Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty MvP Comum // Gean filho de Hades

por Phobos 07/08/14, 11:21 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Gean estava em seu chalé, estava cansado de ser chamado de fraco pelos outros irmãos. Ele queria provar que não era fraco, que era corajoso, e haveria de ficar mais forte. Ele então fez um trato com um de seus irmãos  e diz que voltará da Arena vivo.

Gean então saiu do chalé, eram 15:28 e o tempo estava normal, sol, poucas nuvens, e uma brisa leve. Gean chega na Arena e entra, todo destemido, vê que no campo de batalha haviam muitas pilastras espalhadas pela arena toda, essas pilastras não seguravam nada, apenas estavam em pé espalhadas pela Arena circular, que em si tinha seus 50 metros originais. Ele ouve o seu portão se fechando, e não vê ninguém do outro lado, onde havia o outro portão.
Gean então dá uma vasculhada com os olhos e vê uma pessoa, portava um arco, tinha cabelos longos e louros e orelhas pontudas, um Elfo. Ele estava em cima de uma das pilastras, e se encontrava a 15 metros do filho de Hades, e a 8 metros acima do chão. Ele fica encarando o jovem mas não ataca.

Gean Williams:
HP: 110/110
MP: 118/118
Elfo Arqueiro - 100%

Observações, Leia!:

#1

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty Re: MvP Comum // Gean filho de Hades

por Gean Williams 08/08/14, 12:00 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hahaha... Um Elfo? Eu nunca pensei que veria um tão cedo, principalmente enfrentar um... Eu sempre fui um garoto gentil e não acho que deveria mudar apenas por ele ser meu oponente... Então um sorriso afetivo e breve apenas como comprimento é algo que não posso deixar de fazer!

-- Que tenhamos uma boa luta!! -- Digo numa voz suficientemente alta e amistosa para que o Elfo escute, esse tipo de raça sempre é na maioria das vezes a favor da natureza e coisas assim, então eu devo respeitá-lo.

Agora assumindo uma expressão séria eu tenho que me preparar para a luta... A Primeira coisa que tenho de fazer é tirá-lo do chão ou fazer com que ele precise descer. Isso é um pouco complicado mas uma coisa com a qual eu posso contar é que ele terá bastante flechas, mas não custa nada ter a esperança de que elas acabem.

Também é bom prestar atenção na distância entre as pilastras, ver se entre elas a distância é aleatória ou tem algum padrão mas também observar se elas tem uma distância considerável para pular por entre elas..

O Elfo com certeza subiu lá de alguma forma então também é ótimo observar algum tipo de escada ou algo no qual seja possível subir até o topo das pilastras...

Ele com certeza não vai ser gentil comigo então enquanto faço isso é sempre bom prestar atenção nos movimentos de seu braço e arco para poder desviar de alguma flecha que venha enquanto penso.. Também levo minha mão direita às costas empunhando minha Espada Curta e me movo para trás de um pilar mas sem perder ele de vista.

ESTRATÉGIA : A melhor coisa para fazer é me aproximar por entre as pilastras, evitando flechas e coisas desse tipo mas sem perder o arqueiro de vista... Quando estiver próximo me mantenho protegido e fora do campo de alcance de sua flecha e visão atrás de uma pilastra enquanto observo pelo canto dos olhos... Elfo não seria idiota de me esperar fora do seu campo de visão. Ele provavelmente iria pular para outra pilastra para se locomover então eu terei de aguardar esse movimento... Quando ele o fizer, vou usar Obscurecer no topo do pilar para mergulhá-lo em sombras(Isso enquanto o elfo estiver no ar) e então uso minha Umbracinese para criar uma irregularidade no topo do pilar, de forma que fique impossível para o elfo se manter de pé... Então aguardo o momento de ele cair ao chão para por fim ter uma luta justa...




Equipamentos:

Ativas e passivas:

#2

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty Re: MvP Comum // Gean filho de Hades

por Phobos 09/08/14, 12:53 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
As pilastras realmente tinham um padrão de espaço entre si, eram um 6 metros de distância entre si... O Elfo era ágil e não havia escadas para subir nas pilastras, o Elfo havia subido escalando a mesmo, pois antes de Gean chegar havia tempo suficiente para ele escalar.

O Elfo vê que Gean estava se escondendo atrás das pilastras, justamente para se esconder das flechas. Gean se move muito, sendo que ele não tem uma agilidade consideravelmente boa. O Arqueiro então prepara uma flecha para o próximo movimento do filho de Hades, que iria novamente se esconder atrás de alguma pilastra, mas o Arqueiro era mais rápido, e seus reflexos muito bons.

Com a flecha preparada ele dispara na direção da perna do rapaz, então a flecha dica cravada na canela do jovem campista. O mesmo, em um momento imoulsivo se joga para trás de uma pilastra, para não ficar no campo de visão.

O Arqueiro abaixa o arco e espera que Gean faça mais alguma corrida.

Gean Williams:
HP: 90/110
MP: 118/118
Elfo Arqueiro - 100%

#3

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty Re: MvP Comum // Gean filho de Hades

por Gean Williams 09/08/14, 01:41 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
6 metros era algo um pouco difícil para pular mesmo para um filho de Hermes mas de qualquer forma não deveria subestimar o Elfo...
metro
Receber uma flecha no calcanhar não é nada legal!!! Principalmente quando você sabe que aquilo vai prejudicar muito seu movimento mais tarde... Mas o jeito é se jogar atras da pilastra e pensar em algo. Primeiro eu tiro aquela flecha do calcanhar até porque não deve ser nada fácil pensar com um projétil cravado em qualquer tipo de parte do seu corpo...

Quando terminar eu guardo o projétil no cinto enquanto fico pensando na possibilidade de ele conseguir pular... Que reconhecendo a distância de 6 metros, faz ela parecer um pouco mais difícil de acontecer... Então eu tinha de mudar de estratégia, trocando o objetivo de forçá-lo a descer, a lhe dar a necessidade de ir até o chão...

Estratégia - Me mantendo atrás da pilastra eu fico observando o Elfo pelo canto... Dessa vez eu iria usar minha habilidade Obscurecer na sua Aljava... Então eu uso minha Umbracinese para erguer as flechas para fora da aljava derrubando elas no chao...

Eu não vou tentar me mexer enquanto não ver que ele fez qualquer movimento... Se eu conseguir efetuar a estratégia ele com certeza não ficaria por muito tempo lá pois flechas em locais escondidas só seriam possíveis se ele estivesse com uma balista, e como ele não parecia ter uma em mãos ele obviamente não levaria flechas escondidas já que isso diminuiria sua agilidade....

APENAS SE ACONTECER DE ELE descer para o chão, que provavelmente estaria com as flechas dispersas no solo eu tento me aproximar (focando em não colocar muito peso no calcanhar machucado enquanto ando) dele, levando minha mão esquerda até às costas e pegando minha Espada Longa de Ferro Estige... Já que ele estaria sem flechas eu não teria de me preocupar com elas vindo até mim.. E graças à minha Perícia com Styx eu teria um pouco de facilidade de manuseio com ambas as espadas já que uso minha mão "Não" hábil para controlar a espada de styx...

Enquanto me aproximo eu foco em me defender com ambas as espadas das flechas... Graças ao disparo anterior eu teria uma ideia da velocidade delas e tempo de chegada até mim, focando em usar as espadas para acertar elas ou se necessário desviar... Se eu conseguir alcançar ele eu tento usar minha Lâmina Gélida, concentrando energia na minha espada de ferro estígio e tento desferir qualquer tipo de ataque...

Se algo estranho acontecer enquanto me aproximo eu me jogo para trás da pilastra mais próxima...

Se acontecer de ele não descer ao chão eu me mantenho atrás da pilastra..



Ativas:

#4

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty Re: MvP Comum // Gean filho de Hades

por Phobos 11/08/14, 02:18 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
As flechas do Arqueiro saem da Aljava e caem no chão... Mas antes o Arqueiro havia percebido e pegado uma flecha... O Arqueiro então pula no chão com maestria, como um gato não sofrendo nenhum dano. Ele olha para a pilastra onde estava o jovem, e aponta a Flecha. O mesmo sai de lá correndo para a outro pilastra, o Arqueiro ainda não atira. Por fim, o Jovem saiu correndo com as duas espadas, e por graça divina conseguiu fazer com que a flechada batesse no ferro da espada curta. O Arqueiro tinha uma adaga na bota e logo a tira.

Quando o garoto chega perto do Arqueiro que dá um bote com a adaga, acertando de raspão o braço do filho de Hades, mas ele já estava preparado com as duas mãos, e enquanto uma estava ocupada ele foi com a outra, dilacerando o ombro direito do Arqueiro...

O Arqueiro arfa de dor, e cai no chão. Não havia mais escolha, aquele era seu fim... O filho de Hades, jovem e impetuoso, não tinha misericórdia, brandiu a espada styx para cima e desceu ferozmente no crânio do ser, que com barulhos e estalos foram ouvidos os ossos se quebrarem até chegar a caixa torácica, onde a espada parou...

O filho de Hades estava cansado, a canela dóia pela flecha, fora um dia rápido mas cansativo... Ele senta ao lado do cadáver destruído do que antes era um Arqueiro, agora talvez podia ser chamado de escultura da Morte.

Gean Williams:
HP: 85/110
MP: 118/118
Elfo Arqueiro - 0%

MvP Finalizada
Membros: 1
Exp. Máxima: 320

Gean:
Participação: 1
Interpretação: 1,5
Exp. Final: 400
Dracmas: 200

l ATT l

#5

MvP Comum // Gean filho de Hades Empty Re: MvP Comum // Gean filho de Hades

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos