Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Nicole Strass 31/12/15, 06:33 pm

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]: Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá cunsumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.


ATT

#41

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Nicholas Syclan 01/01/16, 03:29 am

Nicholas Syclan

Nicholas Syclan
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Olá, gostaria de receber um belo anel de diamante por ser neto de Afrodite e um ramo da insanidade por ser filho de Baco :D
Muito obrigado pelos presentes!!


ATT

#42

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Catarina Münch 02/01/16, 08:56 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Agradeço meu ancestral e meu pai pelos presentes e pego:

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Rede de Peixes - Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.




ATT

#43

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Arthur Hogs 03/01/16, 04:40 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pegos meus presentes, neah?

Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Baco poderão melhorar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

l ATT l

#44

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Natalie Fox 04/01/16, 02:10 am

Natalie Fox

Natalie Fox
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Pego meus presentes e faço um strip.

Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de jupiter precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

ATT

#45

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Helena Fox 04/01/16, 12:29 pm

Helena Fox

Helena Fox
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                      - Faquinha de Bronze Celestial
                     - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

Pego meus presentes e dou um beijo na boca gostosa da Natalie sualinda

l ATT l

#46

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Akemi Yuko 07/01/16, 08:34 pm

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aceno para Lupa e com uma breve prece, agradeço a meu pai e meu avô pelos mimos, os pego e me retiro em seguida.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.


Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.


|ATUALIZADO|

#47

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Gustav Lorenzo 12/01/16, 01:24 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Gostaria de solicitar os seguintes itens:

Como filho de Júpiter:



Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


Como neto de Baco:


Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


|ATUALIZADO|

#48

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Chloe Hardrock 12/01/16, 01:02 pm

Chloe Hardrock

Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego meu presente, um pouco atrasada mas não tarde demais.


Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.


[color=orange]
ATT
[/colo]

#49

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Harrison Blake 12/01/16, 03:38 pm

Harrison Blake

Harrison Blake
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego no rolê e pego o presente do ancestral:

Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

E do meu pai:

Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.



|ATETADO POR HERMES|

#50

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 5 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos