Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Destino Empty O Destino - Fic

por Helena F. 19/08/11, 08:10 pm

Helena F.

Helena F.
O Destino


Introdução


Natalie Griver Linno é uma garota diferente de muitas outras. Da forma que sua genetica afeta suas formas de pensar e seus poderes, que só pessoas especias tem. Essa pessoas surgem pelo amor dos deuses com os meros mortais e você pode ser uma delas. O seu destino de Natalie já estava escrito antes de seu nascimento. Os deuses já temiam, o aparecimento de uma nova semi-deusa que poderia salvar o Olimpo ou destrui-lo. Eles tentaram impedir , mas nem os deuses podem mudar o destino.

Continue acompanhando a historia e obrigada por ler Convidado .

#1

O Destino Empty Capitulo 1

por Helena F. 19/08/11, 08:12 pm

Helena F.

Helena F.
1 Capitulo - Tragedia no Campo


Natalie estava com seus 8 anos de idade, ela tinha olhos azuis e cabelos negros com mechas ruivas que são quase impossiveis de ver. Ela vivia feliz com sua mãe, numa casa no capo, longe da cidade de Nova York, ninguem sabe ao certo onde está localizado esse lugar. Apenas as duas numa vida quase traquila, sua mãe se chamava Lucia e tinha os cabelos ruivos, olhos cor do mar, ela já devia ter uns 28 anos de idade, ainda no auge da vida. Ela dava aulas para filha explicando a realidade dos deuses, mas Natalie não ligava muito, ela achava que era pura imaginação da mãe. Tudo era maravilhoso, tirando o fato que Natalie não conhecia o pai. Elas viviam numa propriedade imensa e incrivelmente fertil. Qualquer coisa nascia naquele campo, desde alimentos para consumo proprio a flores para venda.

Mas tudo ia mudar.

Era dia 12 de Julho e tudo estava como sempre, Natalie estava cuidando dos cavalos que tinham no celeiro. Uma pequena e leve garoa começou, Natalie a ignorou e continuou alimentando os cavalos com a raça. O cavalo favorito dela era o Renny, ela colocou o nome nele. Era um cavalo bem forte e com uma cor preta brilhante. Ela cuidava dele desdos seus 3 anos de idade. A chuva acabou virando uma tempestade e Natalie resolveu ir pra casa. Ela saiu correndo pelo campo tentando não se molhar muito, mas isso não resolveu nada. Ela acabou chegando encharcada em casa, suas roupas completamente molhadas e seus tenis da Nike cheios de lama. Natalie abriu a porta lentamente tentando não ser notada pela mãe, se não ela levaria uma bronca. Mas ela escutava uma voz masculina que não conhecia. Alem da voz de sua mãe é claro. Natalie andou pela casa, ela era considerada relativamente grande.

- Mãe? - disse Natalie preocupada e começou a procura-la. Natalie foi até a cozinha, nada, até o quarto de Lucia, nada, mas quando chegou no proprio quarto viu a mãe e um homem discutindo. Nenhum deles notou a presença da garotinha.

- Lucia! Você não pode mais protege-la! Logo meu pai ir mata-las! - disse o homem e Natalie estava com uma cara de Ahn?

- Não diga isso! Tudo vai ficar bem! Eu posso... - disse Lucia e Natalie resolveu interromper a discussao.

- Mãe? - perguntou Natalie, o homem tomou um susto por não ter percebido que Natalie estava ali.

Um silencio assustador tomou o quarto, o momento de tensão se transformou em medo e um brisa leve passou pelos ouvidos de Natalie, fazendo seus cabelos se mexerem levemente e uma voz entrou na cabeça dela. " A culpa disso será sua...". Algum voltu se materializou atrás da mãe de Natalie e antes de tampar sua boca, ela disse:

- Fuja! - gritou sua mãe e nem teve tempo de reagir, o algo ou alguem que estava atrás de Lucia a enfiou uma faca nela. O homem gritou e o voltu veio na direção ded Natalie. Ela correu para fora da casa, a garotinha de 8 anos já tinha que correr de um inimigo adormecido.

Natalie correu para fora da casa que sem explicação estava em chamas que consomia tudo. A pequena menina corria colina a baixo, tropeçando nos proprios pés, a tristeza consomiu a mente dela naquele momento. Ela correu até o celeiro, onde havias os cavalos. Natalie se encondeu lá, ela se encolhei em um canto no fim do celeiro e começou a chorar alto. Ela não acreditava no que tinha visto e a pequena menina só tinha 8 anos de idade, mas já sabia muitas coisas. Depois de 5 segundos, o cavalo Renny se aproximou trotando, ele estava segurando algo com a boca e colocou sua cabeça junto com a de Natalie. A garota levantou a cabeça e secou as lagrimas, ela acarisiou o cavalo e se levantou. Ela montou o cavalo e sai calopando a dentro na floresta, sem destino.

#2

O Destino Empty 2 Capitulo

por Helena F. 20/08/11, 01:24 pm

Helena F.

Helena F.
Capitulo 2 - A Fuga na escola


Depois de dois dias na floresta, os policias conseguiram a achar lá. Os oficiais foram atrás de sobreviventes da "explosão" da casa, mas não acharam nem os corpos. O governo obrigou os tios a ficarem com Natalie. Os tios não tinha uma boa relação com Lucia e com Natalie tambem. Principalmente o tio, que era irmão de Lucia, para Lucia ter Natalie, ela teve que fugir da casa dos pais e viver naquele campo, para proteger ela e a sua filha. O tio que se chama Antonio, não gostou nada disso e era contra o pai de Natalie. Por isso a vida de Natalie desde quando pisou naquela casa virou um inferno.

4 anos depois


Natalie estava agora com seus 12 anos de idade e já tinha amadurecido bastante desdo do "acidente" que ocorreu no campo. Natalie agora estudava numa escola publica de Nova York, a escola não era a das melhores nem a das piores, a media da escola era 6 e isso só piorava as tantas recuperações de Natalie. O melhor da escola é que ela tinha feito um amigo, ele se chamava Logan e tem a mesma idade dela, olhos verdes e cabelos castanhos arrepiados, ele era o melhor amigo de Natalie.

Eles estavam na quarta aula, a de Historia e Natalie ia bem nessa materia, mas acabou caindo no sono, depois de 10 minutos de sono, Logan a acorda.

- Natalie, acorde a diretora acabou de entrar. - sussurou Logan.

- A Cale a Boca! - disse Natalie e coçou os olhos, ela tinha sem querer falado alto e a diretora parou o discurso.

- O que foi que disse Sra. Linno !? Será que o respeito sumiu nesse planeta! - disse a diretora e Natalie odiava quando diziam seu sobrenome.

- Me desculpe diretora, eu estava falando com Logan. Pode continuar. - disse Natalie tentando focar o olhar, o que era dificil pelo TDAH. E Logan desenhava algo no caderno. A diretora não estava muito a vontade e resolveu escever algo na lousa e pediu para Logan e Natalie lerem. Depois de 5 minutos freustrantes acabou desistindo e ela olhou maldosamente para os dois. Depois de 30 minutos de discurso sobre educação e de formalidade, a diretora olhou para os dois amigos.

- Logan Vreger e Natalie Linno, por favor poderiam vir a minha sala. - disse docemente a diretora Virgina. E os dois se levantaram e a seguiram, os dois estavam com a cara " Agora nós feramos". Eles entraram na antiga sala da diretora, depois ela a trancou , o que era bem estranho ninguem iria fugir. Os amigos se entreolharam e fitaram a diretora.

- Porque nós chamou aqui diretora? - perguntou Logan.

- Agora tenho certeza que vocês dois são especiais... - disse a diretora que estava rangendo os dentes.

- Especiais? - perguntou Natalie confusa.

- Claro, seram otimos na coleção de meu grande Lorde. - disse a diretora e asas sairam de suas costas, pareciam de morcegos. - Morram semi-deuses! - Natalie deu um pulo para fora da cadeira e puxou Logan junto. A diretora Virginia parecia uma mulher morcego gigantesca e feia. Ela tinha garras enormes e deu um mergulho na direção de Logan. As garras penetraram no peito dele e a diretora o pego, Natalie estava confusa, com medo, mas a raiva chamou mais forte, ele era o unico amigo dela e não o deixaria morrer, ela pegou uma das cadeiras e tacou na cabeça da harpia, ela soltou Logan que caiu no chão conciente, Natalie estava rangendo os dentes de raiva e uma enorme dor de cabeça veio nela, de repente um raio acertou a diretora e ela se trasformou em pó dourado e Natalie desmaia.

#3

O Destino Empty Capitulo 3

por Helena F. 21/08/11, 01:28 pm

Helena F.

Helena F.
Capitulo 3 - A descoberta da verdade


Enquanto isso no Olimpo... Como eu adoro o enquanto isso ^^

Zeus estava andando de um lado pro outro na sala do trono. Aparentemente estava preocupado, com raiva e ansioso, algo tinha afetado a colera desse deus. Até que Hermes entrou pela porta andando calmamente, ele parecia bem calmo. Zeus parou de andar e olhou para Hermes, que trocava o peso do corpo entre as pernas.

- E então? - perguntou Zeus tentando se parecer calmo.

- Bom... - disse Hermes trocando o peso das pernas. - Falei com Quiron e ele mandou um satiro...

- Um dos melhores? - perguntou Zeus

- Na verdade não. - disse Hermes e Zeus pareceu ficar com mais raiva. - O melhor satiro está em busca de Pã, ele mandou o melhor no momento.

- Melhor assim... - disse Zeus se acalmando e seu Raio-Mestre deu um ricochete de trovões.

- Pai, o que foi isso? - perguntou Hermes confuso e Zeus foi na direção do seu Raio - Mestre, quando o tocou ele ficou com uma cara surpresa e sorriu.


Voltando para a escola publica...

Natalie tinha desmaiado pelo cansaço e Logan ferido resolveu sair da escola. Ele a carregou até a porta da escola e a deixou do lado da escada. Logan pediu ajuda mais minha parecia perceber que ele estava ferido e que sua melhor amiga desmaiada. Ele acabou tendo que andar até sua casa carregando. Não era tão longe, só que não era facil estar machucado e ter que carregar alguem. Ele chegou na casa e bateu na porta rezando pra que sua mãe estivesse em casa, porque se não o padrasto horrivel que ele tem iria que ouvir o que aconteceu.

Depois de 2 minutos a porta se abre e Logan encontra quem não queria, seu padrasto, ele se chama Fred Ulfer e era o pior padrasto que você poderia desejar, ele era horrendo e gordo, muito preguiçoso e só tomava cerveja. (Estilo Gabe) Fred estava com uma lata de cerveja na mão e olhou curioso para a situação do garoto.

- Sua namora? – perguntou Fred sorrindo sarcasticamente e Logan rangeu os dentes.

- Saia da frente, seu gordo! – disse Logan bravo e empurrou Fred para o lado. Logan passou pela porta e colocou Natalie no sofá da casa. Fred ficou de pé com uma cara super brava e pegou Logan pela camiseta.

- NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ ESTÀ SANGRANDO OU PRESTE A MORRER! VOCÊ VAI VER SÓ! - berrou Fred e a porta da casa foi arrombada pela propria mãe de Logan que correu até o filho. Fred cerrou os punhos e já estava prestes a dar um soco bem na cara de LOgan a mãe dele. Que se chama Charlotte deu um berrou e Fred soltou Logan no chão. Ele mostrou o punho para Charlotte e Logan perdeu a cabeça. Ele se levantou e estava com os punhos cerrados, tremendo de raiva. A privada do banheiro explodiu e um jato de água foi bem na cara de Fred o jogando para a cozinha, a água tambem foi na cara de Natalie e a fez acordar pulando do sofá num susto.

- A Pai me ajude! - disse ela quando acordou e depois piscou forte os olhos 2 vezes, coçou a cabeça triste depois olhou para Logan que estava de joelhos, olhando o chão. Sua cara de susto fez com que Natalie o ajudasse a levantar.

- Logan, o que foi? – Natalie disse, infelizmente ela não viu o jato de água e acabou percebendo que estava toda molhada.

- Querido! Você está bem? – perguntou Charlotte, a mãe de Logan é uma mulher muito tímida e muito agradecida por ter um filho, seria considerada uma mãe super protetora. Ele tinha cabelos cor de chocolate e olhos castanhos. Usava sua roupa de atendente de caixa do supermercado. Ela abraçou Logan e o afastou de Natalie como se ela fosse a ameaça. Logan ainda estava em estado de choque, até quando ele olhou para trás e viu pessoas que não conhecia. Havia 3 adolescentes com armaduras e espadas. Logan franziu os olhos, e sua mãe o soltou do abraço.

Charlotte fitou Natalie que parecia, bom sua expressão era de tristeza, aqueles momentos que Logan tinham com a mãe sempre a deixavam assim. Todos perceberam notar a triste e Natalie logo sorriu. Todos continuaram a encarando e viram seu colar brilhar. Aquele colar era o que seu cavalo ( por mais estranho que pareça) deu para ela. Ele tinha a forma de um raio, era todo feito de ouro e significava muito para Natalie. Ela olhou o colar, mas ele parou de brilhar imediatamente. Todos fitaram Natalie e um silencio pesado tomou conta do local.

- Então... – disse Logan cortando o clima tenso – Quem são vocês?

- Desculpe por não nos apresentarmos – disse o garoto do meio com formalidade, tentando dar um bom exemplo de galão para Natalie – Sou Edward Fill, tenho 13 anos – usava uma camiseta laranja em baixo da armadura de bronze, ele segurava um arco de ouro nas mãos por mais estranho que pareça para Natalie e Logan, tinham flechas num suporte em suas costas. – Sou filho de Apolo, o deus do sol.

- Olá, sou Filipe, filho de Phobos. – disse ele cortando a paquera de Edward. Filipe usava bandana preta com caveiras enroladas nos punhos, tinha cabelos pretos e uma pele bem pálida. Usava roupas pretas, e uma jaqueta de couro. Aparentava ter 12 anos igual Natalie e Logan que não foi com a cara dele.

- Olá, sou Jolie, filha de Afrodite. – disse ela, Natalie já não foi com a cara dela. Jolie tinha 13 anos e usava uma camiseta quase transparente branca e um mini shorts, era loira e tinha olhos azuis. Usava um sutiã vermelho com bolinhas brancas, o que dava para ver pela camiseta. Logan olhou para ela e lembrou que sua mãe estava lá. – Vamos leva-los para o Acampamento...

- Pera ai! Leva-los – disse a Charolotte – Quer dizer que, ela é um meio-sangue?

- Sim, ela é! – disse uma voz masculina na porta, sons de cascos ocupavam o corredor. Uma adolecente com mais ou menos 17 anos entra correndo só que tem algo diferentes nas suas pernas, era pernas de bode. – Quiron me mandou com emergência e ... Pelos deuses! Isso não é o que eu imaginava! – diz o adolescentes e se aproxima de Natalie. Ele põe a mão no colar de Natalie e ela da um tapa na mão dele. – Ai! – o satiro olhou para Natalie e depois se virou para Edward. – Você ainda não explicou a ela?

- Calma, eu ia explicar só que você chegou correndo. – disse Edward e olhou para Logan e para Natalia. - Sabe todos aqueles deuses da mitologia? Bem, eles existem e tem filhos com mortais. Somos nós, chamados de meio-sangue, no caso de Logan , seu pai é um deus olimpiano e o da Natalie...

- Minha mãe era a mortal. – disse Natalie de cabeça baixa e todos se espantaram com a palavra “era”, o filho de Phobos olhava Natalie com curiosidade. Aquele não era o momento de ninguém questionar a fala dela.

- E alem disso,todos os monstros da mitologia grega também existem, e eles tentam nos matar. Eles tem varios motivos, ou estam seguindo a ordem de algum deus, ou querem um almoço – continuou Edward - Para não morrermos e recebermos treinamento adequado foi criado o Acampamento Meio-sangue.Ficamos o verão lá. É um otimo lugar!

- Agora vamos, a um longo caminho pela frente! – disse Filipe tentando incentivar e tirar a triste de Natalie.

#4

O Destino Empty Re: O Destino

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos