Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite estava escura e fria no acampamento. Logo após um belo jantar, Orik de Poseidon; Mary de Apolo e Aika Conselheira de Éolo decidem ir para arena, ver se havia algum monstro oportunista que havia aparecido durante o jantar.

Chegando lá ele ouvem uma mistura de guincho e uivo vindo dos céus, ao olharem para cima se deparam com uma quimera: metade morcego, metade lobo. O monstro guincha novamente e é respondido por uma segunda quimera que sai do portão e alcança os céus.

fidelidade a imagem:

Somente algumas tochas estava acesas, deixando a arena na penumbra, e a lua brilhava forte. As arquibancadas estavam vazias e enquanto os garotos se armavam as quimera subiram mais alguns metros no céu, ficando a vinte metros de altitude.


Quimera¹: 600/600
Quimera²: 600/600

#1

MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty Empty Re: MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty

por Φ Orik Cromwell 20/08/11, 09:12 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A Quimera maldita, ela está voando a 20 metros de altura, então vamos lá. Saco o meu tridente, do meu antebraço direito, e o meu escudo médio eu coloco no braço direito. Em seguida me viro para Mary e digo:

-- Mande umas boas flechas nas asas delas, daqui eu não posso fazer nada de ultiu.- Em seguida me viro para Aika, que como filha de Éolo poderia controlar os ventos muito bem. - Você pode fazer com que elas percam a estabilidade com as asas perfuradas pelas flechas da Mary.

Em seguida me posiciono me modo que quando Mary atire suas flechas em uma das Quimeras, se ela descer até um altura boa para mim eu use |Geiser [Inicial] + Hidrocinese II| para atingi-la e molhá-la para fazer com que ela tenha que vir para o chão e eu possa combate-la face a face, utilizando Hidrocinese com Geiser eu poderei controlar a água para atingir a Quimera com muita força e rasgar as suas asas, quando ela não estiver muito alto. Lembrado que com a minha passiva |Tridente| meus poderes de controle de água em posse de um tridente dobram.


Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#2

MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty Empty Re: MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty

por Mary Black Mettus 20/08/11, 09:46 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Duas quimeras. Sorte de semideus é zero. Ouço com atenção o que Orik diz e miro na asa da quimera mais perto de mim. Era noite, o que não me ajuda muito, mas uso |Flecha Certeira[Inicial]| e solto a flecha, esperando que dê certo.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#3

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Rio um pouquinho pela fala inocente de meu companheiro:

- Não preciso de flechas para desestabiliza-los
- Sorrio já começando a correr para as arquibancadas rapidamente, pulando para cortar caminho pela parede. Assim que subo na arquibancada me posiciono e deixo o ar comprimir na ponta do meu dedo e aponto para a quimera mais proxima em seu peito, isso poderia desestabiliza-la ao menos ou faze-la perder atitude..ou provoca-la.

Espero atenta a tudo segurando a espada com as duas mãos.



Nível 5 – Air Strike: O
filho de Éolo acumula ar comprimido na ponta dos dedos, e o dispara. O
projétil parte em alta velocidade para o alvo, tendo efeito similar a
uma arma de fogo. Custa 30 pontos de energia por tiro, a habilidade
entra em espera por duas rodadas.



Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O
Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto, pular mais alto,
os ventos movimentos do Heroi vão se mover ao vento o mesmo carregara o
Herói em seus movimentos aumentando sua agilidade velocidade é dextreza .

#4

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As quimeras continuavam a voar – agora em círculos – acima dos campistas. Orik faz seu pedido as garotas e se afasta um pouco, para dar melhor mira a Mary, e fica com o tridente na mão esquerda a postos.

Aika sai correndo de perto de seus companheiros e pula para as arquibancadas da arena, quatro metros acima do nível do chão. Se não fosse filha de Éolo ela jamais teria conseguido seu feito, mas os ventos a ajudaram. A garota se equilibra na pequena amurada que ficava entre os assentos e o muro e aponta seu dedo para a Quimera².

As ações são simultâneas a partir daí. Mary puxa uma flecha e a lança para a Quimera¹, porém seu arco e o ângulo em que estava não a favorecem e ela perde a flecha. Então Aika dispara seu pequeno projétil de ar que se choca contra o peito da Quimera². Pela primeira vez as quimeras parecem tomar ciência da presença dos campistas e a atingida por Aika desce em sua direção.

Orik escolhe o momento em que a besta estava a doze metros do chão e quase em Aika para utilizar suas habilidades. O Geiser sobre poderoso e acerta a Quimera surpresa em cheio. A besta perde estabilidade e despenca de encontro ao muro. Batendo no mesmo e ficando com uma das asas danificadas.

A Quimera¹ solta um guincho raivoso e parte em direção a Mary que estava sozinho no momento. Descendo em um semi mergulho, chegaria na garota em no máximo doze segundos.

Quimera¹: 600/600
Quimera²: 500/600



Última edição por Dionísio em 20/08/11, 10:58 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty Empty Re: MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty

por Φ Orik Cromwell 20/08/11, 10:42 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ainda com o meu tridente vejo o meu plano dar certo e comemoro baixinho, nada muito espalhafatoso (Forever Happy). Em seguida começo a correr em direção a Quimera² que bateu no muro e está no chão, chamo a sua atenção para mim desejando que ela esteja atordoada o suficiente para não voar novamente, já que ela deve ter batido no muro com muita força. Quando estiver bem próximo dela ativo |Shockwave [Inicial] | para fazer ela perder ainda mais o equilíbrio e a estabilidade em seguida lanço o meu tridente em sua cabeça, de modo que a mate de primeira, ou a deixe impossibilitada. Em seguida mando o meu tridente novamente para o meu antebraço direito, e me defendo com o meu escudo de qualquer ataque caso ela não mora.

Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.**

** A Habilidade só pode ser usado em posse de um tridente.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik corre em direção a fera atordoada. Quando estava a sete metros da besta: ele toca seu tridente no chão e invoca um pequeno terremoto localizado ao redor da Quimera. Esta fica ainda mais desestabilizada e falha na tentativa de levantar voo, o garoto percebe que ela estava com a asa quebrada.

O filho de Poseidon levanta o tridente, mas a invocação havia custado de mais para ele. A cabeça de Orik fica leve, e ele começa a cambalear. Consegue lançar seu tridente antes de cair de joelhos a três metros da quimera. O tridente não teve força para percorrer a trajetória correta e caiu ficando ao lado da Quimera; que começava a se levantar.


Quimera¹: 600/600
Quimera²: 500/600

#7

MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty Empty Re: MvP Heroico l Orik Cromwell, Poison Mary e Aika Vallenty

por Mary Black Mettus 20/08/11, 11:45 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coloco a culpa na flecha perdida em Aika, mas não dá tempo de pensar muito. A desgraçada quimera estava vindo ao meu encontro e rapidamente coloco outra flecha no arco e miro no coração da besta ou algum órgão vital. Uso novamente o |Flecha Certeira[Inicial]| e solto a flecha.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A quimera vinha rápida e mortífera em direção a Mary, a garota pega uma das flechas de sua aljava e rapidamente atira no bicho, porém uma brusca mudança de direção faz com que a flecha crave-se na pata dianteira da criatura – não causando muito dano.

A besta passa por cima da filha de Apolo – que por um momento acha que estava livre – até a cauda acertá-la com ferocidade por trás. Mary é jogada para frente e cai com uma dor horrível nas costas.

A quimera voa alto e começa a fazer um circulo, voltando para a garota.

Quimera¹: 595/600
Quimera²: 500/600

#9

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Era tão triste ficar abandonada desse jeito na arquibancada ... :foreveralone: ... Opa, não é hora de devaneios. Olhando a situação em que encontrava-se Orik, desmaiado por gasto inconsequente de energia. Suspiro com um meio sorriso no rosto

"tolinho..devia tomar mais cuidado ...aiai.... "

Começo a correr pela arquibancada pegando impulso no final e me lançando de volta na arena com um belo salto para me fazer cobrir mais a distancia, plano no ar para não levar danos pela queda e caio levemente no chão, já continuando a correr.

Vou em direção a Quimera que está proxima de Orik, Mary ainda estava consciente e conseguia se garantir, agora o bobão do meu amigo havia conseguido ficar vulneravel assim.

Então avanço em direção a Quimera com velocidade, frente a frente atenta a seus movimentos brandindo minha espada média flamejante com as duas mãos.

Quando estou a uns 5 metros mudo de direção indo para a esquerda e começo a correr assim na diagonal, ainda atenta a ela para caso seja necessário me esquivar, Então chego aos 3 metros e dou um salto em direção a quimera, um salto alto devido aos ventos e aproveitando do meu impulso vou subindo a espada de baixo pra cima em vertical e quando começar a descer em cima do monstro faço o inverso com a espada, descendo-a em vertical de cima pra baixo mirando seu flanco.


Assim que terminar o golpe eu dou um salto para trás , aproveitando de meu corpo leve para me distanciar mais facilmnte e como estou de frente poder revidar golpes com a espada/bloquea-los, evou dando esses saltos pra trás até me afastar mais e ficar proxima de Orik.

erar[color=#b8c785]]
- Minha espada é Flamejante.
Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O
Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto, pular mais alto,
os ventos movimentos do Heroi vão se mover ao vento o mesmo carregara o
Herói em seus movimentos aumentando sua agilidade velocidade é dextreza .[/spoiler]
]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos