Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Melina Cesari 09/01/15, 06:07 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Broto no novo acampamento e pego meus presentes retornando a minha "coorte".

Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]: Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá cunsumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.

Amaimon [Anel de Ouro Negro]: Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

#41

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Ares 10/01/15, 03:04 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
PRESENTES ATUALIZADOS, SE ALGUÉM POSTOU E NÃO TEVE SEU PRESENTE, RECLAME DIRETO COMIGO.

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos