Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Louise Vine 25/12/14, 07:45 pm

Louise Vine

Louise Vine
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava bebendo meu vinho quando os presentes aparecem a minha frente. Dou um risadinha do meu anel, tocando um companheiro da coorte para testar seu efeito. Parecia divertido. :D

l ATT l

#21

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Sherry Strauss 25/12/14, 07:53 pm

Sherry Strauss

Sherry Strauss
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava conversando com os companheiros de coorte quando o presente surge na minha frente. Que legal! abro no mesmo momento e agradeço à minha mãe e aos deuses por isso.

l ATT l

#22

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Stefan Hades Crowley 25/12/14, 08:16 pm

Stefan Hades Crowley

avatar
Chego no local e vejo lupa tagarela, sento e fico ah espera do que ela ia dar e então pego o anel do meu pai plutão e saiu dando as costas.
l SQN l

#23

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Thor Odinson 26/12/14, 12:14 am

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tigre Autômato [Bronze Celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos seu nível de forja.

Demais - Imperatoriis[Pingente Dourado] - Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

|Att|



Última edição por Thor Odinson em 26/12/14, 12:17 am, editado 1 vez(es)

#24

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por João Garcia 26/12/14, 12:15 am

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Demais - Semente da proteção: Uma sementes que quando plantada em qualquer solo (asfalto obviamente não dá) faz uma barreira de 2 metros de altura e até 3 de largura surgir para proteger o alvo. É necessário uma rodada para plantar e dura 5 rodadas.


Demais - Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

|Att|

#25

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Tyson Blaine 27/12/14, 11:47 am

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego meu presente de boa e agradeço meus Ancestrais e meu pai pela ajuda, aqueles presentes com certeza me ajudarão bastante em minhas futuras batalhas.

Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

Tigre Autômato [Bronze Celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.


|ATT|

#26

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Dan Carter 27/12/14, 02:52 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
fico olhando sem palavras enquanto lupa se aproxima com presentes, mas o que logo some ao vela sair, caminho lentamente ate encontra meus presente.

pego e saio para testar meus brinquedos novos.


|ATT|

#27

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Claire de Lune 28/12/14, 11:17 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ta vai....vim aqui pegar meu presente...vlw flw!

Amaimon [Anel de Ouro Negro]: Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

#28

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Ryana Shoshanna 31/12/14, 09:30 am

Ryana Shoshanna

Ryana Shoshanna
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Daniel Adolf escreveu:Após a rápida saída de Lupa eu me viro para a mesa e pego o Presente que Belona me deu e também o do velho do Marte. Depois disso corro na direção de James dando um soco na sua cara, girando sobre o calcanhar ao redor do seu corpo e montando em cima dele.

-- UUUUUUUUHUUUUL, vem ká safada!!


|Att|

#29

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Saito Namikaze 31/12/14, 01:29 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Entro, geral se ajoelha e pá pego os presentes de Mércurio e Discordia e vou embora

#30

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos