Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Dan Carter  Empty ✓[FICHA] Dan Carter

por Dan Carter 28/09/14, 08:25 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ω Nome: Dan Carter
Ω Idade: 14
Ω Aparência: cabelos escuros olhos negros penetrantes e quando eu quero assustadores, tenho uma altura de 1,70 e sou bem musculoso ater o permitido da idade, sou um pouco moreno por andar muito no sol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: eu tenho um serio problema de dupla personalidade quando estou fora do campo de batalha sou calmo, gentil, educado, carinhoso, e bem humorado, e inteligente, no campo sou frio extremamente calculista, tenho um serio humor negro, um conselho que ti dou, não mexa com nenhum de meus amigos pois acabara morto, ou pelo menos faltando um órgão, em qualquer uma das minhas personalidades eu cuido muito bem dos meus amigos.
Ω Três Qualidades: sou fiel aos meus amigos, bom guerreiro, e tenho um instinto incrível.
Ω Três Defeitos: rebelde, um ima para encrenca e confusão querendo ou não, e sou explosivo demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Para contar a minha historia, é preciso primeiro contar a historia da minha família, um soldado americano, estrategista brilhante, bom e fiel guerreiro, acabou por chama a atenção não somente de seu superiores, mas da deusa da guerra belona, que acabou tendo uma menina.
Essa também se transformou numa poderosa guerreira e como seu pai acabou chamando a atenção de um deus marte o deus da guerra, bem ai acabaram tendo eu, ai o resto da historia vocês conhecem, os lobos vem me buscar em Nova Iorque, que por acaso é onde morava, passei um tempo com eles me ensinaram varias coisas como mitologia romana e como segura uma espada coisa que inesperadamente eu já sabia não sei como, depois de um tempo eles disseram que eu deveria ir para o acampamento Júpiter, mas teria que ir sozinho.
E eu vou direto para o acampamento, encontro alguns monstros mas me saio bem, isso ate aquele homem que simplesmente apareceu no caminho e me desafio a um duelo, que eu nem sei porque aceitei, mas fui derrotado, também esse cara nem parecia humano parecia mais um deus, suas ultimas palavras antes de ir embora foram “é melhor você começar a ficar forte garoto, ou não vai aguentar o que a de vir, adeus filho”.
ele simplesmente desapareceu, e eu fiquei, minha perna doía, ele avia acertado um soco nela o que deixou ela em uma dor insuportável, mas mesmo assim vou para o acampamento, depois de finalmente chegar perto vejo dois garotos com uma armadura completa, um deles me ver e aponta para mim, mas eu acabo por desmaio de dor, acordo no outro dia no acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos