Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Fiuk 31/12/14, 01:36 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pego ambos os presentes destinados à mim. Uma partitura e um fodendo isqueiro. Pareciam tão complementares, até eu notar que o isqueiro não acendia. Fui capaz de mostrar um breve sorriso com isso. Deixei o lugar sem falar com ninguém, em silêncio. Ainda estava um tanto afetado com os acontecimentos recentes.

#31

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Jack 31/12/14, 01:42 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu odiava o natal.

Afinal de contas, dizia se tratar do nascimento de Jesus, que sequer nasceu no fim do ano. Sem contar de que o feriado na América só era mantido por empresários para instigar o consumismo já exacerbado.

Davam-se presentes para compensar a ausência, a falta de sentimentos.

Não funcionava.

Com esses pensamentos, peguei o meu, dado pela minha mãe. E sussurrei baixinho pra ela: Você é quem deveria ser mais presente.

Saio daquele lugar tão movimentado.

#32

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Ж Aurora 31/12/14, 01:43 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vou pro acampamento e começo a surrar meus irmãos.

Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]: Uma corrente de Aço e ouro que fica sempre enrolada em alguma parte do corpo das amazonas. Quando quiserem, podem usar esta corrente (que aparentemente não tem mais de dois metros, mas ao ser desenrolada pode alcançar até os 5m de comprimento) para atacar os inimigos. Caso consigam enrolá-la em alguma parte do corpo do alvo a corrente irá exercer grande força sobre ele. A corrente sumirá depois de 2 rodadas DE USO e voltará à amazona depois de 5 rodadas.

#33

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Convidado 31/12/14, 03:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Já era hora, pego meus presentes de Natal como Centurião da Terceira Coorte filho de Vênus, e como neto de Marte.

Obrigado mãe, por tudo, pelo carinho de ter me guardado e pelo presente, e também por não ser Afrodite, obrigado Vênus.

Ah! E obrigado Vovô, por ter me ajudado a chegar até aqui e me ajudado nas batalhas, obrigado.


Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

Escudo Ilusionista: Um escudo mediano de bronze celestial com detalhes ornamentados de pombas ao redor e linhas variadas no círculo central. É ativado pelo filho de Vênus fazendo as linhas mudarem e ficarem com uma imagem praticamente idêntica a de algo ou alguém que o inimigo ame o fazendo hesitar antes de atacar.

#34

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Leona Lauxen 02/01/15, 01:40 am

Leona Lauxen

Leona Lauxen
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Pego meu presente e agradeço minha brava mãe.

#35

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Alex Carter 02/01/15, 11:45 am

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
pego meu presente e saio calmamente

#36

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Oliver Salazar 03/01/15, 06:01 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me aproximo com respeito me curvo e espero pelo meu presente.

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

#37

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Catarina Münch 03/01/15, 08:24 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Agradeço meu pai e pego
Demais - Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]: Uma corrente de Aço e ouro que fica sempre enrolada em alguma parte do corpo das amazonas. Quando quiserem, podem usar esta corrente (que aparentemente não tem mais de dois metros, mas ao ser desenrolada pode alcançar até os 5m de comprimento) para atacar os inimigos. Caso consigam enrolá-la em alguma parte do corpo do alvo a corrente irá exercer grande força sobre ele. A corrente sumirá depois de 2 rodadas DE USO e voltará à amazona depois de 5 rodadas.

e

Demais - Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

#38

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Charles Edah 05/01/15, 07:14 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Pego meu presente de mercúrio e de Jupiter

#39

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Φ Jack lin Frost 07/01/15, 10:00 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Chego na bagaça deslizando numa pista de gelo, e apalpo os glúteos do Sowyne.
Então abro caminho e pego meu presente de Centurião 8) E saio de boas, apalpando a outra nádega do Sowyne na passagem.


|Att|

#40

[Natal 2014] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos