Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia vasculha em sua mente uma solução. Decidida, a filha de Hades começa a ir pelo caminho que fez para chegar naquele templo, despedindo-se de Lorah com um último olhar. Seus amigos fazem a mesma coisa logo atrás.

Não foi difícil chegar até o abismo, a dificuldade estava em ultrapassa-lo. Sem Lorah, a filha da Deusa da Lua por ali, aquele caminho parecia bem mais perigoso. Mas ninguém tinha tempo para indecisões, Ártemis ainda estava em perigo, e já estava claro que haveria outro báculo igual ao que os campistas acabaram de destruir se demorassem muito, e ninguém queria passar por aquela dificuldade mais uma vez.
Juntos, os semideuses atravessam por aquele caminho que parecia não ter fim até onde havia a montanha.
Ao chegar, ninguém sabia o que fazer. Daniel olha para cima: Tinha caído dali, mas como fariam para subir? E mesmo que houvesse um meio de subir, como saberiam o caminho por onde seguir?
Todos ficaram sonolentos. Zoe pensa que poderia ser o desgaste que tiveram na batalha naquela noite, mas ao mesmo tempo, cada campista entram num sono profundo.
Todos acordam, ainda estava de noite, e a Lua não estava no céu. As caçadoras sentem a falta do leve brilho da lua que iluminava o caminho por onde elas passavam.
Desta vez, Althea toma a frente. Ela não conseguia enxergar com perfeição - assim como todos os outros ali - mas com seu olfato, continua seguindo por onde julgava ser o caminho certo. Tinha um instinto que a ajudava a não se perder (Campos de Batalha) e Kristen também estava ali para ajudar.

Depois de muito andarem, de mãos dadas como fizeram anteriormente para não se perder, lentamente as caçadoras começam a sentir o cheio de Ládon. Um frio percorre pela espinha de Althea e Kristen, que apertam as mãos e continuam seguindo, agora por um caminho longe daquele cheiro.
Enfim chegam até o pé da montanham, o lugar onde ficaram anteriormente para decidir os planos.

#51

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-Bem... no fim foi mais prático do que imaginamos - Digo com um meio sorriso no rosto aliviada, suspiro e olho para daniel.

- Então... você irá nos ajudar Dani, ou realmente teremos que ir para o submundo de maneiras mais dificeis como Las vegas e a porta de orfeu?
- Digo já pensando nos desafios pelo caminho que aquilo traria.

Então percebo que estava um pouco tensa ainda pelo ocorrido e que apertava inconscientemente a mão de Althea...afrouxo o aperto e solto lentamente, desviando o olhar por um instante por demonstrar tal fraqueza.


Olho novamente pro Daniel:

-Então?

#52

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ninguém faz p@rra NENHUMA nada.

Como ainda era noite, os campistas decidiram dormir um pouco para aproveitar o pouco tempo que teriam até que o dia amanhecesse, mas a situação estava dificil: Não tinham dinheiro, nenhum meio de transporte e nenhuma ajuda.

Zoe e Althea foram as primeiras a acordar, e decidiram sair para procurar algumas frutas ou qualquer outra coisa que servisse como café da manha. Ao voltarem pro acampamento arranjado, encontram Lhokita sentada em uma pedra:

-- Meninas, que bom ver que estão bem. -- Diz a tenente, se levantando de onde estava e se aproximando de suas companheiras.

Mesmo que sua expressão fosse contente, sua voz dizia que estava morta de cansaço, mas ela continua -- Estive com Ártemis esse tempo todo. Ela estava ficando muito fraca quando recuperou sua força repentinamente. -- Ela olha para os outros ainda dormindo e percebe os machucados, fruto da batalha na noite anterior. -- Assim que Ártemis recuperou parte de sua força, decidimos ir atrás de Hécate. Sabiamos que ela poderia aprontar mais uma vez... -- Ela olha analizando as feridas de suas irmãs e continua -- Foram vocês não foram? Percebi que a caçada voltou ao normal...

Zoe se adianta e explica o que aconteceu detalhadamente. Lhokita apenas escutava, e quando sua irmã terminou ela continua a dizer:

-- Hm... então foi isso.. Fizeram muito bem meninas, sem vocês, nossa Lady não teria conseguido... -- Diz ela quando escuta um barulho astrás de onde estavam e vê que foram os outros campistas que estavam acordando.

As filhas de Apolo se juntam ao grupo, dando a eles as frutas que conseguiram enquanto a Tenente diz:

-- Tivemos problemas pra encontrar Hécate... Mas bem, a dificuldade nem é tão grande quando se quer entrar nos mundos dos mortos... -- Daniel da um sorriso sarcastico como se pensasse que nada referente ao submundo poderia ser complicado. -- Hécate ficou surpresa ao ver Ártemis. Ela estava preparando alguma coisa, mas não teve tempo de terminar, pois logo começaram a lutar... -- Ela para pra pensar um pouco e continua -- É claro que eu não podia me intrometer na batalha entre Deusas, mas Hécate já tinha preparado algo para outras pessoas... Bom, a julgar pelo que me disseram, ela deveria estar esperando por vocês. -- A tenente olha pra cada um cuidadosamente e continua -- A batalha foi tensa, nossa Lady não estava tão bem para lutar, e Hécate estava com tudo. -- Lhokita respira fundo, cansada e olha para o sol -sem problema algum, é claro- -- Bom, se eu estou aqui é obvio que ficou tudo bem... só não pensem que foi fácil. Ártemis pediu para que eu encontrasse vocês, e francamente, como foi difícil... -- Diz ela em tom de frustração -- Tive que contar com a ajuda de nosso pai pra saber onde encontrar vocês -- Zoe e Althea balançam a cabeça concordando que realmente não era fácil advinhar que estariam naquele lugar. -- Bom... vamos logo, esse lugar não é muito seguro... os monstros voltaram a ativa... e não podemos ficar dando sopa acompanhados de 3 filhos dos grandes

Todos começaram a seguir a caçadora, mesmo que não soubesse pra onde. Felizmente, ela tinha dinheiro para passagens e todos entraram num taxi a caminho do Acampamento.
Só faltava subir a colina quando um ar frio passa pelos campistas. Todos olham para trás, de onde veio aquele ar muito familiar pras caçadoras. A frente de onde estavam, Ártemis aparece:

-- Olá, minhas pequenas caçadoras.. -- Todos olham para frente um pouco surpresos, e a Deusa continua -- Acho que já foi explicado tudo -- Ela olha para Lhokita -- Mas eu não poderia deixar de agradecer. Fizeram muito por mim, tenho orgulho de todas vocês.

Sophia olha para baixo criando coragem para falar com Ártemis da sua vontade de se juntar a caçada.

-- Sophia. -- Diz Ártemis. A filha de Hades da um passo a frente e faz uma reverência. -- Sei que deseja se juntar ao meu grupo de Caça, e depois do que fez por mim, não poderia negar.

Lhokita da um passo a frente e pede à Sophia:

-- Repita: Eu me comprometo com a Deusa Ártemis. Dou as costas a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto a Caçada.

Sophia repete sem hesitar. Ártemis fecha os olhos e acena com a cabeça positivamente, e logo depois do jesto, Sophia se sente mais fria.
Em sua mão, lentamente se materializa um arco de prata, assim como uma aljava com flechas do mesmo material, um bracelete e uma capa.

-- Seja bem-vinda, minha caçadora -- Diz Ártemis gentilmente e depois se vira para Kristen, Zoe e Althea -- Garotas, sei que se esforçaram ao máximo. Saibam que se não tivessem conseguido, eu não teria recuperado meu poder, a lua nova reinaria até que eu desaparessece e até isso acontecer, as marés subiriam tanto que inundaria tudo. -- Kristen lembra de seu sonho, e Ártemis olha pra ela, como se soubesse no que a caçadora estava pensando -- Concedo à vocês minha benção. -- Um brilho prateado envolve as caçadoras assim como um frio que percorre o corpo de cada uma.

Lhokita abraça as companheiras: Althea, Zoe Kristen e Sophia. Todas estavam felizes.

-- Daniel Ritter -- Chama a Deusa, e surpreende o campista.
Ele não tinha nada a ver com o grupo, na verdade, ainda era o tipo de coisa que Ártemis menos gostava: Homem.

-- Vocês provou que não é como a maioria dos outros homens.... -- Ela continua como se não quisesse -- Fique com isso, e sempre que precisar, os animais o ajudara. -- Na mão de Daniel se materializa um apito. Era pequeno, prateado e frio.

Sem entender muito bem, o filho de Hades decide testar. Ele pensa em uma águia e assopra o apito. Depois de 2 segundo, ao lado dele, estava uma águia como ele imaginara, olhando como se aguardasse uma ordem.

-- O apito invocará até 5 animais a sua escolha. -- Explica. -- Agora, podem seguir seus caminhos...

A Deusa desaparece depois de um clarão que fez os semi-deuses protegerem os olhos.
Os campistas continuaram a subir para o acampamento e Zoe fica confusa:

-- Mas.. Lhokita, eu tive meu sonho.... -- Ela conta o que sonhou e lhokita fica surpresa.

-- Só você sonhou algo estranho?

Althea e Kristen contam os sonhos. Lhokita, depois de escutar explica.

-- Bom.. vocês sonharam com os desafios: Althea com o encontro com Selene, Kristen com o que aconteceria se não tivessem conseguido. E Zoe... -- Lhokita olha para o chão, num momento de nostálgia. -- Sonhou com o desafio de Hécate. Mas como ninguem postou vocês não foram pra lá, não tiveram que passar por isso, mas... bom, deixe isso pra lá, esta tudo certo agora.

Eles lembram de quando ela disse que Hécate já esperava por alguém.

Depois de chegarem no acampamento, Daniel se separa e vai pro chalé 13. As demais vão para o chalé 8, tinham que comemorar a chegada de mais uma companheira.

A noite chegou agraciado com a Lua minguante. Estava fina no céu, como de sua caracteristica, mas seu brilho era tão intenso quando uma lua cheia.
Tudo tinha voltado ao normal.


Missão concluída

5000

Kristen Bongiovi
Participação:0,25
Membros:5
Dracmas:1250
Exp:6250
Benção de Ártemis [☽]

Althea
Participação:0,15
Membros:5
Dracmas:750
Exp:3750
Benção de Ártemis [☽]

Zoe
Participação:0,1
Membros:5
Dracmas:500
Exp:2500
Benção de Ártemis [☽]

Sophia masters
Participação:0,15
Membros:5
Dracmas:750
Exp:3750
Aceita como Caçadora: Arco Longo [Prata]
Alvaja com (50x) flechas de Prata
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Anel da Lua

Daniel Ritter
Participação:0,35
Membros:5
Dracmas:1750
Exp:8750
Apito de Prata
*O apito invocará até 5 animais à escolha do player.



#53

Conteúdo patrocinado


#54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos