Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Austin 25/12/15, 12:32 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Hoho! Valeu Lupa Manolo

Timmor:  Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

Magia: Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Jingle Bells ^^ Hoho




ATT

#11

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Dylan C. 25/12/15, 02:56 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego, pego meus presentes e saio feliz. :happy:

Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

ATT

#12

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Jason Mitchell 25/12/15, 03:02 am

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego e pego meus presentes.

Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante. 
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço: 
                       - Faquinha de Bronze Celestial
                      - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)



ATT

#13

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Amy A. Gilligan 25/12/15, 03:09 am

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego e pego meus presentes, saindo bastante contente.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.


ATT

#14

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Convidado 25/12/15, 03:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Os dois presentes que eu queria estavam à minha frente. Havia pegado eles e voltado a coorte para continuar com meu cochilo.

- Sommus: Relógio de Bolso [Prata]
- Timmor: Lentes da Atenção


ATT

#15

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Ὧ Max Kross 25/12/15, 10:14 am

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Chego e pego meu presente:
Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.



ATT

#16

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por James Ward 25/12/15, 10:15 am

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.


ATT

#17

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Ὧ Ray Smith 25/12/15, 10:23 am

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Chego e pego meu presente:
Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.


Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.



ATT



Última edição por Vulcano em 25/12/15, 11:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Presente de Chione (Ancestral))

#18

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Clark Kross 25/12/15, 10:29 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego e pego meus presentes:
Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.


ATT

#19

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Ὧ Léon 25/12/15, 10:31 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego e pego meu presente:
Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.


ATT

que filho com cara mais gay :ahn:

#20

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos