Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Melina Cesari Empty MvP Heroica - Melina Cesari

por Quione 08/01/14, 04:35 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era inverno, e a filha de Tânatos estava sedenta de sangue de monstros, portanto, se dirigiu a arena.

Lá, ela encontra dois monstros distintos: Uma Dracaenae e uma Empousa. A arena media 30 metros de diâmetro, com algumas colunas e sem teto. Por causa disso, a neve estava abundante, oque dificultava os movimentos da campista.

Dracaenae: 300/300
Empousa: 200/200

#1

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 08/01/14, 06:45 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para aquela arena com cara de :decep:quem no mundo iria para uma arena assim? ¬¬. Porém estava com meu moletom e calças térmicas e o frio não seria um problema.

Vejo a dracanea e a empousai e fico, wtf? Olho mais atentamente e não vejo nenhuma arma, bom muito bom e.e ou não.

Enfim, vou andando até elas com minha maça presa as costas e nada nas mãos, tinha algumas poções nos bolsos e pans mas não necessitaria delas no momento, feito isso invoco minha foice e uso Lâmina da Morte [Inicial] apenas por precaução é claro. Enquanto ando avalio as minhas inimigas a empousai tinha resistencia mental, mas a fisica pendia, porém a dracanae possuia poucas defesas fisicas e mentais, hm.

Bem, começando a chegar perto não mais que 5 metros e.e usaria Whispers of Chaos II +  Persuasão + Mentiras Impecáveis II na dracanae e diria:

-- Não sou sua inimiga, ela é - digo apontando para a empousai - ataque-a.

Diria isso tomaria rapidamente uma poção de energia Heroica, ficaria com a maior cara lavada do mundo olhando qual seria a reação delas porém estaria atenta a qualquer hesitação, ou tremor da parte das duas de modo que se uma delas me atacasse teria mais facilidade de me locomover para desviar de seus ataques.

habilidades:

#2

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Quione 08/01/14, 07:13 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
As duas montras começam a lutar entre si, e a campista assiste de camarote. A campista já fica tranquila, achando que aquela luta estava ganha e ela nem tinha se mexido direito. Mas aí a empousa decidiu tomar vergonha na cara e lutar direito, matando sua colega rapidinho. Ela olha pra garota e voa em sua direção, com as garras afiadas e olhos brilhando. Ela vai para trás da garota, mas ela desvia várias vezes, mas então ela bate em uma coluna e escorrega na neve, dando a empousa uma breve chance de ataque. Ela crava as garras na perna de Melina, que grita de dor, já que a maldita monstra agarrou no começo de sua cocha e arrastou as garras até seu joelho. A filha de Tânatos agarra sua foice, mas a empousa desvia para longe de seu alcance, voando alto. Ela continuava intacta e Melina teria sérias dificuldades de se levantar, além de perder umas das pernas de sua calça e o frio começar a invadir seu corpo, dificultando ainda mais seus movimentos.

Empousa: 200/200

Melina: 148/157

#3

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 10/01/14, 11:24 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para aquilo e me pergunto se era carma, bem não tinha tempo para pensar tinha que agir enquanto a adrenalina estava nas veias, ativo - Manto da Morte [Inicial] - para faze-la temer e para me ocultar, logo vejo que ela estava a 5 metros de mim, pego de minha tatuagem uma esfera explosiva e flexiono o braço para trás mirando na asa da bicha loka e lanço minha esfera nela. Ela não me veria exatamente e isso me deixava com vantagem.

Se por algum motivo inusitado ela desviar eu sabia que a explosão ainda assim faria efeito pelo tamanho de seu impacto, logo saco minha faca de arremesso e lanço bem em seu coração

habilidade:

#4

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Afrodite 24/01/14, 02:15 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP CANCELADA

Recompensa Pela demora: 500XP e 250 Dracmas*

*Todos os dracmas serão dobrados, bastardos sortudos.

#5

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos