Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Érebos 28/01/14, 04:47 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Ares, Mikaele, estava em seu dormitório onde havia apenas acordado. O dia estava comum, apesar de que todos os campistas ainda deleitavam de seu sono da manhã. A amazona aprontou-se e foi andar pelo lugar, já que não conseguia voltar a dormir. O sol aparecia com o decorrer do tempo, tomando lugar da névoa da madrugada.
Durante seu passeio, seus ouvidos foram surpreendidos por estalos, mais pareciam o bater de chicotes que vinham da Arena! Curiosa, volta ao seu quarto e arruma seus equipamentos.

Retornando ao local, a princípio não visualiza nada que possa parecer suspeito. O chão era de terra batida e pequenas pedras pareciam espalhadas pelo lugar, algumas atingiam 50cm. Confusa, na certeza de ter ouvido algo, ela é surpreendida por uma pedra de 20cm lançada em sua direção. Parecia ter aproximadamente 5s para desviar.

#1

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/01/14, 11:10 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava em minha cabana bem quietinha, tinha dado uma rápida passada no acampamento e como uma boa amazona tinha que passar na arena.

Ouço os chicotes e olhando para a arena sou atacada em questão de segundos, abusando de minha Agilidade Feminina desvio da pedra louca com cuidado, manteria-me em guarda para o próximo golpe do além esperando-o. Invocaria minha Lança Elétrica da tatuagem e absorveria os detalhes da arena esperando o monstro maldito aparecer.

habilidades:

#2

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Érebos 28/01/14, 11:33 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ao desviar-se das pedras, ela procura na direção em que foram lançadas. Por um segundo, conseguira distinguir a imagem do animal. Um cão negro com aparência sombria aguardava ansioso com seus dentes afiados para fora. Havia 2 tentáculos ao fim do seu pescoço e sua velocidade parecia comparar-se a da Amazona. No momento seguinte, suas patas entraram em uma sincronia quase que perfeita e o animal começou a correr em direção a semideusa. Ele parecia desviar das pedras amontoadas aleatoriamente pelo chão com facilidade.

Romaduke:

Estava a aproximadamente 10m de distância um do outro, porém, com sua velocidade acima do normal, o cão a alcançaria em poucos segundos.


Mikaele Hanway
HP: 196/196
MP: 148/148

Romaduke
HP: 600/600

#3

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 29/01/14, 05:54 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo o cão/sejaláoqueelefor vindo em minha direção e mando a lança de volta para a tatuagem. Rapidamente saco meu arco e coloca uma flecjha ali, respiro prendendo a respiração para clarear os sentidos e ter uma mira melhor, miro na junta que liga a perna e o corpo logo em seguida já fazendo outro flecha ir ali e indo na direção de onde saia os tentáculos, usaria de meu Instinto de Batalha para não ser pega de surpresa.

Porém eu já tinha experiencia em batalha e se eu percebesse que não daria tempo de atirar a segunda flecha vou recuando pra trás de modo que eu não caia nas pedras e guardo o arco esperando a besta chegar mais perto.

habilidades:

#4

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Érebos 30/01/14, 10:00 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Agindo rapidamente, a menina lança duas flechas sequências. A primeira, visava acertar a perna do animal e outra os tentáculos. Com a velocidade do Romaduke, seria fácil desviar de uma flecha, mas duas era de mais. Ao mesmo instante que a primeira flecha fora lançada, ele desviou a rota de sua corrida um pouco para o lado e fez com que a flecha pegasse de raspão em sua perna [-25]. Isso foi o bastante para retardá-lo.

A segunda flecha não teve chances. O tentáculo fez seu trabalho e desviou o dardo com uma chicotada. E isso não o deteu. Ao alcançar a filha de ares, o cão arremessou seus tentáculo, um de cada lado, preparando uma emboscada para a guria.


Mikaele Hanway
HP: 196/196
MP: 128/148

Romaduke
HP: 575/600

#5

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 30/01/14, 07:23 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo o cão vindo loucamente pra cima de mim e vejo que não tenho muita escolha, solto um l Grito de Guerra l fazendo-o paralisar seguido de l O Chamado de Guerra l fazendo uma lança aparecer logo acima de seu pescoço, obviamente não iria ficar parada, aproveitando do revigoramento faço minha lança sair da tatuagem e abusando de l Filho da Guerra + Instinto de Batalha + Fortitude + Instinto de Guerra + Potência+ Orgulho de Guerra l faria um movimento lateral, equilibrando meu peso sobre a perna esquerda e com um giro enfiaria minha lança em sua garganta e a arrastaria assim a rasgando, em seguida usaria de l Ataque Múltiplo l para poder retirar minha lança e enfia-lá em seu coração :manolo:graças as minhas habilidades e expêreiencia em batalha esperaria que meu ataque fosse certeiro Manolo

Habilidades usadas:

#6

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Érebos 31/01/14, 01:20 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A guria solta sua fúria de filha de ares e assusta o animal com seu WomboComboFuckYeah e o pulveriza ante mesmo que ele pudesse acertá-la ou reagir ao contra-ataque da semideusa. Então, a garota desabafa após mais um treino na Arena e retorna para seu quarto novamente com mais uma vitória em mãos.

|MvP Finalizada|
Exp: 1500
Dracmas: 750

ATT

#7

MvP [Heróica] - Mikaele Hanway Empty Re: MvP [Heróica] - Mikaele Hanway

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos