Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Heitor Garfield 25/12/14, 05:35 pm

Heitor Garfield

Heitor Garfield
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Olho seriamente para todos, solto um suspiro com a imaturidade da maioria dos semideuses e por fim pego meu presente de filha de Apolo e de neta de Afrodite.

No fim de tudo eu saio do refeitório e vou dormir.

|Att|

#11

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por ♕ Maya 25/12/14, 07:17 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava em Roma para as festividades, apesar de ser uma Amazona. Minha rainha havia decidido que deveriamos fazer parte delas para mostrar nossa força a qualquer mulher que quisesse se juntar a nós. Pego meus presentes, não sentindo nada por Luna. o gorro já o lanço na cara do pretor da segunda Coorte e meu irmão.

- Faço bom uso, homem.


l ATT l

#12

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Órion 25/12/14, 07:19 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava na mesa com meus companheiros de Coorte, festejando mais um ano. Estranhos comemorarmos o Natal, mas também era um solsticio, então tudo bem. Os presentes aparecem e agradeço a meu pai e avô pelas bençãos antes de ter um gorro tacado na minha cara, Dou meio sorriso para Maya, como sinal de agradecimento.

l ATT l

#13

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Arteniel Fallen 25/12/14, 07:24 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O Acampamento havia crescido desde sua fundação. Estava sentado em um canto, observando as tensões momentanamente esquecidas dos semideuses. Não iria durar, meu mestre já havia me alertado. Presentes surgem a minha frente, e agradeço a meus patronos em silêncio.

l ATT l

#14

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por James Summers 25/12/14, 07:26 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava todo feliz enrolando um baseado quando Lupa aparece. Acendo o bagulho enquanto a deusa falava suas poucas palavras e presentes apareciam em nossa frente. Que felicidade cara, no natal eu podia fumar e ainda receber presentes... Elísio...
l ATT l

#15

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Arthur Hogs 25/12/14, 07:28 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mais um Natal em Nova Roma. E olha só! Eu era centurião de novo. Meu presente deveria ser daora. Saudei o céu com minha taça de vinho, enquanto analisava os presentes. Havia sombra em meus pensamentos, mas não naquela noite. Tudo se resolveria com uma boa bebida, ou uma boa luta.

l ATT l

#16

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Angelo Raven 25/12/14, 07:35 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Finalmente eu havia chego ao acampamento, após minha escolta tersidocancelada ter acabado <3 Feliz, pego meu presente e fico de boa.

l ATT l

#17

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Lauren Stark 25/12/14, 07:35 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Pego meu presente e fico feliz. Manolo


l ATT l

#18

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Mia Clement 25/12/14, 07:39 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Pego meus presentes e vou beber um suco de uva.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
Demais - Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


l ATT l

#19

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Vi Steelpunch 25/12/14, 07:39 pm

Vi Steelpunch

Vi Steelpunch
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Pego meu presente de Natal, e dou um soco no homem mais próximo de mim.

- Ai vem a moral da história. Vlw flw.


l ATT l

#20

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos