Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Lupa 25/12/13, 05:08 pm

Lupa

Lupa
Era uma noite fria no Acampamento Júpter. Nevava um bocado. Os semideuses, durante o dia, comemoraram essa data, alguns em Nova Roma com sua família, alguns em suas Coortes. Naquela noite, houve um banquete no Mess, em comemoração àquela data. Havia um teor de comemoração da passagem do Solstício de Inverno também. Esse teor vinha desde a Grécia Antiga, onde se comemorava a diminuição das noites e maior produtividade na agricultura, tradição herdada pelo Império Romano.

No meio do banquete, ouviram-se muitos uivos. Um deles era um especial: de Lupa. Lobos entraram pelas portas, muitos lobos, ao ponto de ninguém estar entendendo o que acontecia. No meio da bagunça, cada semideus ouvia em sua cabeça a voz de Lupa:

"Feliz Natal, semideuses!"

Após alguns segundos daquela bagunça, todos os lobos saíram, sem deixar rastro. Exceto presentes, muitos presentes, que estavam na frente de cada um dos presenteados. Haviam presentes de cada Deus para seus filhos ou seguidores. Os ancestrais receberiam, além do presente de seu pai/mãe, também o do deus antecessor correspondente. Quem pertencia a um grupo também tinha um presente especial. Centuriões e Pretores receberam presentes especiais de seus pais/mães.

Júpiter
Pretor/Centurião: Cristal elétrico: Para ser colocado na arma do herói. O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

Demais: Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.


Netuno
Pretor/Centurião: Bracelete dos Três Estados: Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Demais: Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.


Plutão
Pretor/Centurião: Colar de Diamante: Um diamante que brilha em um verde profundo, quase negro. Quem olha direto para ele se sente profunda inveja do usuário, o que causa sentimento de constrangimento. Dá um bônus de 30% nas habilidades envolvendo Riquezas ou Geocinese. Também garante bônus de 10% em dracmas no fim de cada narração

Demais: Anel "Avaritia": Um anel negro com um olho de diamante encrustado. Concede bônus de 20% em dracmas ao fim de cada narração.

Juno
Devotos:  Esmeralda Invertida: é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.


Ceres
Pretor/Centurião: Cajado: A cada vez que o cajado tocar o chão as raízes próximas dali se ergueram e aprisionaram o inimigo como se estivesse em uma gaiola de aço, esse manterar-se firme por 2 turnos podendo ser usado até 2 vezes por narração (ou a critério do narrador).

Demais: Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

Marte
Pretor/Centurião: Símbolo grego "Lambda" [Lado esquerdo do peito]: Confere um acréscimo de 20% nas habilidades passivas com armas do filho de Ares/Marte.

Demais: Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.


Apolo
Pretor/Centurião: Pingente solar: Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.

Demais: Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


Vulcano
Pretor/Centurião: Armadura [Malha de Metal]: O conselheiro de Hefesto terá total mobilidade com a armadura. É indestrutível e cobre todas as partes do corpo (menos o rosto).

Demais:  Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.


Vênus
Pretor/Centurião: Flechas do amor: O conselheiro que portar dessas 10 flechas, poderá fazer a pessoa/monstro(de porte médio no máximo)/semideus atingida se apaixonar por você e protege-lo por 3 turnos e depois o efeito passa. As mesmas são feitas de Prata.

Demais: Bracelete Prata: Este bracelete permite que sua pericia com chicote tenha um bônus de 20% .


Mercúrio
Pretor/Centurião: Anel do viajante: O filho de Hermes que possuir este anel terá sempre uma viagem tranquila. Tanto na ida, quanto na volta, podendo ser usado somente uma vez em narração. A ida e volta terão que ser especificadas.

Demais: Necessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                         - Faquinha de Bronze Celestial
                        - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)


Baco
Pretor/Centurião: Chaveiro de Leopardo: Quando o chaveiro for molhado em vinho, invocará um Leopardo (300/300) para lhe ajudar. O efeito ocorre apenas uma vez por narração.

Demais: Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


Pan
Líder: Pingente do Guardião: O guardião portador esse pingente, terá sua agilidade (+15) e reflexos(+15) elevados quando estiver em meio a flora e fauna.

Demais: Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.


Vesta
Líder: Colar de ajuda sagrada - O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

Demais: Anel do auxilio - Concede bônus nos movimentos do Sacerdote quando este estiver protegendo alguém (+20 AGI).


Hércules
Líder: Sandálias de Héracles: Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.

Demais: Anel de Héracles: Com este anel, o atleta poderá utilizar a habilidade Ataque subsequente I com metade do custo de energia e anulará o tempo de espera. Para aqueles que não possuem a habilidade, esta se tornará acessível, independente de requerimento. Só poderá ser usado 1 vez por batalha.


Discórdia
Pretor/Centurião: Anel da Chaos: O conselheiro dos Servos de Éris que portar esse anel negro, elevará suas habilidades ativas em 40% e reduzirá o consumo das mesmas em 20%.

Demais: Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.


Amazonas
Rainha: Bracelete da Ira: Em pose desse bracelete, a amazona poderá fazer 2 ataques sem estar em rodada de ataque total, e quanto estiver, poderá atacar até 3 vezes. Entra em espera por 2 rodada.

Demais: Bracelete Adornado: Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)


Guardas
Comandante: Braçadeiras do Guardião: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.

Demais: Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa.


[OBS: Lembrem-se que esse tópico é ON. Portanto, devem interpretar seus personagens (pode postar mesmo estando em alguma narração)]
[OBS: Todos terão até as 17 horas de 15/01/14 para pegar seus presentes]

#1

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Joseph 25/12/13, 07:08 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo meu presente especial, igual ao de Saito, meu irmão.
Dou um leve sorriso, olhando para os céus, agradecendo meu pai em pensamento.


ATT

#2

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Arthur Hogs 25/12/13, 09:37 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego meus presentes. Manolo

#3

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Angelo Raven 25/12/13, 09:38 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pego meus presentes. :fuckit:

#4

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Pavel Okres 25/12/13, 09:49 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
peego meu presentão.

ATT

#5

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Saito Namikaze 25/12/13, 11:17 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vou lá boladão e pego meus dois presentes

ATT

#6

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Jack Hatzis 26/12/13, 12:32 am

Jack Hatzis

Jack Hatzis
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
olho para o pingente e o ponho, depois falo: - Bacana

#7

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Fiuk 26/12/13, 02:01 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Vai tomar no cu esse presente de merda
Chego lá, malandro e pego meus presentes, depois vou ali dar uns pega numa mina, aquele tupac tuplim nu ratufly.




Última edição por Ж Fiuk em 10/01/14, 05:07 pm, editado 1 vez(es)

#8

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Ж Aurora 26/12/13, 03:06 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chego lá pego meu presente e saio em seguida.

Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.


Bracelete Adornado: Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)


ATT



Última edição por Mikaele Hanway em 28/12/13, 05:00 pm, editado 1 vez(es)

#9

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Catarina Münch 26/12/13, 04:13 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego o colar de peixinho

#10

[Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel? Empty Re: [Natal 2013] Lupa, a Mamãe Noel?

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos