Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sirvão

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora sim vou tentar ir pra cima com tudo desse esqueleto. Inicialmente ativo a habilidade do lvl 1 golpe furioso e ataco o esqueleto com minha Kukri, mando um corte direto em seu pescoço, se por acaso ele desviar vou dar um pulo para traz e me preparar para o ataque do esqueleto pretendendo defender com minha Kukri.
Se por acaso der hitkill eu vou devagar e sem fazer barulho ajudar meu amigo cedar e ataco a sua empousa que provavelmente deve estar confusa a imagem que aparecer em sua frente (hades ou empousa).



Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

#11

MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia

por Lucy Heartfillia 14/10/14, 09:25 pm

Lucy Heartfillia

Lucy Heartfillia
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Contra a empousa, tentei me manter em movimento, andando em volta dela devagar, como se estivesse a avaliando. Ela não ia me querer as suas costas, então provavelmente estaria me acompanhando com o olhar. uma hora ela tentaria me atacar, e nesse momento, desviaria e atacaria o pescoço dela, tentando fazer um corte na jugular, para matá-la pois ela estaria distraída focando no ataque, que eu já estaria pronta para me desviar. Caso eu percebesse que de alguma forma ela conseguiria evitar, oque eu achava pouco provável, eu mudaria o movimento, tentando ferir o rosto dela, para ao menos atordoá-la. Caso o corte não atingisse a jugular, eu me afastaria, pois imaginaria que ela tentaria me atacar, então focaria na esquiva, pulando para trás em zigue-zague, para dificultar o ataque dela. Mantenho a guarda alta para me desviar em todas as situações.

#12

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Cedar usa seu primeiro poder de filho de Íris, desde que foi reclamado naquele mesmo dia, fazendo uma ligação para o Hades. Logo a empousai estava de cara para Hades, extremamente irritado com Deméter, que tentava tirar sua filha do submundo em pleno outono. O deus olha para a mensagem de Íris sem entender o que era e a empousai fica desesperada, com medo de ser pulverizada pelo deus dos mortos. Aproveitando o momento te distração, Cedar atacar o monstro pelas costas matando o monstro. Hades, porém, agora olhava para o filho de Íris, irritado e pronto para pulverizar ELE por invadir sua privacidade.

Sirvão, exageradamente ataca o seu esqueleto com toda sua fúria, deixando o esqueleto em pedaços que se dissolviam em pó junto com a espada.
Enquanto isso, Lucy travava uma luta sozinha com seu empousai, enquanto Sirvão ia na direção de Cedar que já havia matado seu monstro. A filha de Afrodite se desvia do primeiro ataque do monstro, mas seu chicote não acerta o pescoço dela e sim sua face. O rosto da empousai fica destruído e sangrando, deixando o monstro cheio de ódio, enquanto Lucy se esquivava.


Cedar
95/100 HP
80/100 MP

Sirvão
40/100 HP
100/100 MP

Lucy
100/100 HP
100/100 MP

Empousai: 160 HP

#13

MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia

por Ω Cedar Wave 14/10/14, 09:49 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Olho para os olhos de Hades sem medo e digo 'Fica ai e observa.'.
Espero que isso não faça com que uma fenda se abra aos meus pés ou algo do genêro, então corro com toda minha velocidade até as costas da empousa que lucy está enfrentando, aproveitando de um momento de distração do monstro e tento cortar seu pescoço com minha espada.
Após a morte da empousa por minhas mãos ( ou pela mão de outros ) pego a cabeça da empousa e a jogo na ligação de Íris, como um sacrificio por interromper os negócios do Hades e espero a resposta dele, pra ver se eu to ferrado ou não.

#14

Sirvão

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo o filho de iris indo atras da ultima empousa, se ele matar é festa uhulll party ....
Se ele errar eu ataco diretamente no ponto cego do monstro e o mato...
Se eu errar conto com o ataque da Lucy
De qualquer maneira partiu festa

#15

MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave, Sirvão e Lucy Heartfillia

por Lucy Heartfillia 14/10/14, 09:57 pm

Lucy Heartfillia

Lucy Heartfillia
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio agradecida pela ajuda deles, mas logo volto minha atenção para o monstro. Caso os dois errem, ela estaria atordoada pelos ataques então enrolaria meu chicote em seu pescoço e a derrubaria, visando enforcá-la com a corda do chicote. Caso ela tente segurar meu chicote, eu novamente mudaria a direção visando atacar a jugular dela de novo, que eu imaginava ser o melhor ponto para ataque, considerando que a visão dela já estaria danificada pelo meu último ataque. Caso dê errado, me afasto, mas sinceramente duvidava que isso acontecesse.

#16

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os três fazem um combo de ataques contra a empousai, que não teve a menor chance de se defender dos 3, mas que a matou em definitivo foi Sirvão, já que Cedar errou seu primeiro golpe.
Antes que todo o monstro se dissolva, Cedar joga a cabeça do monstro na mensagem que estampava um Hades atônito, sem saber se sentir raiva ou espanto pela audácia. Quando a cabeça acerta a mensagem, ambas somem, a cabeça e a névoa. Talvez Íris tivesse tentando proteger seu filho e por enquanto eles estavam a salvo e podiam voltar aos seus chalés.


MvP Finalizada
Experiência Máxima: 200
Membros: 3

Cedar Wave
Participação: 0,5
Interpretação: 1,2
Experiência Recebida: 360
Dracmas: 100
95/100 HP
80/100 MP


Lucy Heartfillia
Participação: 0,25
Experiência Recebida: 150
Dracmas: 50
100/100 HP
100/100 MP


Sirvão
Participação: 0,25
Experiência Recebida: 150
Dracmas: 50
40/100 HP
100/100 MP

#17

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ATT

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos