Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Teste l Kadiem Williams Empty Teste l Kadiem Williams

por Netuno 20/08/14, 02:19 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie tivera dias horríveis no acampamento. Seu desejo de matar todas as coisas vivas a consumia dia e noite, mas ela sabia que havia alguns ali que a apegariam da existência com um simples movimento se fosse necessário.  A garota costumava andar fora dos limites do Acampamento e de Nova Roma quando não estava treinando com sua Coorte.  Neste dia em particular, ao fim da tarde, ela estava na beira do rio que divisava o acampamento, pensando se não seria um erro continuar ali. O homem da casa em chamas já lhe fugia da mente as vezes, e seu rosto não conseguiu identificar em lugar algum. Neste contexto contemplativo, lhe apareceram - por mágica - um fantasma e dois esqueletos.

A garota sente um arrepio correr pela espinha, aquele fantasma lhe parecia familiar, algo a ver com um ciclope, sangue e uma gargalhada histérica. Ela tinha seus equipamentos consigo, mas seria o suficiente para aquela batalha? Ele estavam a vinte metros da garota, e ambos os esqueletos avançam contra a mesma. O rio do acampamento estava a cinco metros a sua esquerda.


Kadie Williams
Vida: 100/100
Energia: 100/10


Fantasma: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%

#1

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Kadie Williams 20/08/14, 02:42 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um esqueleto e um fantasma... Hahaha.. Interessante, embora também seja decepcionante, até porque eles já estão mortos, então matá-los não será muita coisa..

Aquele fantasma me provocou um frio na espinha, ciclope, sangue e gargalhada histérica... Hahahaha... Não importa, eu vou fazê-los desejar retornar para o submundo!!!

Então eu levo a mão até a cintura e saco a espada lentamente... Fazendo o irritante barulho do metal raspando no couro da bainha.... Logo soltando um sorriso sarcástico, mas em segundos desfazendo ele. Não!!! Não vou deixar a loucura me dominar.... Foco apenas em lutar..

Com a espada em mãos eu tinha de imaginar em como derrotar eles... Eu poderia simplesmente atacar com tudo mas eu sei que fantasmas não são tão simples... Sem falar que aquele fantasma provavelmente tem algo a ver com o garoto da casa em chamas..

Assim que os dois esqueletos se aproximarem eu tento primeiro contorná-los pela minha esquerda... Eu tento ir para a lateral deles e desferir um ataque no joelho do que estiver mais próximo... Primeiramente para ter um osso livre, e também porque eu quero debilitar o inimigo... Se conseguir eu tento pegar o osso de sua perna do chão... Claro que se eles me atacarem eu evito pegar o osso....

Conseguindo ou não eu tento me distanciar e então olhar para o fantasma com seriedade...

--Ei.. Quem é você?


Spoiler:

#2

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Netuno 21/08/14, 02:16 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie avança contra os esqueletos que fazem o meso contra a garota. Eles não pareciam ser rápidos, mas também não eram tão desengonçados quanto ela esperava. Ela procura fazer um ataque contra o osso da panturrilha do monstro, e consegue. O esqueleto desmonta para aquele lado, mas agarra a garota enquanto cai.

A indefinida tenta se livrar do monstro, mas o outro esqueleto agarra sua mão da espada. Ela estava emaranhada no meio dos monstros, e o fantasma se aproximava vagarosamente. Um dos esqueleto se agarrava a sua cintura, e outro segurava a mão da espada.

Kadie Williams
Vida: 100/100
Energia: 100/10


Fantasma: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%

#3

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Kadie Williams 21/08/14, 03:10 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fala sério... Dois esqueletos me agarrando não é alguma coisa confortável... Sem falar que um deles estava segurando a mão da minha espada...

O fantasma estava se aproximando o que significa perigo... Bem, tenho que admitir que estou gostando disso... Talvez eu não precise deixar a loucura me dominar, para ao menos brincar um pouco... Sim!Sim!! Eu consigo me divertir sem me deixar levar... Eu consigo me controlar...

Solto um sorriso um pouco largo demais e Arqueio as costas para frente... Apenas para quem sabe ter uma movimentação mais livre... Largo a espada da mão em que o esqueleto estava segurando, e assim que ela tocar o chão eu levo a mão esquerda até lá para pegá-la... Não teria muita habilidade mas, não precisaria disso..

-- Hehe... Apenas..Uma diversão...

Não terá sangue e agonia mas será divertido mesmo assim... Mesmo sem a expressão ensanguentada que a morte provocaria nessa criatura, eu quero me divertir!!!

Enfio lentamente a lâmina da espada no orifício do globo ocular do esqueleto... Quero sentir seus ossos em contato com a lâmina... Quero saber o que tem dentro... Será que tem um cérebro? são os cérebros que movem os humanos não é? hehehe... Eu quero ver... Eu preciso ver... O que ele guarda ali dentro?

Quando achar suficiente eu empurro o cabo da espada para a frente até abrir o crânio do esqueleto...

Se der certo, e o esqueleto me largar eu tento empurrar o outro com o pé e puxar a mão até ele largar meu braço.. Então eu também tento pegar o osso que eu tinha quebrado da perna do esqueleto anteriormente, e guardá-lo na cintura...

#4

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Netuno 21/08/14, 03:38 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie arqueia as costas para frente e larga sua espada no chão. Quando a garota estica a outra mão para alcançar a espada o esqueleto segura essa mão também. Ela percebe que ele não era extremamente forte, mas estava segurando suas mãos com firmeza. Talvez uma boa puxada poderia soltar a garota, mas ela teria que tentar ou não.

O esqueleto que estava agarrado a sua cintura começa a subir, colocando ambas as mãos em seus ombros. E o fantasma estava a apenas cinco metros.

Kadie Williams
Vida: 100/100
Energia: 100/10


Fantasma: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%

#5

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Kadie Williams 21/08/14, 03:50 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Argh.... Droga, parece que a situação estava se complicando... Isso foi bom, eu estava perdendo o foco.. De novo...

Bem, eu tinha que agir... Eles pareciam não muito fortes e tinha algo estranho, eles estavam apenas me segurando, não me atacando... Ou isso é apenas coincidência, ou eles estão esperando alguma ação do fantasma... Não importa, eu tinha de ser rápida mas para isso eu precisaria ter minhas mãos e corpo livres.

Como não sei se vai dar certo eu tento dar um puxão nas mãos do esqueleto, mas pode ser que não funcione também, mas como o outro esqueleto estava indo para meus ombros eu teria mais movimentação nas pernas... Então enquanto eu der o puxão em seus braços, com as mãos para ele me largar eu tento colocar o pé na sua cintura para impedir que seu corpo venha junto.. Talvez assim eu pudesse até mesmo feri-lo mas não era exatamente o meu objetivo... Com o outro esqueleto nos meus ombros, eu também tinha preocupações, então tento rolar pelo chão enquanto faço isso, para me livrar de vez dos dois..

Se der certo, eu tento pegar minha espada e algum osso no chão... Então me distanciar dos monstros, prestando atenção em ambos, principalmente no fantasma...

-- Quem é voce?!?!? -- Eu queria alguma resposta....

#6

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Netuno 21/08/14, 05:12 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota  dessa vez faz um movimento simples para se soltar, empurrando o esqueleto pela BACIA e consegue se soltar. Porém ela acaba caindo para trás no processo, e quebrando as costelas do outro esqueleto que tinha nas costas. Ambos os monstros sairam do embate debilitados. Mas o fantasma já havia chego.

A garota consegue pegar sua espada e sente um toque em seu braço. Ela olha e vê a mão do fantasma ali, e os olhos profundos e sem vida a encarando. O braço da garota fica dormente, como se ela não tivesse mais um pedaço de sua alma ali. Ela grita, perguntando quem ele era.

-Eu era inocente - responde o fantasma, em uma voz desprovida de emoção e profunda - Mais inocente do que você... Filha do Deus...

O fantasma não era rápido, nem seu toque de ferro, o que Kadie faria a seguir?


Kadie Williams
Vida: 100/100
Energia: 100/10



Fantasma: 100%
Esqueleto¹: 30%
Esqueleto²: 30%

#7

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Kadie Williams 22/08/14, 02:32 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Inocente??? O que diabos essa fantasma está falando? E ela sabe quem é meu Pai divino? Arghhh!!! Que droga... Eu quero saber, fantasma idiota... Não estou nem ligando se você era inocente, eu quero saber...

-- Ei.... -- Digo soltando um sorriso torto... -- Fantasmas... Sangram?

Com o braço livre eu tento encontrar um osso livre, talvez uma costela quebrada do esqueleto anterior pelo chão ou qualquer osso parecido.. Se conseguir eu tento acertar com o osso na barriga do fantasma.... Eu queria ver ele gritar... Queria sentir sua dor, queria ver seu sofrimento mesmo após a morte... Queria mostrar que inocência não é o suficiente para mim.. Se conseguir eu tento arrancar o osso da sua barriga e se possível desviar...

Eu sei que fantasmas se ferem apenas por Aço, Prata ou Ossos... E como as duas primeiras opções são algo que eu não tenho, é bom focar em ossos mesmo. Se esse pedaço inútil de plasma impedir o meu movimento com o braço para pegar o osso... É oficial, ele consegue me tocar fisicamente então o contrário também seria possível.... Ou seja, um chute bem dado nas bolas daquele fantasma desgraçado...

Enquanto faço isso... Eu me mantenho focada nos esqueletos ao redor, quem sabe evitar algum ataque deles desviando ou mesmo com um chute... E independente de conseguir ou não... Bem... Eu poderia me divertir, quem sabe com algumas perguntinhas para essa criatura repugnante...

-- HAHAHA... -- Dou uma risada histericamente breve -- Eu vou cuspir no seu túmulo e esculpir um pau nele seu verme inútil... Hahahaha... -- A partir de agora passo a encará-lo por cima... Mostrando um olhar superior junto do sorriso mais largo, torto, e sarcástico possível... -- Fantasmas sentem medo?... Hahahahaha!!! Fale.... Quem é você? Quem é meu pai? -- Sei que não vai adiantar mas... Cuspo na criatura mostrando desgosto com a sua presença...

#8

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Netuno 22/08/14, 04:24 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie acha uma costela quebrada no chão, e usa para tentar infringir ferimentos no fantasma. Ela falha, miseravelmente, o fantasma sobre o toque para seus ombros, e com a outra mão toca o outro braço. O braço direito inteiro estava adormecido agora, e a metade inferior do esquerdo estava no mesmo estado. A espada da garota cai no chão, sem que ela pudesse fazer nada.

-Maníaca... Louca... Aberração... - falou o fantasma, com a mesma voz profunda. - Venha... Venha para os reinos de Plutão... Sofra uma eternidade ao meu lado...

Ele queria mata-la? Fantasmas apenas sobem ao mundo dos vivos com assuntos inacabados. Mas aquele tinha esqueletos ao seu lado, seria um teste? De quem? Por que? O que ela deveria fazer para livrar o fantasma de seu sofrimento? E mais importante, ela queria livrar o fantasma do seu sofrimento ou causar-lhe mais? A louca venceria a semideusa?

Kadie Williams
Vida: 50/100
Energia: 50/10


Fantasma: 100%
Esqueleto¹: 30%
Esqueleto²: 30%

#9

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Kadie Williams 22/08/14, 05:26 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-- Hehehe.... ha..HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA -- Começo a rir histericamente... A saliva escapando da minha boca... Arregalando os olhos.. Era ele, O corpo dilacerado... Os olhos mortos me encarando... -- HAHAHAHAHAHAHAHA... Aquele mortal desgraçado!!!!!! Sim!!! É você!!! Hahahahahahaa!!! Até hoje em meus sonhos eu dou gargalhadas com sua cara patética assim que eu cortava sua carne lentamente!!!!.... HAHAHAHAHAHA!!!!... Então você voltou??? Vai querer me matar??? HAHAHAHAHAHA... Eu lembro de que você nem mesmo conseguia se defender... O corpo frágil, os ossos fracos... A Alma fraca!!!.... -- Com aquele sorriso... Com aqueles olhos... Começo a encará-lo com autoridade... Quem ele pensa que é para retornar do mundo dos mortos apenas para me incomodar???? Então paro todas as gargalhadas... Abaixo o nariz e começo a demonstrar meu verdadeiro ódio... Encará-lo nos olhos é a coisa que eu mais quero fazer... -- Ei!!! Lixo!!... Eu exijo Respeito... -- Colocando uma entonação grossa e forte na última palavra....

Eu não tinha muito o que fazer... Eu só podia botar tudo que eu estava sentindo nesse momento... O ódio por ele achar que pode falar comigo dessa forma... E o fato de ele me forçar a manter o controle.....Não!!!!! Me descontrolei de novo... Não, Não, Não, Não....!!!!! Eu tenho que me controlar!!! Eu posso me controlar!!!!! Respire fundo Kadie, Respire... Respire..... Tire o ódio... Tire a loucura....

Tento fechar bem os olhos e pensar em Lupa... Em seu treinamento básico para controlar a loucura... A calma nos batimentos cardíacos.. O foco... Respirar fundo... E expirar lentamente....

Então tento abrir os olhos, calma...

-- Me deixe... Me deixe te ajudar... Desculpe... Você é inocente... Tem razão... Mais inocente que eu... -- Não da tempo de me recuperar... Eu estou com os braços dormentes e impotente... Droga!!! Eu queria poder fazer algo... Eu queria ajudar... Eu queria me lembrar daquele cara da casa em chamas... Queria me lembrar de tudo... Mas não consigo... Eu simplesmente... Não consigo....

#10

Teste l Kadiem Williams Empty Re: Teste l Kadiem Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos