Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo a Deusa atentamente, e ainda próxima aos meus companheiros, digo calmamente:

-- Hm, Senhora. -- Curvo a cabeça respeitosamente, mas ainda firme -- Precisamos saber onde está a nossa Senhora, Lady Ártemis.

-- Custe o que custar. -- Deixando a expressão estranhamente fria e decidida. -- E você sabe de alguma coisa.

Uma das mãos passeava pelo arco, caso precise utiliza-lo, estaria pronta. Me mantenho atenta a Deusa e ao nosso redor... Estava fácil demais.

#11

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Deusa se vira lentamente ao ouvir a voz da caçador, e diz:

-- Muito ousado da parte de vocês entrar no meu templo desse jeito. -- Ela ia passando os olhos, claros como a Lua, lentamente pelos campistas até encontrar Lorah -- Hm... mas parece que tiveram ajuda de -- Ela pensa por um instante -- uma traidora.

Lorah abaixa a cabeça e vai para trás de Daniel.

-- Não sei onde Ártemis está. Não me importa, e vocês não deveriam se importar também...

A Deusa tinha cabelos, pele e olhos claros, igual aos de Lorah, porém, Selene tinha um brilho especial, como se fosse a própria lua. Estava com vestes brancas e tinha uma espécie de báculo em sua mão.

#12

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quem não me conhece? Não, sério agora. Quem nunca ouviu falar da Sophia, a filha de Hades mais esquentada do acampamento? Eu não tenho um humor bom, e sinceramente odeio pessoas convencidas. Adivinhe? Toda a minha minuscula paciência se foi ao ouvir as palavras de Selene.

-Agora vamos deixar uma coisa bem clara, sua lua minguante. - falo, saindo de trás dos meus companheiros minha aura de filha de Hades transbordando por meu corpo. - Nós NÃO vamos abandonar Lady Ártemis! Ela é a melhor deusa entre os Olimpianos e irá continuar assim.

-Duvido que você não saiba onde ela está, de outra forma não haveria motivos para ainda ser lua nova – aponto para o céu escurecido pela ausência do brilho prateado – Hécate está metida nesse rolo, e nós vamos desfazê-lo. Agora nos fale onde Ártemis está... - faço uma pausa e o maior blefe da história dos blefes.

-Ou eu posso falar com os juizes... Sabe como eles sempre estão tentando agradar meu pai. Alguns éons sem nenhum filho de Selene nos Campos Elísios não deve ser nada extraordinários para eles. Eles podem estar dispostos a adiar o julgamento em troca de um ou dois elogios da pessoa certa que cheguem a meu pai.

#13

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Deusa fica apenas olhando enquanto a filha de Hades da o seu Show.

Depois que Sophia termina de falar, Selene começa, calma e pausadamente:

-- Não me importo com o quanto vocês idolatram aquela Deusa. Eu não sei onde ela está, e nem preciso. -- Ela olha friamente para a filha de Hades e continua -- Não fique achando que tortura aos meus filhos me surpreenderá ... -- A Deusa olha na direção que Lorah estava -- Já vi quem eles são.

#14

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero Sophia se acalmar e volto a me dirigir a Deusa.

-- Tá, você não sabe onde ela está, sabe pelo menos o que aconteceu? Foi tudo muito repentino... O desaparecimento da Lady, os monstros sumindo.

Faço uma pausa, poderiam me notar um pouco abalada, afinal, era de minha Senhora que estavamos falando.

-- E já que não sabe de nada, porque só o seu Reinado pode ser notado toda noite? -- As mãos agora passeiam pela adaga presa a cintura.

#15

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Deusa respira fundo, como se já não aguentasse mais aquilo.

-- É claro que eu sei o que esta acontecendo, mas vocês não esperam que eu simplesmente conte tudo para um grupo de semideuses inchiridos que indavem o templo dos outros, não é mesmo? -- Agora, sem paciência ela acrescenta -- Vão embora daqui, e esperem....

O sonho de Althea começava a martelar em sua cabeça. A cena de todos aqueles monstros... e aquela voz dizendo que os esforços não valeriam apena. Althea agora acha aquela voz muito familiar.

#16

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não estava calma, eu só sabia escolher minhas batalhas. Selene estava negando de mais, e parecia apressada para que fossemos embora. E por que ela não havia ido ainda? Não havia sequer castigado a nós... Ou soltado algum monstro em cima da gente... Tempo... Ela estava sem tempo.

-Obrigada por nos contar que realmente sabe onde Lady Ártemis está. - falo, deixando um meio sorriso sem humor aparacer – Agora mesmo que não vamos embora, temos todo o tempo do mundo... E você, minha cara deusa, tem?

#17

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Selene da uma risada:

-- Eu sou uma Deusa, posso esperar uma eternidade inteira.... Mas quanto Ártemis, será que ela pode esperar? -- Ela parecia se divertir com a idéia, mas então volta a ficar séria -- Mas vou fazer o jogo que vôces querem.

Ela levanta as duas mãos para o céu e o chão onde elas estavam começa a tremer.
Tremeluzindo em luz, por todo lado que elas olhavam, monstros de todos os tipos começam a aparecer. O pesadelo que Althea tivera estava se materializando.
Minotauros, ciclopes, as fúrias, empousais, a hidra, diversos tipos de dragões... TUDO o que elas não acharam pra caçar nessas ultimas 3 semanas estava presente ali. Cada centímetro do chão estava ocupado por um monstro diferente e todos os campistas estavam com aquela sensação de fraqueza, mas com kristen, essa sensação era mais intensa .

-- Eu controlo as marés filha de Poseidon, e consequentemente parte de seu poder. -- Ela da uma outra risada como se aquilo a divertisse mais ainda -- Podem esquecer metade de suas habilidades, mesmo as filhas de Apolo e os de Hades.

Passivas que considerarei*:

Caçadoras:
Visão Noturna
Perícia com Facas [Inicial]
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
Conhecimento


Apolo:
Habilidades Musicais
Flecha Veloz:
Visão Aguçada
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]
Flechas múltiplas [Inicial]
Flechas múltiplas [Intermediário]


Hades:
Pele Gelada
Visão Noturna [Avançada]
Aura Gélida
Perícia do Styx [Inicial]
Coração Sombrio
Perícia do Styx [Intemédiaria]
Perícia do Styx [Avançado]

Poseidon:
Hidrofobia
Habilidades Aquáticas
Tridente
Perícia com Lanças [Avançado]
Filho do Mar (redução consideravel de poder nessa habilidade)


Devoto de Hera:
Ódio Celestial
Laços Familiares II
Recompensa Sagrada


Selene tinha um brilho natural mais intenso, assim como o Baculo que estava em sua mãos e suas vestes.
Lorah tinha incovado uma espada e um escudo. Eram de um material diferente, as lâminhas da espada eram transparente, apenas refletiam a pouca luminosidade do local, e o escudo também.


* Como não vou considerar todas as passivas, pelo menos COLOQUEM NO POST as que ajudaram(pq eu não vou me lembrar de todas). E considerem uma queda no efeito das Ativas.


#18

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha cabeça estava a milhão... muitos pensamentos, o que fazia meu corpo receber ainda mais adrenalina. Mas ainda estava com a mente na batalha, analisando quase tudo ao mesmo tempo.

Ergo minhas mãos e clamo por uma
Carruagem Solar; sim, seu dano seria minimizado e o local também não era propício. Mas no momento em que eu a invocar, ordeno que exploda na linha de frente de nossos inimigos, e ainda na direção da Deusa. Sinalizo para que Zoe faça o mesmo, e Sophia também já estava pronta, assim criando uma BOA distração.

A todo o momento estava com o arco em mãos, as lâminas prontas para dilacerar, ou me defender de qualquer criatura ali presente.


Considerar::

Ativa:
Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.



Última edição por Althea em 08/08/11, 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Color fail D:)

#19

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ainda com a dor da fraqueza olho os movimentos da Althea e de relance para o Báculo na mão de Selena, não daria para perceber essa minha olhadela com tantos monstros ao redor...isso não era poder que pareceria-se com a deusa da lua minguante...que me limitava tanto.... FOCO KRISTEN! precisamos de uma...

"Distração..."


Ela pode controlar o mar, mas não é só ele que eu domino, eu não sou filha apenas do deus do mar, sou filha também do deus dos desastres naturais. Um sorriso se desenha em meu rosto mostrando que não aceitaria perder tão facil.

-FIQUEM PROXIMOS.


Digo para que todos fiquem ao meu lado invoco Akemi Yue com a mão esquerda rapidamente. Só esperava que desse certo.

Um vento rápido enche a sala e um tornado se forma a minha frente, na reta para Selene. Com meu tridente em mãos controlo-o fazendo com que faça voltas ao nosso redor, sem parar e mantendo os monstros afastados, ao mesmo tempo que ajuda na confusão toda. Eu não iria perder o controle... preciso mante-lo por enquanto e lançar os monstros para longe, se algum amigo meu tentasse passar pelo furacão eu controlaria para que nada desse errado, assim como controlo para não acertar a deusa e gerar um desafio.


Usada:

Considerar:



Última edição por Kristen Bongiovi em 10/08/11, 01:11 pm, editado 1 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos