Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia ensolarado no acampamento, dia muito tranquilo e propício para treinamentos e tudo o mais, que os campistas estavam acostumados a fazer. Filhos de Ares lutavam, filhos de Atena liam, filhos de Hermes corriam, filhos de Dionísio dormiam e bebiam... tudo normal.

Quíron, o coordenador do acampamento foi ligeiro para o chalé de Ares, onde encontrara uma garota novata lá.
-- Com licença, Lucy o seu nome, certo? Me acompanhe, por favor. -- A garota olhou ligeiramente confusa para o centauro, mas estava tranquila devido ao bom humor do mesmo, que a colocou em sua garupa e a levou para a casa grande. No escritório de Quíron, sátiros estapeavam um filho de Apolo dorminhoco, pois este também fora chamado para a casa grande.

-- Sátiros, o garoto já acordou, soltem eles e muito obrigado. -- O centauro ordenou, já com a garota posta de pé e ao seu lado, para os sátiros saírem e deixarem o garoto da face avermelhada. -- Olá, Belerofonte, se divertiu muito? -- Quíron gargalhava e cutucava a garota, apontando à ela o estado do seu colega de acampamento, visando distraí-la um pouco até que o garoto se recomponha por inteiro.

-- Então, crianças... -- O centauro arranhava a garganta, numa pausa e prosseguiu falando um pouco mais sério em seguida. -- Recebi uma carta de escolta vinda de Miami, é de um garoto novo, assim como vocês. -- Ele fez mais uma pequena pausa, para passar os olhos por entre os jovens semideuses. -- Vocês terão mais detalhes na carta e conseguirão ir tranquilamente, em questão de dinheiro. Procurem Argos e peçam para ele leva-los até o Silver Meteor, lá vocês encontrarão um campista romano, que irá acompanha-los nessa escolta. Além disso... -- O centauro cravou seus olhos na fiha de Ares, abrindo um largo sorriso -- Você terá uma surpresa, Lucy. -- Quíron deixou aquilo meio que no ar, o que fez a filha de Ares pensar em mil coisas, uma distinta da outra.

Mesmo assim, os semideuses saíram do escritório de Quíron, se armaram de seus equipamentos e saíram à procura de Argos.

#1

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fiquei meio confusa com oque o bunda-da-cavalo disse, mas fui onde ele mandou, acompanhada pelo filho de Apolo.
-Sério, cara? Que ideia é essa de ficar dormindo, hein? Háhá, seu lixo!-Tentei parecer tranquila, mas estava meio encucada com oque ele disse.
"Você terá uma surpresa, Lucy."...Oque foi aquilo?
Levei minha lança e meu escudo., Na mochila, duas poções de cura e estava usando as partes de armadura que eu tinha.
Quando chegamos no tal Argos eu já tava com uma puta fome, queria vazar logo pra pegar o...O...Qual era mesmo o nome do cara?
Sei lá, não importa.Eu só queria comer alguma coisa.

#2

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo com uns sátiros me dando uns tapas na cara e o engraçado é que eu estava na Casa Grande. De repente Quíron entrou na Casa Grande, com uma garota na garupa, ele viu o momento "Sátiros Assassinos" e começou a dizer:
-- Sátiros, o garoto já acordou, soltem ele e muito obrigado.-- ele ordenou para que os sátiros fossem embora e me perguntou -- Olá, Belerofonte, se divertiu muito?
Eu achei estranho ele começar a cutucar a garota e apontar para mim enquanto gargalhava, depois respondi:
-- Me diverti bastante. -- me levantei com um sorriso e observei a garota, provavelmente, também era uma novata, ela me chama de lixo, mas ignoro, obviamente ela era uma filha de Ares.

Quíron começou a pronunciar cada palavra com um tom muito sério para quem estava gargalhando há alguns minutos. Ele dizia de escoltarmos um garoto que estava em Miami e para encontrarmos um romano no caminho. Corri até o chalé 9, o de Apolo e organizei meus materiais de emergência. Terminei de organizar e corri até o topo da colina meio-sangue, se Argos estivesse lá com a van diria para ele:
-- [color:ea30=ff9933]Argos, temos que escoltar um garoto, mas antes de tudo temos que encontrar um romano em Silver Meteor. Nos leve até lá, por gentileza ?

Se ele aceita-se pulasse para dentro da van e ficaria lá de boa cantando até chegarmos lá. Se ele nega-se pediria para ele nos deixar o mais próximo possível de lá, depois procuraríamos outro jeito de chegar até Silver Meteor.

Equipamentos:

#3

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas gregos se armaram com seus devidos equipamentos, Belerofonte com seu arco, flechas em sua aljava e poções em sua mochila. Lucy se equipou com apenas sua lança elétrica, além de duas poções em seus bolsos e um peitoral e elmo, que Belerofonte também possuía. Juntos os novatos procuraram por Argos, o achando muito rapidamente, pois o próprio já estava os esperando.

Não precisou nem que o filho de Apolo falasse, para que Argos os empurrassem para dentro do carro e desce partida, os levando sem pausa alguma para o Terminal Rodoviário Silver Meteor. Rapidamente os semideuses saíram do carro, passando a procurar pelo romano, que iria com eles em missão. Passaram dez minutos procurando e nada, a fome de Lucy já estava a deixando irritada e por coincidência, havia uma lanchonete bem na frente deles. Então os novatos foram direto para lá, Lucy na frente e Belerofonte a seguindo, mantendo uma distância de dois metros da filha de Ares.

Ao entrar no local eles puderam ver dois garotos em destaque, um deles era enorme e possuía cabelos longos, Belerofonte e Lucy foram de encontro com o mesmo e ficaram se perguntando, se era uma ajuda ou não.
-- Vocês demoraram, em? Argos tirou o pé hoje? -- O garoto de grande porte levantou-se, mostrando-se maior do que já era, o que fez ambos os novatos darem um passo para trás. O garoto olhou com desdém para o garoto com o arco, mas sorriu para a garota com a lança, se aproximando um pouco mais dela. -- Então você é Lucy, a mais nova filha de Ares, que gracinha... -- Ele levou sua mão canhota para o rosto da novata, e deu-lhe dois tapinhas na bochecha da mesma, mantendo um sorriso no rosto -- Sentem-se, estão com fome? -- O conselheiro do chalé de Ares puxou duas cadeiras, para os novatos e deixou os três sozinhos, não demorando muito para voltar com mais uma enorme bandeja de hambúrgueres. Sem cerimônias, os quatro comeram até ficarem satisfeitos. Então Ryan levantou novamente e chamou os três garotos, para irem comprar as passagens...

-- Por favor, três passagens para Miami... obrigado -- O filho de Ares pegou as passagens, pagou a garota e os levou para o ponto de partida, onde eles ficaram mais ou menos meia hora esperando. Nesse meio tempo, Ryan viu que dos três ali, Lucy era a menos preparada, em questão de equipamentos e afins. Então resolveu ajuda-la. -- Olha aqui, Lucy... toma essas três poções para você, você irá precisar. -- Então Ryan entregou três poções de cura [mítica], nas mãos da garota e antes que ela pudesse agradecer, Ryan lhe tomou sua lança. -- Faremos uma troca... -- Ryan entregou sua lança de espartana para sua irmã mais nova, ficando com a lança da mesma para si. -- Eu fico com a sua e você fica com a minha, sim? -- Dito isso, o trem chegava para pegar seus passageiros, Ryan então chamou a atenção dos demais e se despediu, levando a lança da garota consigo.

#4

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Peguei a lança e enfiei as poções na minha mochila. Gostava mais da minha, mas o tal de Ryan não me deu muita escolha.

Entramos no trem e eu me sentei no último banco, acompanhada por Belerofonte e Arthur. Fiquei um pouco incomodada de ser a única garota, mas acho que não tem problema.

Eu acho que dormi a viagem inteira.Não tenho certeza. Não parece ter sido uma viagem muito longa, mas eu estava com sono. Seria capaz de dormir até encima da mais rígida rocha.Sonhei com sanduíches de peru, oque foi bom, eu acho. No meio do meu sonho acordei, mas caí no sono de novo logo depois e sonhei com uma batalha entre Ruffles e Doritos. No meu sonho, as Ruffles usavam lanças espartanas e os Doritos lanças elétricas. Curioso...

#5

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom eu me assustei com o garoto, então percebi que era o Ryan. Fiquei feliz por ele ter nos pagado hambúrgueres, eu estava morrendo de fome :megusta: . Comi até quase devolver tudo. Depois fomos pedir as passagens, pensei que Ryan também iria, mas ele só pediu 3 passagens. Ele deu um presente para Lucy, 3 poções de cura e trocou de lança com ela, eu pensei "Uau, ela está com a lança do Ryan, vai ser de grande ajuda.".

Depois o trem chegou, me despedi de Ryan e entrei. No trem tentei agir o mais normal que eu podia, coloquei o elmo na cabeça para que pensassem que fosse um boné ou chapéu, tanto faz, eu sabia o efeito da névoa, ela é como um véu que esconde a verdade dos mortais, o peitoral de couro por baixo da minha camiseta e a espada como se fosse um bengala, mas ainda dentro da bainha, a aljava como se fosse uma mochila e o arco eu não to nem ai. Entrei sentei e fiquei lá cantando a viagem toda. Sempre alerta caso ouve-se um ataque contra nós, caso um monstro surgi-se do nada eu pegava uma flecha de Bronze Celestial e dispararia contra a cabeça do monstro.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dentro do trem eles se acomodam nos últimos bancos, passando a dormir profundamente após aquela refeição, que foi muito obesa e deliciosa. O único que não dormia, era belerofonte, este cantava ao longo da viagem. Eles já não estavam mais com Ryan, portanto, não estavam mais seguros. Um monstro chegaria, mais cedo ou mais tarde, era questão de tempo.

Então com meia hora de viagem, sons de cascos são ouvidos vindo do vagão da frente, o que deixou Belerofonte em estado de alerta. O filho de Apolo conseguiu acordar Lucy, mas não conseguiu acordar o romano, que estava no sono mais profundo da vida dele. Sem dificuldades o minotauro destrói a porta, que dava acesso à transição de um vagão para o outro e invade o vagão, espantando todas as pessoas com o seu rugido. Com medo as pessoas fugiam, do que pra elas era um homem enorme, que chegava até o teto do vagão e ainda tinha que se curvar para caber. Os três semideuses ficaram ali, Belerofonte foi o primeiro a agir, lançando uma flecha contra o mesmo.

A flecha só conseguiu enfurecer o minotauro ainda mais, agora este estava a correr desenfreadamente, na direção do grupo de semideuses.

Minotauro:
240//250

#7

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No momento que vejo a porta ser arrebentada e um minotauro entrar no nosso vagão a única coisa que eu pensei foi "DEU MERDA !!!" O romano ficou dormindo e não acordou, eu disparo uma flecha no minotauro, ele ficou muito bravo e não morreu pelo visto Okay Face . A primeira coisa que faço é tirar uma flecha de prata da aljava, coloco no arco, aciono |Flecha Certeira I| e disparo na direção da testa do minotauro, se acertasse provavelmente ele morreria, mas se eu não conseguisse matá-lo e ele continuar de pé eu finjo que vou me jogar para o lado e passo por entre as pernas dele, se por acaso ele só cair no chão eu pra cima dele e cravaria uma flecha de Bronze Celestial na cabeça dele. Se ele só se virar, se agonizando eu pularia e cravaria uma flecha na barriga do Minotauro, depois eu passei por baixo das pernas dele, quando estivesse atrás dele, pegaria uma flecha de Bronze Celestial, colocaria no arco, miraria e ficaria ali pronto para disparar. Eu gritaria antes de qualquer coisa:
--ACORDA ROMANO INÚTIL

#8

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Belerofonte se prepara para atira mais uma flecha, porém a distância do minotauro, para com os três semideuses era muito curta. Sem ao menos dar tempo de preparar o arco, Belerofonte é atropelado pelo minotauro e lançado contra a parede (-30), caindo de joelhos no chão e sentindo uma dor de cabeça. Lucy observa toda a cena, sentindo a adrenalina envolve-la cada vez mais.

Arthur por outro lado acorda com o barulho do choque, além disso acorda bem a tempo de ver a criatura virar-se para ele, estando pronta para atacar com soco poderoso em sua direção.

Minotauro: 240/250

#9

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Encontrar Ryan na estação foi uma surpresa. Eu me lembrava dele dos meus tempos no Acampamento Meio-sangue, e sabia que ele estava ali para nos proteger. Mesmo sendo apenas meu... 1/4 irmão? Eu confiava naquele grego. Eu estava bebendo um caneco de vinho quando os garotos se juntaram a nós, e logo depois o conselheiro de Ares compra um lanche para nós. Lógico que eu capotei assim que entrei no trem. Um sonho estranho com vacas mugindo, e seres pequenos e irritantes que se pareciam com aquele filho de Apolo dominou meu sonho... Até eu ser acordado com um minotauro na minha fuça. Faço cara de :megusta:e deixo meus reflexos de batalha agirem.

Ativo l Euforia l no minotauro, e pulo para o banco ao meu lado só por precaução. Invoco minha Lança Média Elétrica da minha tatuagem e tento uma estocada em direção ao peito do minotauro. Em seguida, o ataque falhando ou não, iria sair dos bancos e me coloca em posição de combate no corredor.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia
.
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Imunidade [Inicial]: O legionário se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos