Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica -|- Dite Maniel Empty MvP Heróica -|- Dite Maniel

por Hécate 07/09/14, 02:57 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Dite estava no Chalé de Hestia como sempre, admirando as chamas que queimavam por todo o recinto... A garota filha de Afrodite observava por dentro do Chalé, o brilho que ele fazia no acampamento a noite. Principalmente Nesta noite, que parecia escura e fria, igual as sombras dos filhos de Hades!! A garota examina a porta e decide por fim ir até a Arena... Ela caminha pelo acampamento lentamente enquanto os outros campistas admiravam ela passando!! Era noite mas uma filha de Afrodite chamava atenção em qualquer momento.. Mas ela obviamente não deveria sair nesse horário!! Até porque a grande quantidade de Harpias que faziam a guarda do Acampamento, não se preocupariam nem um pouco em transformar a linda garota em pedaços de carne vazios...

A Sacerdotisa sobe a Colina onde ficava a grande réplica do Coliseu, sem pressa... Apenas uma calma aconchegante e bela... O brilho das estrelas e da Lua cheia pareciam tornar seu rosto empalidecido enquanto ela adentrava o grande local com seus 50 metros de circunferência... Tinha algo de errado nele!! O chão de terra batida estava comum mas, completamente pálido, pareciam cinzas... Ela caminhava e aos poucos percebia que o chão realmente era feito disso!! Até porque a cada passo seus pés afundavam um pouco...

A garota então aguarda algum monstro aparecer assim que escuta o grande Baque atrás dela, que indicava o portão por onde ela tinha entrado se fechando... Logo ela escuta um barulho agudo de ferrugens e engrenagens quebradas do outro lado da Arena enquanto o outro portão se abria... Provocando um pequeno vento que jogava as cinzas pelo ar!! A garota percebia que ficar parada por muito tempo no mesmo lugar era perigoso pois seus pés estavam sendo engolidos lentamente, as cinzas alcançavam seu calcanhar...

O mais interessante foi o que aconteceu depois!! Primeiramente um manticora aparece voando dos portões, e se mantém flutuando pelo céu enquanto mexia aquela cauda estranha... Ele não estava voando em uma altura maior que 2 metros, talvez tenha reconhecido o que o chão de cinzas fazia...

Então a garota escuta um "grasno" estranho e logo duas harpias aparecem voando...

-- Grhaaa!!! Semideusa fora do chalé Grhaaaa!!! Comida!!!! -- Diz uma delas enquanto voa na direção de Dite!!!

Mas o pior de tudo não era a harpia voando até ela, e sim o Manticora apontando a cauda na sua direção e disparando 3 espinhos!! Ela sabia o suficiente para afirmar que aqueles espinhos eram venenosos... A garota tinha que fazer algo!!!


Dite - 166/166 Hp   ||   221/221 Mp


Manticora - 500/500 Disparando espinhos
Harpia 1 - 200/200 Voando na sua direção
Harpia 2 - 200/200 Parada no céu

#1

MvP Heróica -|- Dite Maniel Empty Re: MvP Heróica -|- Dite Maniel

por λ Dite Maniel 09/09/14, 10:13 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava em meu chalé, era quente e confortável e não o trocaria por nada. A noite estava chegando e me parecia muito sombria, como se precisasse de algo para iluminar o dia, assim decido me armar (precauções claro) e seguir para uma caminhada.

Inconscientemente (ou talvez não) acabo chegando na arena. O lugar parecia ter sofrido uma enorme explosão já que o chão estava todo em cinzas, estranhei um pouco mas logo me ponho a andar já que se ficasse parada podia acabar sendo enterrada viva.

Após alguns segundos um manticore aparece e fica olhando para mim do alto, cerca de 2/3 metros se tivesse certa, tenho um breve deja vu ao lembrar de como fui reclamada. Balanço a cabeça e começo a observar seus movimentos quando escuto um grito arrepiante.


-- Grhaaa!!! Semideusa fora do chalé Grhaaaa!!! Comida!!!! - Droga, era uma das malditas Harpias e ela estava voando em minha direção... o pior de tudo e que em uma breve virada da cabeça vi que o manticore atirou espinhos em minha direção. Puta merda José. Não sabia como estava sendo atacada tão ferozmente, geralmente minha aura me protegia, mas isso não vem ao caso.

Ativo Confusão no manticore fazendo com que o mesmo tenha sua mira errada ou até mesmo o fazendo parar o ataque (Hécate sz') ao mesmo tempo que salto para o lado desviando deles. Claro que pela mira dele estar bugada tomaria cuidado ao mesmo tempo que prestaria atenção em sair do ataque fodido da Harpia.


- Não toque em mim, ataque o manticore enquanto ele esta distraido - digo ao virar-me do salto e olhar para a Harpia. Usaria minhas habilidades de Serenidade Amorosa pra acalma-lá e Voz persuasiva para me ouvir e fazer o que eu mandei. Tiro meu chicote elétrico da cintura e o deixo ao meu lado para o caso da outra vir me atacar eu pudesse me defender de algum jeito. Se a Harpia ou qualquer um dos monstros tentasse ler minhas emoções ou algo mother fucker pra conseguir tentar fugir de meu comando aproveitaria da minha habilidade Dissimulador e manteria o plano em andamento. Ou pelo menos tentaria :fuckit:

itens:



habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

MvP Heróica -|- Dite Maniel Empty Re: MvP Heróica -|- Dite Maniel

por Baco 15/09/14, 07:15 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada por pedido de Dite.

#3

MvP Heróica -|- Dite Maniel Empty Re: MvP Heróica -|- Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos