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Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 17/05/15, 01:38 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Black Wolf escreveu:Seu nível - 16
Nível da habilidade - 16
Tipo da habilidade - Passiva
Link da Ficha - http://www.heroisdoolimporpg.com/t2521-ficha-black-wolf?highlight=Black+Wolf
Progenitor/grupo - Filho de Poseidon, Ceifador de Tânatos

Habilidade base
Spoiler:


Habilidade que quer criar
Spoiler:

NEGADO.
Poseidon é deus dos mares, Tânatos deus da morte, nada tem a ver com sangue nessa história toda.

#91

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 17/05/15, 01:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Gerrard Fernandes escreveu:Seu nível:13
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1190-ficha-gerrard-boredio
Progenitor/grupo: Quione

Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Spoiler:

ACEITA NO NÍVEL 16.

#92

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Black Wolf 30/05/15, 10:34 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2521-ficha-black-wolf?highlight=Black+Wolf
Progenitor/grupo: Poseidon/Ceifador de Tânatos
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Sadismo: Causar dor sempre agradou o Ceifador de Tânatos. Desde o início de sua adolescência ele gostava de... Brincar com quem ele não gostava. Após abraçar a causa do deus da Morte, o garoto passou a se sentir mais forte toda vez que machuca alguém.

Efeito: Para cada ferimento que o inimigo OU ALIADO tenha, Black fica ainda mais motivado para lutar e matar o inimigo, ganhando mais agilidade, força e fluidez em seus movimentos COM A FOICE. Quando o inimigo morre, toda a vontade que os cortes davam ao ceifador se vão(somente para aquele inimigo. Alvos que continuarem feridos, continuarão satisfazendo o garoto). Quanto mais profundo os ferimentos, maior o efeito da habilidade.



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#93

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 02/06/15, 04:55 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Black Wolf escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2521-ficha-black-wolf?highlight=Black+Wolf
Progenitor/grupo: Poseidon/Ceifador de Tânatos
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Sadismo: Causar dor sempre agradou o Ceifador de Tânatos. Desde o início de sua adolescência ele gostava de... Brincar com quem ele não gostava. Após abraçar a causa do deus da Morte, o garoto passou a se sentir mais forte toda vez que machuca alguém.

Efeito: Para cada ferimento que o inimigo OU ALIADO tenha, Black fica ainda mais motivado para lutar e matar o inimigo, ganhando mais agilidade, força e fluidez em seus movimentos COM A FOICE. Quando o inimigo morre, toda a vontade que os cortes davam ao ceifador se vão(somente para aquele inimigo. Alvos que continuarem feridos, continuarão satisfazendo o garoto). Quanto mais profundo os ferimentos, maior o efeito da habilidade.

NEGADO: Habilidades únicas não podem ter bÔnus de atributo. REESCREVA.

#94

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Daniel Ritter 18/12/15, 02:05 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 21

Nível da habilidade: 21

Tipo da habilidade: Ativa

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t927-ficha-daniel-ritter#14419

Progenitor/grupo: Filho de Hades e Servo de Éris

Habilidade base: Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. e Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

Habilidade que quer criar: Um Sussurro nas Trevas: O Príncipe do Submundo sabe como ferir, e não somente com uma espada ou os próprios punhos. Quando quer entrar na mente do seu inimigo, Daniel sabe que não precisa erguer a sua voz: um sussurro será o suficiente. O medo se entranha no cérebro do oponente até que não haja nada além deste sentimento, em ocasionais vislumbres de sanidade da vítima, implorará por perdão e socorro.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 1znppi0


The dragon has three heads.
#95

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 18/12/15, 02:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Daniel Ritter escreveu:Seu nível: 21

Nível da habilidade: 21

Tipo da habilidade: Ativa

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t927-ficha-daniel-ritter#14419

Progenitor/grupo: Filho de Hades e Servo de Éris

Habilidade base: Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. e Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

Habilidade que quer criar: Um Sussurro nas Trevas: O Príncipe do Submundo sabe como ferir, e não somente com uma espada ou os próprios punhos. Quando quer entrar na mente do seu inimigo, Daniel sabe que não precisa erguer a sua voz: um sussurro será o suficiente. O medo se entranha no cérebro do oponente até que não haja nada além deste sentimento, em ocasionais vislumbres de sanidade da vítima, implorará por perdão e socorro.

Nível 21 - Um Sussurro nas Trevas: ACEITO
O Príncipe do Submundo sabe como ferir, e não somente com uma espada ou os próprios punhos. Quando quer entrar na mente do seu inimigo, Daniel sabe que não precisa erguer a sua voz: um sussurro será o suficiente. O medo se entranha no cérebro do oponente até que não haja nada além deste sentimento, em ocasionais vislumbres de sanidade da vítima, implorará por perdão e socorro. A habilidade requer que o inimigo pelo menos veja Daniel mexer a boca. Requer 120 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. O efeito da habilidade dura 5 rodadas obrigatoriamente.

#96

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Lucas Gontier 20/12/15, 05:34 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nível da habilidade: 17~18
Tipo da habilidade: Ativa
Link da ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2999-ficha-lucas-gontier#37053
Progenitor/grupo: Ares
Habilidade Base: Olhar Aterrorizante

Descrição:

Habilidade: Olhar Aterrorizante II

*Os cooldows  e custos foram sugeridos, qualquer adaptação é aceita. Aguardo alguma resposta.

Agora mais experiente, após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II, que consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 70 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração.



Última edição por Lucas Gontier em 21/12/15, 09:05 pm, editado 1 vez(es)

#97

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 21/12/15, 07:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas Gontier escreveu:Nível da habilidade: 17~18
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Ares
Habilidade Base: Olhar Aterrorizante

Descrição:

Habilidade: Olhar Aterrorizante II

*Os cooldows  e custos foram sugeridos, qualquer adaptação é aceita. Aguardo alguma resposta.

Agora mais experiente, após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II, que consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 70 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração.


Aceito só depois de mandar o link com a ficha.

#98

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Lucas Gontier 21/12/15, 09:17 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ártemis escreveu:
Lucas Gontier escreveu:Nível da habilidade: 17~18
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Ares
Habilidade Base: Olhar Aterrorizante

Descrição:

Habilidade: Olhar Aterrorizante II

*Os cooldows  e custos foram sugeridos, qualquer adaptação é aceita. Aguardo alguma resposta.

Agora mais experiente, após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II, que consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 70 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração.


Aceito só depois de mandar o link com a ficha.

Editei o post, colocando o link da ficha.

#99

Criação de Habilidades GREGAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Gean Williams 25/12/15, 11:39 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:


Chamado do filho: Gean usa as almas em seu diamante, para trazer ao mundo mortal alguns espíritos que lutem ao seu lado. Não podem ser humanos, mas podem ser animais mitológicos ou não. Eles tem uma forma espectral, transparentes, e tem quase a mesma força que os animais verdadeiros. Utiliza XX MP para ativar a habilidade. Sendo 1 alma para um animal mortal e X almas para animais mitológicos. Animais míticos não podem ser invocados.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)


Habilidade que quer criar:


Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje.



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I'm tired of this shit...
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