Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Baco 17/12/13, 10:20 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James já estava no Acampamento á um tempo e observara como as coisas seguiam e decide que sua vocação sempre foi mesmo para barraqueiro servir a deusa Éris, filha da Noite e senhora da discórida. Ele pede a deusa para lhe ouvir e solicita um teste na arena para se mostrar digno de seu valor. Por sorte, ou azar, seu pedido é atendido e quando ele vai se deitar para pensar na vida após o jantar encontra uma mensagem escrita em tinta azul escura em cima da cama, onde tinha escrito:



"Querido James C. Morris,

Vá até a arena após o jantar.
Boa sorte!"


James fica intrigado mas faz o que o bilhete mandara. Chegando a arena ele encontra umas 4 duzias de campistas sentados e agitados gritando "Vai James!" "UHUL" "ACABA COM ELE". O garoto fica um pouco confuso mas logo entende o que se passava quando um humanóide com cabeça de polvo segurando uma esfera de energia verde ans mãos aparece e lança sua bola de energia contra ele.


Polvo Humano 100%
Polvo Humano:



Última edição por Baco em 18/12/13, 08:16 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Convidado 17/12/13, 10:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu era quieto de mais. Olhando para as coisas que andei fazendo aqui no acampamento, era bastante quieto. Só participei de umas coisas como um teste de meu pai na arena e uma escolta.
Não fala muito. Não tinha amigos mas nas aulas que andei tendo de combate, lutas com aliados, eu me comportava bem mas e agora, e sozinho ?!

Eu sempre imaginei o que fazer quando assistia briguinhas entre semi deuses. Tantas intrigas mirabolantes fluíam em minha mente e sempre seguida de uma risada.
A um certo tempo, eu acreditava que eram minhas risadas mas, ao passar to tempo, ela foi se mostrando maléfica de mais para minha própria imaginação.

Um dia qualquer, em uma noite, um jantar qualquer, decido fazer um teste para servo de Éris. Ideia louca talvez. Mau via um, a não ser alguns de meus irmãos e irmãs mas eram ao mesmo tempo desconhecidos para mim como os outros semi deuses que moravam nesse lugar.

Pedi um teste mas não obtive a resposta como eu imaginava. Fui embora e em meu chalé, em minha cama já deitado, pensando nos meus dias aqui, eu já estava quando pegando no sono enquanto eu me virava e foi nesse momento que vi uma mensagem escrita em cor azul com letras magnificamente lindas.


Querido James C. Morris,

Vá até a arena após o jantar.
Boa sorte!"

Rapidamente peguei meus pertences de batalha e fui para a arena.

pertences:


Ao entrar na arena, alguns campistas estavam lá. Uns 4 talvez e todos eles gritando ao meu favor. Tentei manter a ideia de um campista camarada mas não era tão fácil assim. Apenas levantei minha espada longa de ferro estígio e fazendo uma breve e rápida saudação. Feito isso, me deparo com uma criatura bizarra. Um humanoide com cabeça de polvo marinho. Apesar de ser a noite e isso me favorecer muito, sua esfera de energia verde, brilhava em suas mãos e ele me parecia pronto para lança-lo.

Quando cheguei mais próximo, a criatura sem tardar, lança sua esfera de luz esverdeada em minha direção. rapidamente salto para o lado direito rolando, ainda olhando para o meu inimigo. Rapidamente uso |Invólucro de Sombras [Inicial]| prendendo as pernas de meu inimigo com as sombras da arena.

Tendo em mente que os mortos me favoreciam, uso |Invocação[Inicial]| invocando um pequeno grupo de esqueletos equipados com a metade de lanças e a metade com espadas. Ambos com elmos comuns e peitorais de couro como eu.
Invoco ao redor da criatura. Os de espada cercando corpo a corpo enquanto os de lança atrás dando suporte, todos atacando o polvo humano.

Invoco meus servo com espaçamento de 2 metros um dos outros e eu dando ordens de ataques em conjunto para que a criatura não tenha tempo de se defender e em meio a esse ataque, tomo uma poção de energia heroica curando 50 pts de minha energia.




Ativas:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#2

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Baco 18/12/13, 08:22 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de muitas delongas James resolve agir para se salvar. Ele salta para o lado e rola e rapidamente utiliza seu Invólucro de Sombras para prender seu inimigo pelas pernas. O homem polvo tenta se debater contra as sombras, mas todos seus movimentos são inúteis; uma rápida faísca de luz verde aparece, entretanto, nada acontece. James invoca 8 guerreiros mortos e os agrupa em formação, ordenando que todos ataquem de um vez.
Em um misto de lanças e espadas os guerreiros zumbis conseguem aplicar inúmeros golpes na criatura, exceto 1 dos 8, que tem seu crânio arrancado do pescoço pelo homem polvo e arremessado para longe.
Nesse tempo James pega uma de suas poções de Energia [Heroíca] e a toma.


James MP 106/136
Homem Polvo 75%

#3

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Convidado 18/12/13, 10:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meus servos estavam atacando freneticamente a criatura. Uma delas havia caído e voltado para o submundo. Ela fez o que precisava ser feito.
Aproveitando que meus servos estava atacando-o me movimento rapidamente para as sombras. Não acreditaria que ele tentaria manter o foco em mim com 7 esqueletos bem armados o atacando.

A plateia parecia bem calada nesse momento. De fato, nenhuma habilidade de um filho de Hades era para ser contemplada, muito menos essa.
Em meio as sombras da arena, mantenho meu poder, |Invólucro de Sombras [Inicial]|  deixando a criatura presa ainda. Uso |Umbracinese [Inicial]| na cabeça do esqueleto que o homem polvo derrotou. Uso essa habilidade para erguer o crânio a tipo 2 metros a frente do homem polvo, balançando as mandíbulas como se ela estivesse rindo dele e faço ele ir para frente como se fosse ataca-lo mas se estiver muito longe para usar, uso em um dos braços dos esqueletos que estiver portando arma. Estava a noite e havia muita sombra para isso. O surpreendo com esse teatrinho enquanto a verdadeira cena estava sendo desenrolada. No momento em que ele repousar seus olhos no crânio ou no braço do esqueleto armado, sendo suspenso pelas sombras, e ou for se defender ou atacar do suposto espectro com cabeça de esqueleto ou braço de esqueleto, uso |Corpo de Sombras I| e o ataco pelas costas, aproveitando das inúmeras distrações e do suposto espectro criado pelas minhas sombras. O ataco aparecendo bem atrás dele, ao lado dos esqueletos para que nenhum me acerte enquanto apareço pelas sombras para acabar com a minha vítima. Desfiro um golpe perfurante com a minha espada longa de ferro estígio, atravessando suas costas e varando seu coração.

Feito o meu ataque, rapidamente recuo passando pelos meus esqueletos, curvando meu corpo para trás para evitar um possível contra ataque e dando ordens para acerta-lo caso ele ainda continue vivo.



Ativas:
Nível 1 - Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia. (Requer 8 WIS)
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

Mantendo:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#4

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Baco 21/12/13, 07:05 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O plano de James era infalível, praticamente perfeito; os esqueletos estavam quase derrotando o monstro, James já havia se misturado às sombras e estava pronto para o show, entretanto, é surpreendido quando vapor verde começa a emanar da criatura até que ele explode em um misto de luz e ácido verde.
James fica perplexo, parado nas sombras olhando aquilo enquanto nota que mais 3 de seus 8 ajudantes estavam se derretendo em ácido. O monstro havia ido embora, então o combate poderia ser decretado como finalizado e James se tornado um Servo de Éris, mas aquela movimentação no ácido gosmento lhe incomodava e ele sentia que algo ainda precisava-se ser feito.




James MP 61/136
Homem Polvo 40%

#5

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Convidado 22/12/13, 01:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sabia que polvos soltavam algum tipo de líquido negro para esconder de seus inimigos e escapar em seguida. Aquilo poderia ser um distração já que o mesmo era meio polvo.
Mentalmente mando meus 4 servos se afastarem da gosta. Eu não havia notado nada superficialmente. Não enxergava ele se escondendo nas sombras já que eu enxergava muito bem no escuro. |Visão Noturna|
Eu não havia visto virar pó como os outros e como aparentemente ele foi embora, não senti que tinha morrido. Aquela gosma ácida era ele. Aparentemente era ele. Me mantenho nas sombras. -10 de energia

Deixo os esqueletos em volta da gosma ácida. Um pra cada ponto cardeal. Os com espadas a 3m e os com lanças a 5m de distância.
Fico me movimentando pelas sombras da arena para não ficar no mesmo lugar.

Atacar uma gosma de ácida era burrice então tento enxergar algo em meio a gosma. Uma pedra, uma luz, algo que me pareça como uma orbe ou coisa parecida. Eu imaginava que existiria algo que lhe fizesse voltar a sua forma origianl, algo como um ponto vital da sua vida. Se eu perceber algo desse gênero, mano os esqueletos com lanças atacar esse "ponto" mas caso não, os deixo nas posições e ainda me mantenho em constante movimentação nas sombras.

Se ele ousar disparar algo aparentemente forte como uma bomba de luz, saio das sombras e recuo, mando os esqueletos com lanças jogarem nele enquanto no mesmo comando, mando todos se afastarem. Procuro proteger meus olhos com a mão.




Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#6

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Baco 24/12/13, 01:38 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James fica pelas osmbras, apenas observando aquela gosma ácida, ele ordena que seus esqueletos se posicionem na direção dos pontos cardeais e cerquem o que sobrara do homem polvo. Por um instante nada ocorre, até que James ocnsegue avistar um pequeno ponto verde no centro e logo pensa que aquilo seria o ponto vital que ligava a gosma de homem polvo à sua forma original. O filho de Hades ordena que seus esqueletos ataquem, mas bem, talvez fosse tarde de mais. Toda gosma se movimenta e começa a borbulha e salta do chão envolvendo todos os esqueletos, talvez a cena mais horrível que James havia visto. O garoto fica paralisado até uqe uma voz rouca e sombria ecooa da gosma dizendo:
- Venha filho do submundo, venha para um combate direto até mim, espada versus lança, sem truques e sem magia, me derrote agora e prometo pelo Estige que tudo ficará bem.
A criatura retoma sua forma, entretanto não era como o garoto esperava, ele estava 3 vezes mais forte, com músculos definidos e medindo cerca de 2,3 metros agora, com a respiração ofegante e com um semblante abatido segurando uma laça de carvalho branco envolto em algas marinhas e com uma ponta de bronze celestial.



James MP 51/136
Homem Polvo 50%

#7

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Convidado 26/12/13, 09:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tomo mais uma poção de energia heroica curando 50 pts de minha energia.

_Estou vendo que meus artifícios lhe incomoda criatura. Tens medo de morrer por tais "magias". Falo essa palavra em um tom sarcástico.

Eu o observava espantado com a facilidade de como ele havia derrotado meus servos com lanças que não obtiveram êxito em acertar o pequeno ponto verde em seu centro. Até meus servos com espadas foram pegos a 3m de distância dele.
Se ele queria combate direto, terá.

Aproximei sacando minha espada de lâmina negra. Ferro estígio pra ser mais exato. Observando bem sua lança, marquei mentalmente sua margem de acerto. Era boa mas com um pitada de sutileza, talvez eu consiga dar um fim ou colocar a sentir uma dor antes da morte. Talvez eu esteja sendo convencido de mais mas isso era bom. Bom para ele pensar que eu estava desatendo, envolto a minha a minha aparente arrogância, semear uma certa discórdia entre a linha de seu raciocínio e o que está vendo.

Chego com a espada meio levantada, na altura da cintura. Finto um taque perfurante mas era só para atiça-lo. Caso ele ataque com a lança antes de mim, repelindo o meu ataque ou não, salto para o lado contrário da lado atacante. Ele teria que recuar e me acertar diagonalmente mas eu já esperaria por isso. Abaixo caso for necessário para não ser atingido ou se ele tentar me chutar antes, recuo cortando sua perna, aplicando um corte de meia lua ao mesmo tempo que recuo e coloco a espada a frente, pronta para um possível movimento de defesa mas caso ele somente me ataque com a lança, salto para o lado, roçando minha espada com o cabo de sua lança até pegar em sua mão. Se ele soltar a mão nesse meio tempo, direciono meu ataque para pegar em seu braço. Finalizo o movimento saltando para trás e erguendo a espada a minha frente em posição defensiva.




Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#8

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Baco 27/12/13, 12:26 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James já estava pronto para servir ao Caos, não havia como negar seu direito nato à isso, e provavelmente o monstro já havia se arrependido de ter entrado naquela arena para enfrentar o semideus.
Com bastante frieza o filho de Hades calcula tudo o que poderia acontecer e logo em seguida parte para o ataque. O garoto finje um ataque, como um blefe, e o monstro tenta se defender com a lança. James salta para o lado e o monstro acompanha sua virada para ferí-lo com a lança, o garoto se abaixo ficando sem nenhum ferimento e o monstro logo tenta lhe chutar, entretanto, lá se ia uma cauda... Todavia, decepar 1 de 8 das caudas do homem polvo apenas causaria dor e um pouco de desiquilíbrio, mas não finalizaria a batalha.


Homem Polvo 45%

#9

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Convidado 29/12/13, 01:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Recuando, e estupefato com o que tinha visto, indago algo nesse mesmo instante mas em guarda.

_Bah!!, por um momento o imaginei humano e o que aconteceu com espada versus lança ?! - Sorrio levianamente.
_Não sei se ofendi a classe dominante dessa arena ou sua pessoa, polvo, coisa por assim dizer.
_Você é um polvo e possui essas cosias, porque eu, um filho de um olimpiano não posso usar de meus artifícios agora contra você ?!
_Não, serei melhor que você mantendo seu desejo o qual quebrou na frente de tanta gente e dos deuses. Fraco tu és.


Queria causar uma discórdia entre a sua razão de linha de raciocínio. Transformar em tempestade sua aparente calmaria nessa luta e caso consiga com essas palavras, me preparo pra seus ataques.
Sua lança era grande e atuar em sua margem de acerto sabendo de sua força era insensato. Eu queria que pensasse assim somado com uma possível raiva graças aos meus insultos. Tento levar a luta para mais pra dentro das sombras pois apesar de ser a noite, a luz da lua existia.

Se ele me atacar com a lança, me movimento saltando para o lado caso ele use de ataque perfurante ou abaixando  e rolando por baixo no lado contrário de sua passagem, me erguendo e cortando mais um de seus tentáculos caso estejam mais expostos mas se não, um corte profundo e rápido ele ganharia mas se por ventura ele tente me atacar com os tentáculos desarmados sabendo que eu poderia corta-los, rapidamente faço base com as pernas colocando uma para trás e uma para frente, giro meu quadril desferindo um golpe de baixo para cima circularmente e terminando minha sequencia de movimento, salto para trás com a lâmina erguida, pronto para me defender. Se chutares, aproveitarei minha base de luta para trocar de base pro lado, saindo de seu chute, se me atacares com a lança, recuarei para o lado desviando a trajetória da lança com a minha lâmina e oferecendo perigo a sua mão e logo recuaria 3 passos para trás de meu inimigo forçando-o  a se virar para me atacar mesmo usando sua lança.

Se minhas palavras não envenenaram sua razão como eu queria, procuro desferir um golpe de meia lua, de cima para baixo, aproveitando minha base e ao mesmo tempo que avanço rapidamente. Ele poderia usar de sua lança para se defender, então caso ele use, agacho rapidamente inclinado o suficiente para trás, deixando a lança passar por mim e sem sequencia, de frente a ele,seguro a base de sua lança impedindo um pouco que volte ao mesmo tempo que desfiro um ataque perfurando onde eu presumia que estaria a pedra que vi quando o vi em forma de gosma. Ciente de sua capacidade ácida e de sua força, puxo a lança em que segurava para o meu lado, forçando sua ação de ataque sobre mim no mesmo momento que passo por baixo indo mais para suas costas e me virando rapidamente para ficar de frente a ele enquanto ele se vira para ficar de frente a mim com intuito de me atacar. Fico preparado defensivamente pronto para recuar e ou saltar, sempre com a espada a frente para ludibriar sua vontade de me atacar com seus tentáculos e ter chances de perder mais um.

Eu queria quebrar seu desejo. Usar meu poderes e fazer essa criatura sucumbir as trevas mas mesmo para um filho de Hades, para mim, em mim existia honra seguida de orgulho e uma vontade de coletar sua alma como trunfo, deixando-a presa em meu Diamante de Almas.



Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#10

MvP Teste [Servo de Éris] - James C. Empty Re: MvP Teste [Servo de Éris] - James C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos