Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Vulcano 24/12/15, 08:40 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A neve criava uma pequena e bela camada sobre o chão do Acampamento Júpiter. O Natal havia sido um dia muito aconchegante e calmo, semideuses comemoravam com seus pais em suas casas na Nova Roma, ou mesmo com os amigos em suas Coortes. Alguns foram até as grandes cidades para rever sua família graças a grande data comemorativa que servia de prelúdio para o solstício de inverno, onde até mesmo os Deuses se reuniam.

Vários uivos surgiram na noite fria e aconchegante, trazendo nostalgia para os semideuses que estavam no Acampamento há mais de um ano, e também surpresa para os novatos. Todos seguiram a direção de onde vinha o grande som, pois não havia um semideus que não reconhecesse Lupa no meio de tudo aquilo. Assim que adentraram o Mess, onde os espíritos do vento invisíveis - Aurae - moviam pratos e copos com comidas e bebidas que iam desde as mais normais até as mortalmente exóticas, os semideuses viram Lupa bem no centro. Ela estava com um chapéu de papai noel enquanto falava telepaticamente na mente de todos.

--" Ho ho ho..."  Feliz natal semideuses "

Era natural sentir uma pitada de saudade da loba que criou todos eles, por isso haviam alguns semideuses que soltaram alguns sorrisos de respeito, outros de admiração, alguns até mesmo de ódio.

" Neste natal temos uma coisa diferente para vocês. Cada semideus poderá escolher 1 (um) presente dentre estes muitos presentes. Estamos dando a oportunidade para que vcs escolham qualquer presente dos natais anteriores!"

Houve uma pausa para que todos assimilassem a informação e então continuou.

"Sim, alguns de vocês, mais experientes já possuem todos os presentes, e neste caso vocês tem 2 alternativas: Escolher se for conselheiro, escolher algum presente dos demais que ainda não tem, bem como se for "um dos demais" escolher um presente do conselheiro, ou escrever uma carta pedindo um presente e me entreguem até amanha na casa grande. Os deuses lhes permitiram escolher o que querem, mas é claro que eles avaliarão. "

Lupa sabia que todos estavam ansiosos demais para ouvir mais informações então logo terminou.

" Bom, por ultimo, o que todos já devem saber: Presentes de Centurião (conselheiros) de coorte somente para os líderes, assim como esta separado aí, sem exceção. Um bom Solstício de inverno à todos."

Vários sentimentos reunidos em um único lugar enquanto todos se sentavam. Quando todos tomaram seus lugares, imediatamente surgiram na frente de cada semideuses um monte de presentes vindo de seus respectivos pais, ancestrais e mestres, sendo que os presentes dos conselheiros e pretores eram diferentes.

A matilha e Lupa erguem a boca e uivam novamente ao céu noturno, e logo depois correm até as portas desaparecendo na neve enquanto alguns fogos de artifício surgem, adicionando cor em meio às estrelas na noite do Acampamento Júpiter.


PRESENTES PARA OS FILHOS DE JÚPITER:
PRESENTES PARA OS CAMPEÕES DE JUNO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE NETUNO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE CERES:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE MARTE:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE FEBO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE VULCANO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE VÊNUS:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE MERCÚRIO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE BACO:
PRESENTES PARA OS SACERDOTES DE VESTA:
PRESENTES PARA OS GUARDIÕES DE PÃ:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE CHIONE:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE ARCUS:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE MAGIA:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE TIMMOR:
PRESENTES PARA OS CEIFADORES DE THÂNATOS:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE SOMNUS:
PRESENTES PARA OS ATLETAS DE HÉRCULES:
PRESENTES PARA OS SERVOS DE DISCÓRDIA:
PRESENTES PARA OS FEITICEIROS DE LUNA:
PRESENTES PARA AS AMAZONAS:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE PLUTÃO:
PRESENTES PARA OS FILHOS DE BELONA:
PRESENTES PARA OS GUARDAS DO ACAMPAMENTO:
PRESENTE PARA OS FAUNOS:
Resuminho básico pra quem tem déficit de atenção:

- O presente de natal desde ano será 1 (um) dos presentes dado nos natais anteriores.
- Os jogadores devem escolher 1 (um) presente de seu progenitor e 1 (um) como seu ancestral/grupo.
- Acho que não preciso dizer que o presente só deve ser escolhido dentro de seu respectivo grupo (Filho de apolo escolhe um presente de apolo)
- Os poucos jogadores que já tem todos os presentes de natal anteriores TERÃO 2 ALTERNATIVAS:
1. Escolher um presente que ainda não tem dentro da lista de seus respectivos grupos (se for conselheiro escolher um presente dos demais, e se for "dos demais" escolher um dos presentes de conselheiro.
2. Inventar/escolher seu próprio presente. Este será avaliado no dia das atualizações.
- Grupos novos que não tem presentes de natal anterior (Feiticeiros de Luna, Amazonas, filhos de Plutão e filhos de Belona) possuem presentes novos e ficarão com estes.
- Centuriões receberão presentes de centuriões apenas pelo seu pai. De ancestral, o presente será o dos "Demais". Enquanto Pretor receberá ambos de Centurião.

#1

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Kadie Williams 24/12/15, 10:10 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Esse natal havia sido cheio de surpresas. Conheci meu irmão, apesar de isso não ser exatamente o que eu acredito que poderia ser. Mas tudo está diferente, meu controle é maior. E minha vida é mais feliz. Tudo isso eu tenho que agradecer aos Deuses que me guiam todo dia. Por isso, entrei pegando meus presentes e voltando à segunda coorte, para sozinha fazer uma longa prece ao JARBAS meu pai e à magia. 

Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Pedras Psiônicas -São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)
|Att|

#2

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por James Adolf 24/12/15, 10:22 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- NUM FODE LOCO!!! Pode escolher? Serião? - Me levantei da mesa todo feliz, peguei a lupa e segurei ela no colo. - Valew cachorrona.

Pego mus presentes e saio sali. Manolo 

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante. 
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço: 
                       - Faquinha de Bronze Celestial
                      - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

|Att|

#3

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Daniel Adolf 24/12/15, 10:26 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- Cê é loco cachoeira. Bem loco essas parada aí, empolgante. - Passo a língua na mão e penteio lupa atrás da orelha.

Pego meus presentes e vazo.





Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento. 
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

|Att|

#4

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Joseph 24/12/15, 10:32 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

|Att|

#5

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Alexandra Reynolds 24/12/15, 10:57 pm

Alexandra Reynolds

Alexandra Reynolds
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Valeu pai 

Pego os presentes de meu pai e avô e dou uma vazada marota. 

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Botas de Gatuno - Enquanto calçar estas botas, o filho de Mercúrio não emitirá som algum pelos pés enquanto se desloca. 

|Att|

#6

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Heitor Garfield 24/12/15, 11:03 pm

Heitor Garfield

Heitor Garfield
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- Que merda loco. 

Pego meus presentes e atiro uma flecha de fogos de artifício pro céu. 

Anel do arqueiro: O filho de Febo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba* 
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

|Att|

#7

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Erick Stifler 24/12/15, 11:15 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Entro ali, escuto Lupa e pego meus presentes. 

Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados. 

Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento. 

|Att|

#8

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Louise de La Valliere 24/12/15, 11:19 pm

Louise de La Valliere

Louise de La Valliere
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Que bando de desajustados. - Fechei meu livro, fui até Lupa e me reverenciei diante dela. Agradecendo mentalmente por sua presença.

Peguei meus presentes e voltei pra minha coorte.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Baco. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

|Att|

#9

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Convidado 24/12/15, 11:33 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Havia sido um longo ano dentro do acampamento, mas em breve eu estava de partida para minha terra natal em busca de respostas. Lupa sempre fora muito atenciosa quando se tratava de seus guerreiros, e todo natal ela nos dava presentes para comemorarmos a nossa maneira: usufruindo em combates ou ao nosso bel prazer, e esse natal não seria diferente. Sobrepostos a minha frente estavam os dois presentes que eu mais queria ganhar esse ano. Eu estava humildemente agradecido a nossa loba por tamanho carinho para conosco. Naquele instante eu sabia que devia honrá-la em minha busca e não deixá-la desapontada. Fechando os olhos eu olhava para dentro de mim fazendo uma retrospectiva de tudo que havia passado durante 2015.

- Obrigado por mais um ano, Lupa.
Flechas do Amor: O conselheiro que portar dessas 10 flechas, poderá fazer a pessoa /monstro (de porte médio no máximo) /semideus atingida se apaixonar por você e protege-lo por 3 turnos e depois o efeito passa. As mesmas são feitas de Prata.

Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

|Att|



Última edição por Ὧ Victor Petrova em 25/12/15, 12:46 am, editado 1 vez(es)

#10

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos