Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo ser, aparentemente, incapaz de superar a velocidade ou a força da rainha, Nidalee supera-a com sua intelectualidade e bom uso de habilidades. O gêiser salta com pressão extraordinária da terra, fazendo com que o chão ficasse ainda mais úmido. Hylla fora rápida o suficiente para se esquivar do impacto da água contra seu corpo, mas não poderia prever o golpe preciso do tridente contra uma abertura de sua armadura.

A lança trifurcada novamente sente o gosto de sangue, e o som do metal batendo contra o chão é ouvido por Nidalee que responde isso com um sorriso. O gêiser se extingue, e a atual rainha encara a sua amazona com incredulidade. Seu braço doía e o elemento gélido presente no tridente só fazia piorar. Com Nidalee afastada, a rainha, sem tirar os olhos da oponente, puxa a lança de ouro imperial de suas costas.


Hylla: 65%

#21

Mississippi Queen | Maya Maravilha vs Nidalee Bronze V - Página 3 Empty Re: Mississippi Queen | Maya Maravilha vs Nidalee Bronze V

por Catarina Münch 27/07/14, 10:12 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O ataque tinha sido executado com sucesso, isso me agradava, não podia ignorar de que me senti um pouco humilhada ao fazer um ataque nada efetivo da ultima vez, mas mesmo se perdesse a Rainha deixaria em mente que esta amazona não era tão facil de ser derrotada.
Ela havia sacado a lança, não somente as coisas estavam serias como também ela deveria estar mais com vontade do que nunca, mas eu também não me saciaria com uma derrota. Me afasto dela e uso desta vez a boleadeira, quando ela avança até a mim uso |Shockwave I| e lanço minha boleadeira, de modo que ela, se os deuses (Principalmente Netuno) permitissem caísse, se funcionasse eu ia até a ela com meu tridente e, sempre atenta a possiveis ataques, tento colocar meu tridente na nuca dela pedindo a derrota dela, e chuto a lança para que ela fique longe de mim.
Se falhasse eu me manteria com o tridente e Scutum tentando bloquear os ataques da outra amazona. Rezo muito para que funcione, pois minha energia já estava se esgotando.

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O legionário agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 2 – Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. [ZARABATANA]

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear

#22

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A então rainha das amazonas era poderosa, mas mesmo ela não poderia ficar impune contra a fúria de Netuno. O chão tremia sob seus pés, e uma boleadeira foi lançada com precisão em suas pernas. Fora impossível evitar a queda. Um segundo depois que sentiu o impacto de suas costas contra o chão rígido e frio de concreto, algo ainda mais frio tocou o seu pescoço. Demorou alguns segundos para todo o resto das pessoas que estavam na arquibancada assimilar a vitória incontestável da prole de Netuno, cujo qual não tinham expectativa nenhuma.
Hylla solta a lança e levanta os braços, aceitando a sua derrota.
-
Você mereceu a vitória, rainha. - O título saindo da boca da filha de Belona inflou o ego de Nidalee. A amazona derrotada se levantou, tirou o seu cinturão e entregou à então vencedora, levantando também o seu braço, o que foi recebido com dezenas e vivas e aplausos. - Viva a nossa rainha! - Hylla gritou, e todas as amazonas gritaram em favor à nova líder.


Desafio Completo

Nidalee:
Exp: 1000
Dracmas: 500
Rainha das Amazonas!
Cinturão da Líder = Com esse cinturão, a Amazona fará todos os seus movimentos com harmonia e precisão

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos