Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Dragon 25/12/15, 10:34 am

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chego e pego meu lindo presente que Lupa me deu, agradecendo em oração.

Pulseira Colorida: Filho de Arcus gasta um turno invocando um arco-iris que irá clarear e aquecer o clima, recuperando 20 HP e 20 MP seu e de no máximo 2 companheiros, o efeito entra em espera por 5 rodadas.


ATT

#21

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Luthier 25/12/15, 10:40 am

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego e pego meus presentes:
Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba* 
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

Anel do viajante: O filho de Mercúrio que possuir este anel terá sempre uma viagem tranquila. Tanto na ida, quanto na volta, podendo ser usado somente uma vez em narração. A ida e volta terão que ser especificadas.

ATT

#22

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Glauco Bonaparte 25/12/15, 08:54 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.  Please



ATT

#23

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Órion 25/12/15, 09:36 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Qualé

Como Júpiter (tenho todos)
Águia Sagrada: Thelonius

Como Marte:
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.



ATT

#24

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Arteniel Fallen 25/12/15, 09:44 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Rola?

Tânatos:
Tatuagem do Pentagrama Sangrento: Diminuirá um turno da habilidade Colheita. Entretanto, no nível [Avançado] o filho de tânatos deverá passar O (único) turno inteiro desenhando o pentagrama. A habilidade será ativada no fim deste.

Plutão:
Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

ATT

#25

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Tobikaze Minami 26/12/15, 02:35 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego no rolê e dou uma piscadinha pra Lupa, afinal eu salvei a vida daquela cachorra.
Pego meus presentes e vou embora, feliz da vida.

Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.


Bolsa do Mensageiro- Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porém, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.


att Lusilindo


ATT

#26

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Sowyne 26/12/15, 02:38 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Quero isso:

Pingente solar: Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.
e isso:
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.


valeu lupalinda :]

att Lusilindo


ATT

#27

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Jack 26/12/15, 02:55 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ah, o natal.

Feriado pagão que há muito tempo convencionou-se que fora a data em que um carpinteiro judeu nasceu. Se ele foi preso pelo seu próprio povo, e morto pelos romanos, por que diabos Nova Roma comemorava aquela data?

Somos estúpidos.

Queremos acreditar que cada um de nós somos heróis. E, mesmo assim, ao nos deparar com situações inexplicáveis ou insolúveis, precisamos de um salvador. E que salvador melhor do que alguém que morreu há dois mil anos atrás sem deixar nenhuma pista de sua existência histórica?

Haha.

Me chame de hipócrita, mas pego o meu presente. Era o contato mais próximo que tinha com a minha mãe. E ela era tudo o que eu tinha.

Feliz aniversário, carpinteiro.


Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.


ATT

#28

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Saito Namikaze 26/12/15, 03:53 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego lá boladão bem gato mesmo e beijo todas as gata na fila.
Pego meus presentes
Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).  

Anel da Chaos: O conselheiro dos Servos de Discórdia que portar esse anel negro, elevará suas habilidades ativas em 40% e reduzirá o consumo das mesmas em 20%.

vlw lekão



ATT

#29

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Leona Lauxen 26/12/15, 06:54 pm

Leona Lauxen

Leona Lauxen
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

ATT

#30

[Natal 2015] Então é natal, Lupa. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Lupa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos