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Você tem pinto -- comento.
Então puxo a katana e espeto o chão com ela. Faço uma
Rocha do Submundo surgir; uma estaca negra e pontuda abrindo caminho por entre a neve.
Então a agarro e começo a correr na direção da criatura, até estar a uma boa distãncia. Então, quando eu achar que é a hora certa, estando a uns 8 metros do monstro, eu ativo
Focar Energia no braço direito, que segurava a estaca, e
Maestria com as Mãos, e aí disparo a estaca com toda a força na direção da epiglote da criatura; entre o pescoço e o peito. Se tudo dece certo, um rombo seria aberto alí com a passagem da rocha.
Logo em seguida eu passo a katana pra mão direita e continuo avançando em meia-lua, rodeando o inimigo, atento a seus movimentos.
Caso ele faça algum ataque a longa distãncia, a todo momento, antes, durante ou depois de meu ataque, eu dou meu melhor para evitá-lo; pulo pros lados, rolo, desvio, etc. Caso ele venha contra mim eu desvio de seus ataques ou os retalio com arcos a katana.
Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)
Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)
Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força