Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Lupa 25/12/14, 03:57 pm

Lupa

Lupa
A neve criava uma pequena e bela camada sobre o chão do Acampamento Júpiter. O Natal havia sido um dia muito aconchegante e calmo, semideuses comemoravam com seus pais em suas casas na Nova Roma, ou mesmo com os amigos em suas Coortes. Alguns foram até as grandes cidades para rever sua família graças a grande data comemorativa que servia de prelúdio para o solstício de inverno, onde até mesmo os Deuses se reuniam.

Vários uivos surgiram na noite fria e aconchegante, trazendo nostalgia para os semideuses que estavam no Acampamento há mais de um ano, e também surpresa para os novatos. Todos seguiram a direção de onde vinha o grande som, pois não havia um semideus que não reconhecesse Lupa no meio de tudo aquilo. Assim que adentraram o Mess, onde os espíritos do vento invisíveis - Aurae - moviam pratos e copos com comidas e bebidas que iam desde as mais normais até as mortalmente exóticas, os semideuses viram Lupa bem no centro. Ela estava com um chapéu de papai noel enquanto falava telepaticamente na mente de todos.

" Ho Ho Ho!! Feliz Natal semideuses!"

Era natural sentir uma pitada de saudade da loba que criou todos eles, por isso haviam alguns semideuses que soltaram alguns sorrisos de respeito, outros de admiração, alguns até mesmo de ódio. Vários sentimentos reunidos em um único lugar enquanto todos se sentavam. Quando todos tomaram seus lugares, imediatamente surgiram na frente de cada semideuses alguns presentes vindo de seus respectivos pais, ancestrais e mestres, sendo que os presentes dos conselheiros e pretores eram diferentes.

A matilha e Lupa erguem a boca e uivam novamente ao céu noturno, e logo depois correm até as portas desaparecendo na neve enquanto alguns fogos de artifício surgem, adicionando cor em meio às estrelas na noite do Acampamento Júpiter.



JÚPITER
Centurião/Pretor: Stormcaller: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.

Demais: Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

NETUNO:
Centurião/Pretor - Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

Demais - Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.


PLUTÃO
Centurião/Pretor- Capa do Rei-Corvo: Uma capa feita de lustrosas penas negras, como a dos corvos, símbolo do rei das profundezas. A capa, a pesar de lustrosa, permite que o filho de Plutão e camufle muito bem nas sombras. A cada cinco rodadas a capa poderá se abrir e tornar-se rija, como uma asa, e permitir ao usuário um movimento com a tal; Como se de fato possuísse um par de asas durante alguns segundos. Não dura mais que uma rodada, e após usada irá entrar em espera por 5 rodadas. Assim como o Manto Negro de eu pai, a capa irá se fortalecer dos inimigos derrotados, e se bonificar; A cada 10 inimigos o tempo de duração aumenta em uma rodada. Limite máximo de 5 rodadas.

Amaimon [Anel de Ouro Negro]: Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.


JUNO
Lança vingativa: Após ser ferido o Devoto de Juno ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.
OBS.: Hera não tem conselheiro.


CERES:
Centurião/Pretor-Armadilha de Cipó: É um disco verde, fino e resistente que parece um frisbe, quando acerta os oponentes ele libera uma rede de cipó que o prende, quanto mais o oponente se mexe mais ele fica preso. Transmutado para um anel. Só pode ser usado uma vez em batalha.

Demais - Semente da proteção: Uma sementes que quando plantada em qualquer solo (asfalto obviamente não dá) faz uma barreira de 2 metros de altura e até 3 de largura surgir para proteger o alvo. É necessário uma rodada para plantar e dura 5 rodadas.


MARTE
Centurião/Pretor: Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Marte, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Marte, baixando os custos das habilidades, para 5 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)


Febo
Centurião/Pretor - Notas Musicais "Venha em meu auxilio!": Invoca Griffen, um grifo celestial (300/300) ao custo de 80 de energia. O grifo obedecerá a comandos musicais do filho de Febo, e se este utilizar uma música para conduzir as ações do animal ele (o grifo) não caírá em truques mentais.

Demais - Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.


VÊNUS:
Centurião/Pretor: Escudo Ilusionista = Um escudo mediano de bronze celestial com detalhes ornamentados de pombas ao redor e linhas variadas no círculo central. É ativado pelo filho de Vênus fazendo as linhas mudarem e ficarem com uma imagem praticamente idêntica a de algo ou alguém que o inimigo ame o fazendo hesitar antes de atacar.

Demais: Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Vênus se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.


VULCANO
Centurião/Pretor - Bênção de Vulcano: O centurião/pretor, terá a permissão do próprio pai, para que abençoe os equipamentos forjados em seu nome. Os equipamentos ficarão com a primeira letra do nome do forjador (exemplo = Johnny [J]) e terão efeito SEMELHANTE ao original, ficando apenas 90% inquebrável. Requer 100% do uso de toda energia*, independente do nível do semideus, ou do tamanho da forja e impedirá o seu uso durante 1 mês (off game) até a próxima forja (colocar obs na ficha do forjador para controle do tempo.)
* A energia é gasta, independente se a forja é bem sucedida, ou não.

Tigre Autômato [Bronze Celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.


MERCÚRIO
Centurião/Pretor: Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).


BACO:
Centurião/Pretor- Pinãta do Hell: uma pinha do tamanho do punho do semideus. Ela tem um forte cheiro de vinho, que deixa quem o sente embriagado, deixando inimigos que ficarem próximos ao filho de Baco por mais de duas rodadas levemente tontos (a tontura se acumula a cada rodada). Uma vez por narração o filho de Baco pode usar a pinha como uma granada de vapor de vinho. Ao ser arremessada ela irá explodir numa nuvem roxa com cheiro e gosto de vinho (e tão inflamável quanto), que deixará a todos (com exceção de outros filhos de Baco) bêbados. Ela reaparecerá no bolso do dono após o término da narração, de forma que se a habilidade ativa for usada a passiva não mais irá se acumular.

Demais - Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


VESTA
Marca de Luz: O sacerdote recebe uma marca dourada em formato de fogo, tal marca pode ser ativada quando o sacerdote está em batalha e corre um enorme perigo junto a seus aliados, assim a marca brilha iluminando todo o local e queimando os olhos de seus inimigos, fazendo-os ficar desnorteados, com dores de cabeça e cegos. Porém ao utilizar de tal ''poder'' o sacerdote ficará desmaiado pelas próximas 5 rodadas e quando acordar estará esgotado e cansado. (Com apenas 1/3 do seu MP). Só pode ser usado 1 vez em narração.


AMAZONAS
Rainha - Lea : Lea é uma linda leoa com garras de prata e presas de ouro. Estará sempre a dispor da Rainha das amazonas, e a ajudará em suas batalhas quando ela precisar. É mais forte e ágil que qualquer leão comum, e entende a fala humana com perfeição. Consegue transmitir, com o contado ocular, suas intenções para sua dona. Terá o mesmo HP que sua dona e só obedecerá à ela.

Demais - Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]: Uma corrente de Aço e ouro que fica sempre enrolada em alguma parte do corpo das amazonas. Quando quiserem, podem usar esta corrente (que aparentemente não tem mais de dois metros, mas ao ser desenrolada pode alcançar até os 5m de comprimento) para atacar os inimigos. Caso consigam enrolá-la em alguma parte do corpo do alvo a corrente irá exercer grande força sobre ele. A corrente sumirá depois de 2 rodadas DE USO e voltará à amazona depois de 5 rodadas.


HÉRCULES
Líder - Manoplas do atleta: Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida.(Adaptável em qualquer armadura, item de proteção).

Demais - Braçadeira do bruto: Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.


PAN
General: Permite que o Guardião utilize a habilidade Lança do Guardião sem custo de energia.

Demais: Anel do Hospedeiro: Permite a utilização da habilidade Nível 14 - Hospedeiro para Guardiões abaixo do nível requerido. Para os guardiões que já são level 14, a habilidade não terá gasto de HP.


MAGIA
Centurião/Pretor:
Serva fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Magia a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

Demais - Kit de alquimia: Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.


Discórdia:
Centurião/Pretor: Broche Trickster : Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Camiseta: I ♥ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.


QUIONE
Centurião/Pretor: Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

Resto: Casaco de Carneiro Polar: São casacos compridos, feitas de pele dos carneiros mais brancos que vivem nos alpes, com capuz. Permite que os filhos de Quione não sofram tanto em dias de Calor, deixando-os refrescados. Em dias frios, potencializa a Passiva Aura Glacial.


TIMMOR
Centurião/Pretor: Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Aos Demais: Lentes da Atenção: Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Timmor, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Timmor que exijam contato visual.


MORS
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]: Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá cunsumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.


BELONA
Centurião/Pretor - Azazel[Pulseira Dourada] - Belona é considerada a deusa da fúria em guerra, ou seja, das derrotas nos campos de batalhas, da carnificina. Mas para fazer isso sozinho é necessário um grande talento em batalha. O Legionário pode invocar as graças de sua mãe arrebentando a pulseira, aumentando sua Força e Agilidade em 20 por um turno. A Pulseira se rematerializa ao término da narração, ou a critérios do narrador.

Demais - Imperatoriis[Pingente Dourado] - Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.


ÍRIS
Centurião/Pretor: Orbe do Arco-Íris: Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

Demais: Medalha de Recomendação: Essa medalha faz com que o conselheiro e seus acompanhantes tenham uma passagem mais segura em viagens por qualquer região do submundo aos céus.


FAUNOS
Pingente de Cedro: O sátiro, ao apertar seu pingente, invoca um cedro pontudo do tamanho de um ser humano, que nasce da terra instantaneamente, causando grandes danos no oponente o inimigo que o sátiro escolher. Ficará em espera durante 10 rodadas ou até o final da batalha.


SOMNUS:
Centurião/Pretor: Tatuagem de asas: Tatuagem de asa nas costas que dará ao centurião/pretor filho de Somnus a possibilidade de usá-la durante 3 rodadas. Impossibilita que o conselheiro crie outras tatuagens nas costas. A asa só poderá será ser usada 1 vez por batalha ou a critério do narrador.

Flauta do Infinito: Todas as musicas tocadas pelos filhos de Somnus terão um alcance de 10 metros. Eles também poderão gastar sua energia para aumentar esse range. 5 de energia para cada metro que aumentar.


GUARDAS

Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.
*Escudo grande[Bronze Celestial]: Pode ser forjado para outro material, sem perder o poder do escudo. Ficará sobre os custos do dono e deverá ser mudado de material até 1 mês depois do natal, se não ficará como bronze para sempre. Só pode ser mudado de material 1 vez.

Bênção dos guardas: Por 30 pontos de energia, o guarda pode abençoar o alvo que ele quiser, para que o mesmo o auxilie num ataque complementar. O alvo ao ser abençoado será tão entrosado com o semideus quanto um próprio guarda, independente de quem seja. Requer que o alvo aceite e funcionará mesmo com poucas informações sobre o movimento em conjunto.



Obs: Romano deverá postar qual presente vai escolher além do progenitor (Grupo ou ancestral)
Obs²: Presentes podem ser pegos até 15 dias depois do Natal (09/01/2015), e serão Atualizados até no máximo 1 semana após o prazo final.
Obs³:Com exceção do pretor, nenhum outro romano ganhará presente de conselheiro do ancestral.

#1

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Sowyne 25/12/14, 04:02 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pego meu presente e saio dali feliz

Demais - Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

|Att|

#2

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Tobikaze Minami 25/12/14, 04:04 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meu presente e saio dali feliz

Demais: Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.


Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

|Att|

#3

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Kadie Williams 25/12/14, 04:24 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Após Lupa ir embora eu fico um pouco receosa... Queria falar com ela, quem sabe ela pudesse me ajudar novamente a controlar essa tal "loucura" que está me acompanhando... Mas não importa, o que eu devo pensar é... É....

"KYAHAHAHAAHAHAHAHA...."Coloco o anel de meu pai e visto o gorro de Júpiter imediatamente testando sua habilidade e começando a voar para o infinito e além!!!

|Att|

#4

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por James Adolf 25/12/14, 04:30 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meus presentes e faço uma breve oração...

"Valew pai, e vô Marte, é nóis caralho!!!!!"

Volto para minha coorte para brincar com minha PPK de Borracha Fap Guy

|Att|

#5

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Alexandra Reynolds 25/12/14, 05:16 pm

Alexandra Reynolds

Alexandra Reynolds
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego na porra toda, dou um soco no James Adolf pego meu presente de filha de Marte e de neta de Mercúrio, vlw flw.

|Att|

#6

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Erick Stifler 25/12/14, 05:22 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sorrio ao ver Lupa indo embora, ela havia me treinado tanto e agora havia surgido numa das datas mais especiais da minha vida, o Natal.

"Vulcano, obrigada por estar sempre ao meu lado.... Belona, você é a melhor vó do mundo!!!!!" Saio do refeitório.

|Att|

#7

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Louise de La Valliere 25/12/14, 05:26 pm

Louise de La Valliere

Louise de La Valliere
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Rosto erguido, passos curtos e rápidos, coluna reta... A postura exigida nas casas de mais alto valor, era a que eu estava impondo diante desses arrogantes e ridículos semideuses que faziam tudo com tanta bagunça. Pego meus presentes, agradecendo mentalmente Magia e Baco.

"Obrigada por lembrarem de mim"

Saio do lugar antes que seja contaminada com a idiotice dessas pessoas.

|Att|

#8

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Jason Mitchell 25/12/14, 05:30 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meu presente e saio feliz dali.

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA). 

Demais: Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)


|Att|

#9

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Daniel Adolf 25/12/14, 05:32 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Após a rápida saída de Lupa eu me viro para a mesa e pego o Presente que Belona me deu e também o do velho do Marte. Depois disso corro na direção de James dando um soco na sua cara, girando sobre o calcanhar ao redor do seu corpo e montando em cima dele.

-- UUUUUUUUHUUUUL, vem ká safada!!


|Att|

#10

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos