusão, uso as lâminas do arco para me defender dele,desviando de algum ataque e cortando sua cabeça.
Se em algum momento depois de lançar minha Carruagem eu ver a oportunidade, tomo minha outra poção de Energia [Comum], e toco uma Canção do Bardo, ficando muuito próxima dos meu companheiros, para que possam me defender enquanto regenero parte da nossa energia.
Passivas/ Ativas :
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]