Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Baco 06/01/14, 09:32 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era dia, por volta das 16h da tarde. O inverno fazia com que os dias fossem mais escuros, entretanto, o sol ainda persistia em aparecer por dentre as nuvens. Hegulos queria testar suas habilidades e por isso vai até a arena do acampamento. O clima estava estranho, a neblina deixaria um mortal qualquer cego, e barulhos estranhos ecoavam pela arena circular com 40 metros de circunferência. O filho de Hades não vê nada em primeiro momento, até que, uma criatura surge: um demônio com a pele em decomposição, da mesma cor de um cadáver que estava abandonado e esquecido à uma semana, com um buraco na barriga e chamas crepitando lá dentro.


Demônio 600/600
Demon:

#1

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Convidado 06/01/14, 09:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
-- Você tem pinto -- comento.

Então puxo a katana e espeto o chão com ela. Faço uma Rocha do Submundo surgir; uma estaca negra e pontuda abrindo caminho por entre a neve.

Então a agarro e começo a correr na direção da criatura, até estar a uma boa distãncia. Então, quando eu achar que é a hora certa, estando a uns 8 metros do monstro, eu ativo Focar Energia no braço direito, que segurava a estaca, e Maestria com as Mãos, e aí disparo a estaca com toda a força na direção da epiglote da criatura; entre o pescoço e o peito. Se tudo dece certo, um rombo seria aberto alí com a passagem da rocha.

Logo em seguida eu passo a katana pra mão direita e continuo avançando em meia-lua, rodeando o inimigo, atento a seus movimentos.

Caso ele faça algum ataque a longa distãncia, a todo momento, antes, durante ou depois de meu ataque, eu dou meu melhor para evitá-lo; pulo pros lados, rolo, desvio, etc. Caso ele venha contra mim eu desvio de seus ataques ou os retalio com arcos a katana.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)


Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força

#2

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Baco 06/01/14, 10:54 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos debocha do monstro, saca sua espada e invoca uma estaca feita de Rochas do Tártaro. Isto rende tempo suficiente ao demônio para se preparar.
O filho de Hades corre brutalmente em direção ao monstro e tenta atacá-lo, mas quando ele foca sua visão já era tarde de mais. O demonio se movia tão rápido como o ar; ele dá um salto alto ficando na direção do sol e deixando Hegulos um pouco cego, enfia sua mão direita na barriga, literalmente, e arranca uma bola de fogo jogando-a no garoto.
Como ele já tinha experiência em batalha previu que aquilo aconteceria e já estava preparado para se defender rolando para o lado e desviando da bola de fogo.
O demônio fica parado no ar esperando uma atitude do garoto.

#3

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Convidado 06/01/14, 11:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho pro demonio. Não estava de bom humor naquele dia. Ainda mais para enfentar uma criatura que, além de voar, realiza ataques a longa distância.

Ergo a mão esquerda, concentrando-me, e uso Obscurecer atrás do monstro, criando um corredor de sombras entre ele e eu. Assim, uso Corpo de Sombras, surgindo atrás dele em seguida, já brandindo a katana no ar visando corta-lo da cabeça ào meio das nádegas.

Quando cair eu me encolho e rolo no chão, amaciando a queda, usando meus fortes músculos de Atleta e minha alta resistência corporal pra evitar cuntusões.

Enfim. Caso tudo dê certo eu embainho a katana e saio dalí caminhando calmamente.
Caso algo saia fora do esperado eu uso de toda a minha habilidade pra me manter inteiro e livre de hematomas... e queimaduras. Pulo pros lados, rolo, giro o corpo, me abaixo, etc.

Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#4

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Baco 07/01/14, 01:16 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus feio cagão nas calças apela para sua habildades e drena um pouco de luz criando um espaço isento de luz que envolve o demônio e o prende. Hegulos imerge nas sombras e aparece atrás da criatura, contando com a vantagem do elemento surpresa; ele ergue sua espada de ferro estígio, que era famosa por sugar tudo de bom que um ser possui, e consegue realizar um golpe cortante desde o ombro até o abdomem da criatura. Tudo parecia dar certo, até que, a espada se choca contra o nucleo flamejante presente no abdomem da criatura e uma explosão de fumaça, fogo, lâminas, semideus e demonio ocorre na arena. Hegulos rolando no chão, deixando escapar sua espada e sua estaca no meio da queda; o demônio, entretanto, não teve tanta sorte assim, pelo menos fora que o garoto pensou, até ver que no chão, a esfera de fogo que se localizava no intestino da criatura estava reagrupando a fumaçã e dando vida a um nova forma, uma coisa horripilante e terrível.


Demônio 140/600

#5

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Convidado 07/01/14, 02:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a criatura com cara de desinteresse. Mas, por dentro, odiava-a com cada célula de meu corpo.
Ainda abaixado eu pressiono o chão com as duas mãos, concentrando-me, e faço com que uma Fenda do Tártaro se ara abaixo da criatura que tentava se refazer, sugando-a pros abismos do inferno (?).

Depois eu recupero minha katana com dignidade u.u

Caso algo dê errado, tento dsviar pulando, rolando, e, nos ultimos casos, puxando a espada curta pra retaliar qualquer ataque que não vá dar tempo de desviar.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#6

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Baco 07/01/14, 03:23 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O núcleo que absorvia a fumaça começa atrair tudo na arena para si, inclusive poeira e até mesmo um abutre que passava pelo local. Uma criatura medonha e disforme começa a surgir e Hegulos tenta formar uma fenda que daria direto para o Tártaro, entretanto, sua energia estava baixa de mais, assim tudo que o menino consegue é cair de joelhos, quase desmaiando, enquanto o mesmo demônio, só que em outra forma, avançava na sua direção.

#7

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Convidado 07/01/14, 04:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo o demonio vindo em minha direção. E rapidamente cuido de absorver energia de meu anel, preenchendo meus 197 pontos de enegia totais. então, estando completamente cheio de força, eu abro uma Fucking Fenda do Tártaro no caminho da criatura até mim, de forma que ela seja sugada em seu trajeto.

Enfim. Sendo a criatura sugada, ótimo.

Do contrário, eu me levanto e corro pra longe dele :fuckit:Se pá, e tento desviar do que der, enquanto corro an direção da katana (caso esteja do lado contrário ao do monstro) e agarro-a em minha corrida.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

- já que a habilidade nao foi usada, sem tempo de recarga MvP [Heroíca] Hegulos C.  1466782309

Anel usado:
Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

#8

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Baco 07/01/14, 04:47 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos feio cagão nas calça apela mortalmente, recupera suas energias com seu Anel e abre uma fenda no Tártaro para sugar o monstro.
 Decep Guy 



| MvP Finalizada |
Hegulos C.
Experiência ganha: 1200xp
Dracnas ganhas: $600,00

#9

MvP [Heroíca] Hegulos C.  Empty Re: MvP [Heroíca] Hegulos C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos