Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Andrew Da-Jon 26/12/15, 10:25 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Quero essas putaria aqui

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

valeu viado


ATT

#31

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Fiuk 27/12/15, 05:35 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pego meus presentes e vou pro puteiro.


Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de jupiter terá sua força aumentada. (+15 FOR)

Anel de Delfos: Garante ao usuário 30% de bônus nas habilidades de profecia.



ATT

#32

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Louise Vine 29/12/15, 05:50 pm

Louise Vine

Louise Vine
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Quero

Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                      - Faquinha de Bronze Celestial
                     - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

Tatuagem do Vinho

l ATT l

#33

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Mia Clement 29/12/15, 06:56 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco


Gostaria de receber os seguintes itens:

Como filha de Baco




Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


Como neta de Marte



ingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.




ATT

#34

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Tyson Blaine 29/12/15, 07:18 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.  


| ATT|

#35

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Ὧ Elie Van Let 29/12/15, 11:26 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

E

Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.


ATT

#36

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Claire de Lune 30/12/15, 01:40 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Já que algum filho bastardo de Plutão tirou meu centurião eu quero çaporra aqui


Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.


ATT

#37

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Milla La Rue 30/12/15, 02:35 pm

Milla La Rue

Milla La Rue
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.


ATT

#38

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Stephanie Mitchell 30/12/15, 08:36 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu mal tinha chegado no acampamento e já ia ganhar presentes... Com certeza isso era legal. Fiquei esperando na fila, as vezes mexendo no meu próprio cabelo, até chegar a minha vez. Escolho os seguintes presentes:

Mercúrio:

Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                      - Faquinha de Bronze Celestial
                     - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)


Vênus:

Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas


|ATT|

#39

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Melina Cesari 31/12/15, 06:31 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Feitiço da Lâmina da Morte: Permite ao semideus encantar uma de suas armas, quando usar essa arma diminuirá em um turno a morte pela habilidade Lâmina da Morte. Não funciona em Avançado.

ATT

#40

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 4 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos